Luke '
A gente ia ser feliz, a gente ia... ia.. ia e acabamos não sendo. Eliza foi tirada de mim brutalmente, eu odiava pensar no acidente e odiava aquele homen que morreu por ter batido em cheio na gente, e me odeio por ter deixado ela dirigir naquele dia.
- Tá pensando nela não ė?- Renata pergunta sentando do meu lado na cama, ultimamente ela tá sempre por perto agora.
- Nao tem como não pensar Renata. - Falei dando um sorriso triste pra ela.
- Voce tem que parar, Luke ela morreu e você tá aqui, tem que pensar em se recuperar por favor. - ela falou me olhando sério, ela tinha razão eu acho.
- Bom, eu vou indo mais tarde apareço aqui pra ente ir na praia,e nem ouse disser que nao! - Ela sorriu e saiu rebolando pela porta, eu tinha fisioterapia mais tarde.
Dormi e sonhei com a garota da Oficina, ela não saía da minha cabeca, mais no sonho ela tocava piano igual Eliza, e estava no mesmo vestido que Eliza vestia no dia do acidente, acordei assustado... mais o que tava acontecendo comigo?
- ei cara a sua fisioterapelta ė bem gostosa,ela ta subindo. - Linus falou se jogando na minha cama.
- para de ser babaca! eu tive um sonho bizarro.
- Bom dia Luke! vamos começar. - A enfermeira falou sorrindo pra mim que fiz cara feia fazendo ela sorrir mais aimda, eu odiava que ela ficasse enchendo com as inúteis das minhas pernas, até agora eu só conseguia mecher os dedos.- então praia mais tarde? Pierry também vai. - olhei pra Linus que mechia nos meus CDs, ele não parava quieto.
- Ok, mais temos que convencer minha mae.
- deixa comigo !Quando terminei finalmente a fisioterapia minha mae apareceu na porta e mais atraz Linus apareceu sorrindo e fazendo um sinal positivo, eu não estava nenhum pouco animado pra ir na praia.
- filho você promete pra mim que vai tomar cuidado? - Fiz que sim com a cabeca e ela veio ate mim e me beijou na cabeça.
- relaxa tia, ele vai ficar legal. - Linus falou , minha mae sorriu pra Linus e saiu do quarto .
- sua mãe ė tão... tão... protetora cara .
- claro, você também ficaria se tivesse um filho alejado. - Falei sem humor nenhum.- para de ser ranzinza e vamos, Pierry e Renata estão lá fora esperando.
A praia estava como sempre, cheia de meninas gostosas e muito vento... ficamos no quiosque bebendo e jogando conversa fora.
- Liguei pra minha gata, daqui a pouco ela aparece . - Pierry falou animado, olhei pra ele sorrindo.
- Voce ė tão idiota cara, ela não passa de um jogo não ė?
- claro que não, ela ė diferente cara você nem a conhece.
- mais conheço você meu primo! - Falei e todos nós sorrimos, era bom esta com eles, mais eu preferia mesmo estar no meu quarto sozinho sem ter que finjor estar bem o tempo todo, isso era cansativo.Megan '
Acordei tarde e com uma mensagem de Pierry me chamando pra ir na praia, decidi aceitar era bem melhor do que passar o domingo vendo minha mae bêbada ficando mais bêbada... vesti um chortinho jeans e uma biquine preto com uma regata por cima, sai apressada não queria topar com Deyse.
- Onde você vai? - Ela fala entrando na minha frente, está toda descabelada e com um copo vazio na mão, parece que foi atropelada por um trem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indomável - ( EM REVISÃO )
RomanceLuke Woldor tem a vida que qualquer um morreria pra ter, país amáveis, milionário, sempre teve as melhores festas, a namorada perfeita, filho único e orgulho dos pais, o playboy da faculdade, a vida dos sonhos de qualquer um... Tudo muda depois de u...