12

23 6 20
                                    


Namjoon saiu com o Kim mais velho e seguiram conversando um com o outro até a sala de Jimin, assim que os três conversaram, dividindo as funções para cada, Jimin saiu para sua missão, Namjoon foi tratar do Kim para o liberar, enquanto Seokjin foi até o Jeon.

Seokjin sentia que o ruivo não gostava de si, e não era como se isso o incomodasse, afinal, ele também não gostava do rapaz, mas desde que Jimin confessou seus sentimentos pelo ruivo ao Kim, ele percebeu que teria que aguentar mais que planejado o Jeon.

Era a primeira vez em anos que Jimin se declarava estar apaixonado, e sua paixão não era qualquer pessoa, ou alguém sem complicações, era justamente uma vítima, alguém que ele jamais deveria sentir algo, muito menos amá-lo, mas agora Jimin era quase a vítima, a vítima do amor, a dor que mais doía.

— Tá com fome?

— Não.

— Tá. — Deu de ombros. — Vou levar você de volta.

— Por quê?

— Seu lugar não é aqui, e não que seja da sua conta, vamos usar a sala.

— Cadê o Kim?

— Estou bem aqui! — Riu.

— Você também é um Kim? Quantos de você tem? Digo, com o sobrenome Kim.

— Somente eu e o outro, ah, e tinha seu amigo.

— Tinha... Vocês o mataram?

— Olha, garoto, não é por que você tem agora uma certa liberdade, que vou te contar as coisas, nossas coisas são particulares, só se preocupa com você!

— Você é insuportável, sabia?

— Ótimo, você consegue ser o dobro, e sua sorte é que agora você tá sendo protegido, mas sei que uma hora não estará, aí posso matar você!

— Nossa, tô morrendo de medo. — Fingiu se encolher de medo. — Por que não faz isso agora? Tem medo de ser o próximo? — Sorriu ladino.

— Você é um babaca, se aproveita da proteção, mas eu não tenho medo, mas tenho amor, e uma pessoa aqui!

— Eu sei, o Kim...

— Você tá sabendo demais! — Semicerrou os olhos.

— Sabe, tem pessoas que são legais e conversam numa boa com a outra, mesmo sendo um mafioso e uma simples vitima!

— Não estou aqui para ser legal com você!

— Jura? Nem tinha percebido!

Seokjin respirou fundo tentando se controlar, mas foi em vão, acabou agindo por impulso e socou o rosto do Jeon.

— Você é um poeta quando tá calado e se continuar falando merda, tenho mais de onde esse veio!

— Espero que o Jimin te mate!

— E você acha que ele vai acreditar em você? — Riu soprado. — Eu posso fazer o que quiser com você e dizer que foi em legítima defesa!

— Eu odeio você, sabia?

— Estamos quites, por mim você tinha morrido na primeira semana!

— Oportunidades vocês tiveram, não fizeram isso por que não quiseram, duvido muito que vocês recebam algum dinheiro do meu pai!

— É o que vamos ver.

— O corredor tá livre. — A voz de Namjoon soou através do walk talk.

— Copiado! Vamos, e se tentar uma gracinha tenho permissão de atirar!

Acerto de ContasOnde histórias criam vida. Descubra agora