14

25 7 45
                                    


Jungkook negou com a cabeça e por mais que quisesse muito ir contra o pedido do Kim, só para o provocar, também estava com sono, ele ainda não confiava e nem gostava do rapaz, mas de certa forma se sentiu seguro com ele ali, mesmo estando tudo um completo breu.

No dia seguinte o Park ligou a luz para que ele pudessem ir ao banheiro e logo a luz voltou a ser apagada, Jungkook conversou um pouco mais com o Kim, mas devido a pouca luz, e o costume que o corpo do ruivo já tinha em relação aquela situação, ele logo dormiu. Seokjin aproveitou aquele momento para tentar convencer o chefe de que ele deveria ser liberado, mas a única resposta que teve foi "o chefe não está" de um dos outros da equipe.

Os dias pareciam nunca se acabar, ou melhor, a noite parecia nunca ter fim, aqueles dois dias passou tão lentamente, Seokjin sentia seus órgãos implorarem por comida, a água não era suficiente para o sustentar seu corpo, enquanto isso o Jeon se sentia tranquilo em relação a isso.

E foi aí que o Kim percebeu que assim como ele passou fome por anos quando mais novo, o rapaz também, mas diferente do garoto, Seokjin já estava acostumado a se alimenta bem, afinal, fazia anos que comia tão bem que nunca precisou passar fome outra vez, enquanto Jungkook ainda passava por situação de privação de alimento.

— Acorda! — A voz de Jimin se fez presente depois de muito tempo sem a ouvir.

— Vou sair daqui?

— Ainda não, Jin, a comida de vocês está aí, hoje podem sair daqui e circular o lugar, você sabe onde ele pode e não pode ir, se algum erro dele for cometido os dois pagam!

— Eu já tinha entendido isso... Eu descobri mais sobre ele...

— Eu sei, eu ouvi tudo, não é como se eu não tivesse aqui, Jin.

— Você esteve aqui o tempo todo?

— Só quando vocês conversavam, agora come e acorda ele para comer!

— Tá bem.

— O tteokbokki só você come, não deixa ele comer!

— Colocaram pimenta?

— Eu comprei feito, não tinha opção sem pimenta.

— Estão com dificuldades na cozinha? — Riu baixinho.

— Não é como se você fosse o único que sabe cozinhar, Jin!

— Quem tá fazendo isso?

— O Haru!

— Posso ter minha luz de volta? — A voz do Jeon saiu tão manhosa e doce que Jimin apenas o olhou, ficando paralisado analisando o ruivo e todos os seus detalhes que o deixava ainda mais belo.

— Pode... — Sorriu doce. — E também pode sair do quarto, estou preparando outro quarto para você, com uma cama.

— Eu vou mesmo ficar aqui com você?

Ouvir aquilo fez o sorriso do Park se desfazer, seu brilho desapareceu, o rapaz estava insatisfeito e infeliz ali, e ele entendia, ninguém gostava de ficar preso, ainda mais acorrentado, não podia julgar o rapaz, mesmo que isso pudesse significar que nunca mais o veria.

— Quer voltar? Você está morto para o seu pai...

— Eu não estava pensando em voltar para a casa dele...

— E para onde você iria? — Cruzou os braços olhando para o rapaz.

— Não sei...

— Mas se isso for seu desejo, eu te solto, vamos, se alimente e quando tiver acabado eu venho te soltar e te levo para casa. — Jimin se afastou dos dois e saiu da sala.

Acerto de ContasOnde histórias criam vida. Descubra agora