15

27 7 38
                                    


Seokjin saiu do quarto do chefe rindo, não imaginou que o ruivo iria cair na sua conversa, mas o rapaz aparentemente era tão ingênuo que acreditou não somente em uma história, mas nas duas, e isso foi a chave virada para o Kim, que com toda certeza iria inventar mais e mais histórias só para deixar o garoto louco e lhe arrancar boas risadas.

Assim que se sentiu bem, e não sentia mais vontade de vomitar, Jungkook se levantou e foi até o quarto, que finalmente estava vazio, e se impressionou com a dedicação que o Park teve em colocar tantas correntes ao ponto dele conseguir se locomover sem se preocupar, conseguindo até mesmo ir para a banheira.

Que ele deixou enchendo enquanto foi limpar a sujeira que fez por conta do Kim, tudo aquilo era mesmo verdade, aqueles homens praticavam canibalismo? Jimin praticava canibalismo? Então era por isso que o mantinha ainda vivo? Não, não era, seu corpo não passava de pele e ossos, se sentia como um caranguejo, para muitos ha uma beleza, mas para outros, pouca carne.

Por não ter nenhum produto de limpeza além de sabonete e xampu no banheiro, o Jeon passou apenas uma água limpando o grosso da sujeira e se permitiu entrar na água, nunca havia tomado banho de banheira, talvez nem quando era um bebê, e agora ele poderia desfrutar dessa maravilha inventada pelo homem.

A água estava em uma temperatura agradável, tão agradável que ia relaxando pouco a pouco os músculos do ruivo, pelo tempo sem tomar banho, o rapaz decidiu ficar de molho um tempo, apreciando aquela água, aquela banheira, aquele banheiro, que mesmo que o moreno não estivesse ali, ele podia sentir seu perfume, afinal, seus produtos de higiene estavam ali.

Banho finalizado, Jungkook se sentia até renovado, e pela primeira vez em longos meses se olhou no espelho, seus cabelos estavam maiores que quando chegou ali, antes mantinha um corte fringe médio, e agora estavam grandes, quase em seus ombros. O rapaz se estranhou um pouco, já estava acostumado com o corpo magro e cheio de cicatrizes, mas o cabelo era uma novidade sem tamanho.

Tentando ignorar toda a sua situação em que se encontrava, o Jeon voltou para o quarto onde se vestiu e resolveu deitar na cama, nunca havia deitado em uma cama tão macia como aquela, ele se sentia nas nuvens, de tão fofo era o colchão, sem contar os lençóis também extremamente macios e cheirosos.

— Porra, eu tô no paraíso! — Falou sozinho, aproveitando aquela cama e tudo o que ele podia. — Ele podia ter uma TV, ai eu podia assistir alguma coisa...

Jungkook se levantou mesmo querendo ficar muito tempo naquela cama e foi explorar um pouco o quarto, não havia muita coisa para explorar, era um quarto comum, ou quase comum, até encontrar uma porta que deduziu ser o closet, mas estava fechada, e foi até a outra porta que ele viu que havia uma varanda com uma pequena mesa e duas cadeiras ali, mas também estava fechada.

— Qual é, eu só queria ver lá fora! — Falou tentando abrir a porta.

— No momento certo você vai! — A voz de Jimin surgiu atrás dele.

— Que susto!

— Desculpa, eu vim te chamar para comer.

— Estou sem fome. — E no mesmo instante sua barriga roncou como se quisesse desmentir o ruivo e o Park riu.

— Não é o que sua barriga está dizendo, vamos, não tem nada com pimenta, eu mesmo preparei o jantar hoje.

— V-você?

— Sim, eu cozinho bem, fiz churrasco.

— C-churrasco?

— É!

— Não como carne!

Jimin gargalhou ao ouvir aquilo.

— Você sempre come as carnes que vai na comida e agora que veio lembrar que é vegetariano?

Acerto de ContasOnde histórias criam vida. Descubra agora