Jimin seguiu para o seu quarto pensativo, ninguém nunca havia dito seu nome, e a forma que ele falou, pausando propositalmente como se estivesse pensando algo, até pronunciar seu nome, com qual liberdade aquele moleque tinha para pronunciar seu nome? E como ele sabia sobre o Park?
Sua vontade era bater nele até não sobrar um pingo de sua alma, mas precisava se concentrar, ele sabia que havia muita coisa que poderia usar contra o rapaz e até mesmo contra seu pai, e queria tirar todas aquelas informações preciosas para ele, mas precisava saber como fazer aquilo.
No dia seguinte o moreno tomou café em silêncio e se levantou para se vestir e ir interrogar outra vez o Kim, ao chegar na sala dele ficou o observando um tempo enquanto o garoto dormia largado ao chão preso a cadeira, aquilo fez Jimin rir, ontem ele parecia tão cheio de si e cheio de marra, e agora se encontrava como se não fosse nada ou nem um ser humano.
— Acorda! — Jogou água gela no garoto que se acordou assutado. — Bom dia bela adormecida, vamos conversar?
— Seu merda, onde está meu amigo?
— Na hora certa vocês vão se encontrar!
— Eu quero ver ele agora.
— Agora nós dois precisamos conversar.
— Eu não tenho nada para te falar!
— Isso sou eu quem digo, vamos lá ao nosso combinado? — Levantou o loiro. — Esse amiguinho aqui adora ir contra o corpo do seu amigo, agora ele vai ir contra o seu, não é bacana? — Riu mostrando o taco de basebol.
— Você é doente!
— Oh não, não fale assim de mim, sou apenas um trabalhador querendo receber meu ganha-pão para sustentar minha família. — Se fez de coitado e voltou a rir. — Que tal só falar quando EU te perguntar algo? Eu acho mais bancada dessa forma, sabe?
— Eu não vou responder!
— Veremos... Primeira pergunta, como era sua relação com o Jeon?
— Não sei!
— Hum, acho que você é bem masoquista né? Não acha que isso é assunto para gente de maior, não? — Bateu no Kim com o taco.
— E você é bem babaca, eu já disse que não vou responder nada!
— Tá bom... — Pegou a arma de sua cintura já engatilhando e apontou para o Kim. — E agora, melhora sua audição?— Não sei!
— Você tem alguém que daria tudo por você vivo?
— Sim!
— Ótimo, quem?
— Meus pais!
— Perfeito, irei propor um acordo com você, você me responde numa boa, e eu te deixo ver o Jeon, ou você fica dando uma de valente, e eu te entrego todo furado como um queijo para os seus pais, o que acha?
— Você não faria isso!
Jimin atirou no garoto vendo o mesmo berrar pela dor.
— Não?
— Você é problemático ou o quê?
— Próxima pergunta, você já viu algum machucado no ruivo ou presenciou alguma discussão entre ele e o pai?
— Não!
— Ele te contava algo de errado sobre o pai ou deixava a entender isso?
— Não!
— Tá vendo, como sou bonzinho? Você me respondendo direitinho não te machuco!
— Vai se foder, quando você me soltar eu vou buscar a polícia e tirar o Jungkook daqui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acerto de Contas
FanfictionQuando um matador de aluguel sequestra o filho de um dos homens que está lhe devendo há anos, e acaba se apaixonando pelo adolescente e sua única promessa é o proteger de seu pai e sua vingança em busca do paradeiro verdadeiro de sua mãe. 🔞 Não é r...