19

24 3 41
                                    


Alguns dias se passaram, Jimin e Jungkook estavam organizando tudo sobre a viagem do ruivo para a Alemanha, coisas mais burocráticas, o moreno deixou na responsabilidade do Kim já que ele confiava muito no rapaz para isso, e queria aproveitar o máximo ao lado do Jeon.

Ainda era dolorido para ambos terem que se separar, mesmo que tenham ficado um ao lado do outro apenas por meses, isso não contando com o tempo que o Jeon passou preso na sala, se contasse seria cerca de um ano e meio, no começo de dezembro, após o aniversário de Seokjin, o ruivo embarcou para a Alemanha.

Era tudo novo ali, por sorte o Jeon sabia o inglês, a única coisa que realmente foi beneficiado pelo pai, por estudar em uma escola com estilo americano, mesmo que o lugar que ele iria morar agora não falasse muito o inglês, e sim o alemão, mas ele iria conseguir se virar ali, aprendia rápido e precisaria aprender mesmo rápido para conseguir se adaptar.

Ao chegar na sua nova casa, o rapaz abriu o pacote que recebeu do Park, e quando contou a quantidade de dinheiro que havia recebido, entendeu que aquele valor era o que foi cobrado ao seu pai por sua vida, e agora iria usar aquele dinheiro para viver, parecia ironia do destino aquilo tudo, mas ia usar muito bem aquele dinheiro.

— Oi, você fala inglês? — Jungkook questionou ao ver seu colega de quarto.

— Oi, falo sim! — Sorriu doce. — Você é o novato, da Coreia, não é?

— Sim, eu mesmo, Jeon Jungkook, é um prazer! — Se curvou para o outro que riu nasalado.

— Acho fofo o jeito de vocês se cumprimentarem... Eu me chamo Erich Bauer. 

O garoto chamava muita atenção pela sua beleza, e claro chamou bastente a atenção do Jeon, ao ponto dele se sentir um pouco tonto, seus cabelos tão loiros que pareciam ouro formando leves ondas, sem contar no seu sorriso ladino, todos os traços que Erich carregava deixava ele estonteante, Jungkook podia jurar que seu coração acelerou.

— Desculpa, puro costume. — Sorriu sem graça. — Você joga no time da cidade também?

— Sim, sou pivô e você, em qual posição jogava no seu outro time?

— Só joguei no time da escola, sou armador central.

— Uau, uma posição que exige bastante!

— Realmente, mas eu andei parado um tempo, devido uns problemas familiares.

— Doença?

— Falta de dinheiro para continuar... — Mentiu. — Você gosta de comida apimentada?

— Odeio, mas você pode fazer para você, tranquilo, eu sei que é algo meio cultural de lá, né?

— Meio que sim, mas eu também não como pimenta, perguntei para prevenir mesmo.

— Entendi... Aproveita a casa, vou ir trabalhar, chego apenas a noite, ah, tenho algumas regras que já quero passar, vamos revesar os dias de quem limpa a casa e faz comida, pode ser?

— Claro, eu posso fazer isso nas terças, quintas e domingos.

— Não, esses são os dias que eu tenho folga, então você faz quando eu trabalho, é melhor assim.

— Fechado!

— Enquanto a feira, os dois fazem juntos, e as contas serão pagas metade, metade.

— Ok.

— Seu quarto é a porta a direita, no meio é o banheiro, ali fica a cozinha, e temos um quintal, não é tão grande, mas é bom. — Apontou para cada porta de acordo com o que falava.

Acerto de ContasOnde histórias criam vida. Descubra agora