Cap. 32

1.9K 117 9
                                    

Megan Bartman*

Me tranco no banheiro tentando tirar tudo da minha cabeça, eu queria apagar as marcas dos meus pulsos e nas minhas pernas... as marcas de scot em mim, eu o odiava nunca mais queria vê-lo na minha vida, ele estava preso agora mais aimda assim o medo de encontrá-lo me consumia... sento no chão fechando os olhos com forças... E me lembro de Luke, e a cara que ele fez quando me viu sem roupa e amarrada naquele lugar, ele não iria mais me querer eu estava suja demais pra ele... Nao suportava nem que me tocasse, ele merecia alguém melhor alguém menos quebrada que eu.
- Meg? Meg? Tudo bem ai? Porque ta trancada? - Me assusto com as batidas na porta, ė minha mãe... levanto e abro a porta voltando a me sentar no chão frio do banheiro.
- eu meu amor o que houve? - Ela fala sentando com dificuldade do meu lado, coloco minha cabeça entre os joelhos e fecho novamente os olhos tentando não lembrar dos gemidos e a exprecao de scot .
- Megan, tá tudo bem agora, voce esta em casa querida... já faz duas semanas. - fiquei em silêncio, já se passaram semanas e um dia pior que o outro, parecia que tinha sido ontem... Luke e meus outros amigos vinham me ver diariamente mais eu me recusava a vê-los, ou falar com eles... Nao queria falar, não que ia que me vissem assim... essa não era mais eu! Eu estava quebrada literalmente quebrada por dentro e por fora, não tinha mais esperanças... Nao tinha mais vontade de nada, Minh moto estava parada assim como a oficina que eu nem sonhava em pisar la.
- vem, vamos tomar um banho... você tem que comer alguma coisa. - Minha mae era a mais preocupada não me deixava em paz um minuto, mais ela pelo menos respeitava meu silencio ao contrario dos outros que ficavam magoados por eu não falar nada, eu queria falar, eu queria disser que deu e que aimda esta doendo, queria falar que sinto muito por não poder conseguir falar que amo todos eles e agradecer por se preocupar comigo, queria poder disser que amo Luke mais nao posso... não posso ficar com ele ele não merece alguém como eu, mais ele nao entendia, e todas as noites vinha me ver, viva da horas deitado do meu lado contando sobre o seu dia e como tava se virando na casa nova, ele tinha saído de casa e arrumou até um emprego na empresa do pai dele, parecia realmente feliz e eu ficava feliz por ele ter se livrado da mãe maluca... ele só precisava agora seguir a vida dele, e eu estava só atrapalhando, estava atrasando ele, nunca mais seria capaz de me aproximar ou de me entregar alguém outra vez... eu não suportaria era demais pra mim.
- Bom dia! Vim te ver amiga... lucca estava com saudades. - Anya falou sentando do meu lado na cama, mantendo sempre uma distância, eu tive ataques quando fui ti cada, a psicóloga falou que isso era normal e que passaria... mais nao passa, nunca passa.
- Titia... Meg Meg... - Lucca me olhava sorrindo dando os pequenos bracinhos gozador para eu o pegar... baixei minha cabeça, eu queria abraçar ele, eu o amava Mais nao conseguia me mover...
- tudo bem lucca, vem cá com a mamãe tia Meg ta cansada. - Anya falou pegando ele no colo levantando.
- Dis... Disculpa. - consegui gaguejar alguma coisa depois de quase 2 semanas calada fazendo anta se virar gritando e sorrindo .
- Ai meu Deus Meg! Você falou? Falou mesmo! - Olhei pra ela com uma mistura de confuzao e alegria ... não sabia se conseguiria sorrir... mais tentei.
- Senti sua falta amiga... - Ela falava sentando na cama outra vez Cezar lixando lucca no chão, ficamos nus olhando e consegui finalmente dar um sorriso fazendo dessa vez minha mãe gritar da porta...
- Megan? Ela sorriu? Ah meu deus. - Ela falava sorrindo sentando ao lado de Anya a abraçando.
- e falou também tia... ela falou ... - as duas se abraçaram mais e sorriam pra mim... eu estava contente de ter deixado elas contentes... eu que ia abraçar elas também mais seria demais, era como se o toque de qualquer pessoa me queimasse e trouxesse as lembranças daquela noite orrivel.

