Cap. 22

2.3K 150 2
                                    

Luke Woldor*

As semanas que se passaram foram as piores possíveis, quase não tenho mais tempo pra ver Meg, e to atrazado nas matérias da faculdade, minha mae me fez voltar pro time de hóquei, e tem as fisioterapias... e aimda tenho que lidar com minha mae e as crises que ela dar quando ouvi o nome de Meg.

- Visita! - a empregada fala abrindo a porta, tenho que piscar várias vezes quando suke entra rebolando, ela ė a cópia fiel de Eliza.

- Oi... vim outro dia mais você não tava, sua mãe me contou que você ta meio rebelde . - Ela falou se jogando na minha cama me fazendo levantar na hora, ela deu risada e quase tive um infarto a risada de Eliza era igual,essa garota me trazia lembranças ... lembranças horríveis e lindas ao mesmo tempo mais que eu queria mais que tudo esquecer, eu sentia tanta falta de Eliza que desejei mil vezes ter morrido com ela.

- Então... senta ai vai eu não mordo! - sorri pra ela e sentei na cadeira do computador, era mais seguro ali concerteza.

- Sua mãe falou que você ta de namorico com uma motoqueira ! sério isso? - Olhei pra ela e meu humor mudou, minha mae queria acabar comigo so podia!

- Minha mae e você estão muito amiguinhas ne? mais sim estou namorando e a amo. - Ela me olha e vem até mim em câmera lenta como Eliza fez tantas vezes os cabelos castanhos claros que ficam mais claros com o sol, era perfeita.

- Nao ama não... você amava minha irmã, e sempre será ela aposto que agora mesmo esta me vendo nela não ė? - Ela sentou no meu colo me fazendo gemer de desejo ela tava certa era Eliza que eu via, era Eliza que eu queria jogar na cama e comer até minhas pernas temerem.

- Nao! para suki, ė melhor você sair...- Ela levantou e ficou me encarando.

- Sempre achei que você e eu ... a gente poderia ficar juntos..
-Nao pense muito suke! eu namorava sua irmã... e agora estou apaixonado por meg. - Ela fez cara de brava e sentou na minha cama.

- Sempre assim... eu te amo desde pequena, ai você escolheu minha irmã.. e agora que ela morreu você escolhe outra e não a mim... - Ela começou a choramingar baixinho, eu tive pena e me aproximei.

- Eu não escolhi ninguém... foi la que me escolheu.. me disculpa suki eu nao sabia de nada disso. - Ela me olhou com o rosto vermelho e me puxou pra cama com uma força sobrenatural pra uma garota e ficou emcima de mim...

- Suki não! - ela sorriu e me beijou se esfregando em mim fazendo meu pau latejar... ela era quente!

- Luke? - parei imediatamente e nos dois nus viramos pra Pierry parado na porta nus olhando perplexo,suki saiu de cima de mim arrumando a mini saia .

-Depois terminamos isso. - e saiu rebolando, eu vou matar essa garota abuzada.

-Voce não muda não ė? quanto a Meg? - Sentei na cama com a mão no rosto,eu era um cretino em nenhum momento pensei em Meg...

- merda Pierry! suki chegou chorando falando coisas,não tive culpa não significou nada.
- Ah então sua língua foi parar na boca dela por acaso?e sua mão foi parar na bunda dela sem querer?
- Cara eu amo a Megan,aquilo não foi nada! - Pierry me olhou e sorrio com deboche.

- Ama? ah agora você ama? você ė um babaca e não vai mudar nunca... você nao a merece ! - Olhei pra ele com raiva e levantei,ele a queria sempre quis.

- E quem a merece?  você ? -ele me olhou e saiu batendo a porta com força... a ele não ia escapar e não podia contar pra Meg,ia estragar tudo.

Indomável - ( EM REVISÃO )Onde histórias criam vida. Descubra agora