13

23 5 41
                                    


Assim que Jimin sentiu o pacote em sua mão, parou o Kim antes de entregar para a mãe e entregou o envelope ao Namjoon para que ele conferisse o dinheiro, ao ouvir do Kim que estava tudo certo, Jimin entregou Taehyung a mãe. O moreno ficou um tempo ali, observando mãe e filho se abraçarem e quando os dois finalmente se foram, o rapaz se certificou de que não havia nenhuma interferência da polícia para então voltar para casa.

Como a ida até o local, a volta para casa foi em um completo silêncio, Park ainda estava repensando sobre o que havia acontecido com o Jeon e Seokjin, queria conseguir uma punição perfeita para os dois, já que naquele momento o ruivo estava em sua punição enquanto o Kim estava em sua liberdade.

— Jin, quando chegarmos, eu quero que vá até a sala do Jeon e fique lá enquanto termino de organizar umas coisas, depois eu vou lá.

— Certo.

— E não é para acordá-lo.

— Sim, senhor!

Como ordenado, o Kim seguiu em silêncio até a sala onde Jungkook estava, ao entrar no lugar o rapaz ficou ao lado da porta na espera do Park, que não demorou muito, Jimin entrou na sala em silêncio e em sua mão havia uma corda, algemas e correntes.

— Se ajoelha ao lado dele!

— Não entendi, o que o senhor vai fazer?

— Me obedece! — Ditou e viu o Kim ir até o Jeon adormecido. — Seu pulso e o dele.

Jimin algemou os dois um no outro, e colocou a corda no pequeno gancho que tinha na sala, pediu para que a luz fosse diminuída, e acordou o ruivo.

— Por favor, eu não fiz nada, devolve pelo menos o abajur! — Pediu ao ver o Park ali.

— Eu ouvi a versão dele, quero ouvir a sua!

— Eu odeio ele!

— E aí resolveu socar ele?

— Quem me socou primeiro foi ele, apenas me defendi!

— Não já tínhamos conversado sobre o direito de defesa a qual você, NÃO tem?

— E não posso chamar ele de babaca?

— Pode!

— E ele pode me derrubar e começar a me socar só por eu ter chamado ele de babaca?

— Não vai contar que você cuspiu na minha cara?

— É importante? — Riu e levou um soco do Kim, este que levou um pontapé do Park o afastando de si puxando o Jeon.

— Acho que conseguiram notar, os dois estão acorrentados juntos, e vão permanecer assim até se resolverem, caso não aconteça, os dois morre!

— Oi?

— É isso que ouviu, Jin, você tinha ordem de se defender apenas caso ele tentasse fugir ou batesse primeiro, o que não aconteceu, e não precisam mais tentar colocar um contra mim, eu vi as imagens!

— Então você viu que ele começou!

— Jungkook, eu não quero saber quem começou ou quem terminou, eu quero que os dois percebam a quem devem respeito e, que as ordens devem ser cumpridas da forma que eu dito!

— Sim chefe!

— E se eu quiser ir ao banheiro?

— Você nunca teve problema com isso, por que agora vai ter?

— Antes eu estava sozinho, não amarrado a um babaca!

— Sejam amigos, um só come quando o outro for comer, e se um errar o outro, paga, estamos entendidos?

Acerto de ContasOnde histórias criam vida. Descubra agora