10

20 8 43
                                    


Jungkook observou um pouco o moreno, e o quanto ele estava cheiroso, queria poder se sentir daquela forma, uma das coisas que ele sempre se orgulhou muito foi pela própria vaidade, que mesmo com tão pouco em casa, o ruivo estava sempre de pele e cabelo hidratados, costumava tomar dois banhos por dia, e isso apenas nos dias que considerava de luxo.

Por viver praticamente preso ao pai, e não poder muitas vezes sair do quarto, o rapaz tinha dias que infelizmente não podia se cuidar, o deixando para baixo, e naqueles dias que era torturado pelo pai, era o dia que ele menos tinha direito para ser um ser humano, mas no outro dia ele fazia questão de se cuidar, principalmente para não demonstrar para outras pessoas o que aconteceu consigo.

Jimin saiu deixando o ruivo comendo e seguiu para a sala onde o Kim estava, arrastou uma cadeira até a frente do loiro enquanto aguardava ele acorda, o moreno foi organizando a sala, até que sentiu está sendo observado e sorriu ladino se virando para o outro.

— Se apaixonou? Eu não costumo ficar com minhas moedas de troca.

— Vai se foder!

— Você gosta muito dessa palavra, aprendeu a xingar agora e tá aproveitando que está longe da mamãe para isso?

— Como tá meu amigo?

— Amigo? Que amigo? Ah, o que você colocou na boca do lobo para ser predado? — Riu. — Morto.

— Você matou mesmo ele?

— Ué, não foi isso que você disse, que queria ver ele morto?

— Mas não era para você matar ele!

— Ops... Tarde demais. — Deu de ombros.

— Eu quero ver ele!

— Já descartei ele... — Sentou na cadeira de frente ao Kim. — É o seguinte, você estava certo, sua mãe pagaria qualquer valor, mas ela pagaria para você. — Bateu de leve na testa do loiro com a ponta do dedo. — Mas não para ele.

— Eu sei...

— Bom, já que está ciente disso, você ficará aqui mais um tempo, para que ela consiga o resto do dinheiro, então vamos negociar, você prefere sair daqui de bico calado ou em um saco preto?

— Não é óbvio? De bico calado!

— Perfeito! Saiba que vou está na sua cola.

— Quando eu posso sair?

— Quando não tiver nenhum hematoma à vista!

— Vai mentir na cara dura?

— Ela não viu, e não vai ver nenhum machucado em você, então tudo certo!

— Você é doente, sabia?

— Já ouvi muito isso, durma bem!

— Volta aqui, eu quero meus direitos!

— Quais? Quais direitos você ACHA que tem?

— Como o Jungkook não podia ser tocado, e quando ele pediu água um dos seus caras foi lá e deu? Enquanto a mim? Não posso pedir essas coisas?

— Pode, claro que pode, agora se vamos fazer, já é algo que você terá que descobrir.

— Ele é tão valioso assim?

— Se fosse estava vivo, não é? — Deu de ombros saindo da sala.

O moreno seguiu para o seu quarto afim de dormir, ainda estava pensativo sobre tudo o que aconteceu aquele dia, o Kim parecia está certo, ele estava privilegiando demais o Jeon? O rapaz estava tão inundado em seus pensamentos que sequer percebeu quando adormeceu.

Acerto de ContasOnde histórias criam vida. Descubra agora