5

23 7 7
                                    


Jungkook sentia todo o seu corpo estremecer, não sabia se era pelo frio que fazia naquela sala, ou se era por fraqueza, a luz se acendeu incomodando o ruivo que demorou muito para se acostumar por conta do tempo que ficou sem luz durante esses dias, ao ver a comida e bebida ele se animou um pouco, mas logo sua animação se foi.

O Park havia deixado longe de si, e por conta da última fuga sua corrente estava mais presa a outra que ligava toda a sala, seus movimentos agora eram ainda mais limitados, e ele não conseguia alcançar a bandeja de comida, e nem mesmo a água.

— Isso é sacanagem! Você deixou longe de propósito!

— Parece que você realmente é bem esperto, só não usa a esperteza sempre... — Jimin entrou novamente na sala. — É o seguinte, tá vendo essas coisas aqui? — Apontou para o taco de basebol e a arma que estavam no chão.

— S-sim...

— Eu vou te fazer umas peguntas, se errar as respostas, eu irei usar um deles em você.

— Você disse que não podem me machucar por ser moeda de troca.

— E você acha mesmo que eu ligo para isso? — Riu. — Eu dei um prazo para uma pessoa, e esse prazo se acabou há um tempo, eu me enganei quando pensei que seria rápido por ter você, então me diz Jungkook. Você tem alguém lá fora que faria de tudo, pagaria qualquer valor para te ter de volta e bem?

— Não sei!

— Droga! — Pegou o taco de basebol e bateu nas costas do Jeon que berrou de dor. — Não é essa resposta que eu quero, me fala a verdade, caralho!

— N-não, eu não tenho!

— E seu pai?

— Não tenho pai! — Mentiu e mais uma vez o Park o bateu com o taco.

— Eu não tô mais no ponto que não preciso te machucar, Jungkook e não vou ter pena, fala a verdade.

— Ele não se importaria e nem faria isso!

— E sua mãe?

— Morreu no meu parto. — Novamente o taco se chocou com sua pele. — Eu não tô mentindo, estou falando sério!

— Me implora pela água!

— Por favor, me dá água!

Jimin caminhou até onde a arma estava e pegou ela apontando para o Jeon.

— Assim, não, sua vida tá valendo a água, im-plo-ra!

— Atira!

Aquela atitude foi completamente diferente da que Jimin esperava e pensava do Jeon, ele estava mesmo disposto a morrer ali? Sem sequer se importar ou saber que tem alguém lhe procurando e preocupado.

— VAI, ATIRA, PORRA! — Berrou ao ver a hesitação do outro. — Não é isso que você quer desde que me pegou? Eu não vali nem mil wons para ninguém, é isso que vocês fazem depois que eles negam a quantia que foi pedido, não é? Então A-TI-RA!

Jimin viu Jungkook rir, mas não era uma risada de alguém feliz, ou de que estava achando graça de algo, dava para notar a dor que o outro estava sentido e era aquilo que ele queria, talvez todo esse tempo o rapaz não quisesse mesmo sair dali, tudo o que ele fazia era uma forma de provocar ao ponto deles não aguentar mais e acabar o matando.

— Você é fraco para alguém supostamente da máfia, tem certeza que é o líder dessa merda?

Ao finalizar a frase, o ruivo sentiu o soco do outro contra o seu rosto, junto com o sabor ferroso do sangue em sua boca, e aquele não foi o único, o Park realmente descontou toda a sua raiva naquele garoto, ao ver que ele poderia apagar a qualquer momento, o moreno foi até a garrafa de água e forçou o outro a beber a água.

Acerto de ContasOnde histórias criam vida. Descubra agora