O silêncio e a escuridão estava deixando o Jeon louco, seus braços doíam e no que ele tentava se mexer atrás de uma posição confortável, ele percebeu que estava pendurado, podia facilmente ouvir as correntes, e isso explicava o motivo o porquê ele não conseguia sentir o chão.
Ele queria berrar, sair dali, perguntar inúmeras coisas, mas sabia que isso só pioraria sua situação, a fala do rapaz ecoou em sua cabeça, ao que ele se referia quando disse que não podia tocar no ruivo?
— Oi, não sei se você ainda tá ai, eu posso beber um pouco de água?
— Não!
— Pode ser só duas gotas, minha boca está seca!
Jungkook ouviu o outro suspirar, e sabia que o deixou irritado e logo sentiu sua mão em seu rosto, temeu com o que ele iria fazer, até sentir a água em sua boca, não fora o suficiente para matar sua sede, apenas para molhar a boca, mas era melhor que nada.
— Obrigado!
Taehyung resmungou contra o tecido que tapava sua boca, estava ainda mais puto com aquela situação, então de fato estava certo ao falar que o Jeon estava com o Park, por isso ele parecia tão importante, por isso ele era o tesouro escondido, então era obvio que o moreno não iria machucar o ruivo.
Ao que a luz foi acesa, Jungkook olhou para o amigo a sua frente amarrado a uma cadeira e com uma mordaça, ao olhar em volta, notou que a sala era diferente da que estava, havia uma parede com espelho de um canto ao outro da sala, que refletia sua imagem horrível em sua visão.
Mas não era só seu corpo anoréxico que tava refletindo ali, as costas de seu amigo, e ao fundo, atrás de si, havia alguns instrumentos de tortura, algumas armas, e havia uma mesa, a qual o Jeon desejou nunca saber sua função, assim como todas as coisas que estava naquela parede.
Sentiu seu corpo estremecer com aquela visão, seus braços a essa altura já estavam dormentes, seus pensamentos deveras confusos sobre o que iria acontecer ali, o que iria acontecer com os dois, principalmente consigo. Ao ouvir a porta abrir, diferente da que ele estava, que não se ouvia ser aberta ou fechada, Jungkook viu Jimin arrastar o conhecido taco de basebol e o ruivo se desesperou se remexendo pendurado fazendo com que as correntes fizessem barulho.
— E-eu não fiz nada, eu juro, estava dormindo! — Falava desesperado.
— Eu sei que não, mas eu tinha falado ao seu amigo aqui. — Empurrou a cabeça do Kim com o taco. — Que iria te mostrar para ele, não foi amiguinho!? — Viu o loiro negar com a cabeça. — Você não sabe escolher amigos, Jungkook!
— Eu sei!
— Vamos lá, vamos bater um papo entre amigos! — Retirou a mordaça do Kim. — Vocês dois são bem amigos, né?
— Sim! Não! — Falaram juntos.
— Um por vez, Taehyung?!
— Não, eu não sou amigo dele!
— O quê? Você quem correu o tempo todo atrás de mim, praticamente me forçando a ser seu amigo!
— E foi o meu maior erro, devia ter deixado você ser o esquisito excluído!
— É, talvez devesse mesmo!
— Estão animados hoje, né? — Jimin disse rindo olhando para Seokjin.
— Eles já trocaram farpas, por isso o loiro tava calado.
— Isso explica.
— É, se eu nunca tivesse ido atrás de você feito um babaca, eu não estaria aqui, para morrer por sua causa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acerto de Contas
FanfictionQuando um matador de aluguel sequestra o filho de um dos homens que está lhe devendo há anos, e acaba se apaixonando pelo adolescente e sua única promessa é o proteger de seu pai e sua vingança em busca do paradeiro verdadeiro de sua mãe. 🔞 Não é r...