Jimin não conseguia acreditar no que ouviu, o Jeon o admirava, mas por que ele admirava um mafioso, um cara conhecido por todos como um demônio devorador de vidas não tinha nada interessante e apaixonante em si, por que um jovem como ele sentiria admiração por si? Sendo que nem mesmo os filhos de outros mafiosos não o tinha como inspiração ou o admirava, mas um jovem que sequer ele sabia da existência até um tempo atrás lhe admirava.
O moreno ficou um tempo olhando para o ruivo, processando toda aquela informação e sorriu, não de uma forma debochada, ou de forma ruim, sorriu genuinamente, se sentindo tão confortável e tranquilo em relação ao outro, que podia até se sentir nas nuvens.
— Não consigo entender por que você me admira...
— Simples, te incomodou, você mata, tá te devendo, você mata, você tem coragem de fazer aquilo que eu nunca tive, e nem sente!
— Eu sinto sim.
— A qual é, vai me dizer que fica mal depois de matar alguém que cometeu um crime?
— Não.
— Então pronto!
— Ok, convenceu, por hora... Mas ainda não faz sentido, se eu fosse sei lá, um jogador de hóquei como você, só que famoso, eu entenderia a admiração, ou um idol, ou até mesmo um ator, da para entender a admiração por essas pessoas, mas por um mafioso? — Franziu o cenho.
— Handebol, eu jogo handebol, e sim, eu admiro muitos artistas como jogadores, idols, atores e atrizes, mas nenhum deles poderia realizar meu maior desejo...
— Matar seu pai?
— Também...
— E quem mais?
— Eu mesmo... — Se afastou do moreno e novamente virou de costas para ele.
O Park ficou olhando as costas do ruivo, ouvir aquilo, de certa forma cortou seu coração, não queria e jamais faria aquilo, matar seu pai, tudo bem, mas o ruivo jamais. Se esse pedido fosse há meses atrás, quando ele ainda sentia raiva do rapaz, mesmo sem motivo, esse pedido seria facilmente atendido, mesmo que agora sentisse arrependimento, mas agora, não faria e nem permitiria que isso acontecesse.
Por mais que Jimin quisesse abraçar o ruivo, optou por não fazer aquilo, não naquele momento, ele via o pedido silencioso de Jeon para ficar quieto, e o Park iria respeitar isso, se ajeitou na cama, cobrindo a si mesmo e ao outro e ficou olhando para o teto até adormecer, o que demorou para acontecer.
No outro dia Jungkook acordou sozinho na cama, o quarto estava silencioso, então se levantou e foi para o banheiro onde viu uma roupa em cima da pia e um bilhete em cima da mesma "Fui trabalhar, essa roupa eu peguei com o Namjoon, espero que dê em você, não fique somente no quarto, Jin e os outros estão aí e vão cuidar de você - JM" apenas ler aquilo, fez Jungkook sorrir.
Tudo o que ele mais queria estava encontrando onde jamais pensou que estaria, onde ele deveria odiar e tentar escapar, ele estava começando a não querer mais escapar, sua mente voltou ao dia em que pediu para o Park que o soltasse, foi tão tolo aquele dia, se ele fizesse mesmo isso, para onde iria?
Seu pai jamais o aceitaria de volta, ainda mais agora pensando que ele estava morto, então por qual razão ele queria voltar? Se ao menos tivesse um amigo ou dinheiro para fugir do país, mas nem isso tinha, e aquele seu pedido, e sua tolice foi motivo para o moreno discutir com ele aquele dia, se pudesse voltar no tempo, teria ficado calado.
— Oi... — Jungkook falou baixinho ao aparecer na porta da cozinha.
— Oii, vem, estamos preparando o almoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acerto de Contas
FanfictionQuando um matador de aluguel sequestra o filho de um dos homens que está lhe devendo há anos, e acaba se apaixonando pelo adolescente e sua única promessa é o proteger de seu pai e sua vingança em busca do paradeiro verdadeiro de sua mãe. 🔞 Não é r...