Luke woldor*

2 semanas e nada de Meg melhorar, ela não fala e nem deixa ninguém toca-la... conversei com meu pai e a mãe dela e eles disseram que isso ė normal que alguém que sobre avizo fica assim mesmo, mais me preocupo mais a cada dia, as vezes deito na cama com ela tomando cuidado pra não tocar nela e fazer ela ter outra daquelas crises que grita e chora descontrolada, aconteceu algumas vezes e fiquei tão desesperado quanto ela... não sabia o que fazer ou como agir com ela agora, não era mais a Meg forte e durona que eu e me apaixonei, agora não saía do quarto não falava e nem me olhava direito, eu tinha me mudado da casa dos mus pais depois de mais uma briga surreal com minha mae, consegui um apartamento e to trabalhando... tudo isso por mim e Meg, quero casar com ela e traze-la pra morar comigo... vamos ser uma família...
Chego da faculdade e vou direto pra casa dela, compro uma flor no caminho espero que ela goste, chego lá Anya e dona Deyse estão aliando animadas na sala com lucca correndo pela cozinha, a tempos não as via sorrindo
- Oi. - falo consuzo com tanta animação, as duas vem me abraçar me assustando.
- Ah Luke você não sabe! Ela falou e sorriu ... - fiquei mais confuzo ainda...
- a Meg Luke ela ta finalmente melhorando. - dona Deyse falou sorrindo emocionada, sorri pra elas e as abracei mal podendo acreditar nisso.
- posso ir vê-la então? - perguntei animado.
- deve... - Anya falou ando pulinhos olhando pra flor em minha mão... subi as escadas mal me contendo de tanta felicidade, e a encontrei de pé virada pra janela no escuro... me aproximei fechando a porta.
- Meg? - Ela se virou me olhando entre a franja que cobria metade do rosto a deixando mais linda aimda, eu és completamente louco por ela.
- Luke! - Ela sussurou com os olhinhos cheios de água olhandovdiretamente nus meus como não fazia a dias... chequei mais perto devagar com as maos pra traz... ela deu um passo pra traz em avizo, eu sorri e ela sorriu me matando de vontade de beija-la.
- Senti tanta sua falta ... Sussurei me aproximando aimda mais, mais dessa vez ela não se mecheu e sem deixar de me olhar nus olhos ela sorriu outra vez.
- ė pra mim? - olhei pra ela confuzo e ela apontou pra flor na minha mão que estava a amostra lhe estendi a flor que ela pegou com cuidado e a cheirou.
- que bom que está melhor meu amor... tive tanto medo de voce nunca mais falar. - Falei me segurando pra não toca-la, acho que aimda era cedo demais... ela chorava a flor e sorria de lado.
- Quer conversar comigo? Falei sentando na cama ao lado dela que me olhou seria.
- Meg? - Ela parecia perdida derepente, cheguei mais perto com cuidado e coloquei minha mão na minha perna fazendo sinal pra ela pegar.
- Vai Meg, sou eu pode pegar... sinto sua falta... sinto falto do seu cheiro seu beijo seu toque.... me deixar tocar em você. - Ela baixou a cabeça olhando Minha mao como se estivesse com dúvidas.. e quando eu pensei que nao pegaria ela colocou de leve a pequena mão sobre a minha devagar... sorri em resposta e a apertei de leve ... como senti falta disso meu Deus .
- Amo você Megan... amo tanto que até dói... - S ussurrei perto do ouvido dela que gastou imediatamente tirando a mao da minha .... droga! Seria mais dificil do que pensei.

Scot Bartman *

Teria dado tudo certo com Meg se os idiotas não tivessem aparecido, não consigo entender quem avisou sobre o lugar que estávamos, a louca da suki teve sorte e não foi presa como eu... fui preso e já se passaram duas semanas até minha mãe me perdoar e me levar de volta pra casa escondida, os policiais avisaram que nao me que ia na cidade que o que eu fiz foi grave, mais entenderam a versão de minha mãe que fi uma brincadeira que Meg era minha irmã... fui solto com pagamento de fiança e jurei pra mim mesmo que me vingado do idiota do Luke... e que Meg Bartam seria minha, ela seria minha mulher nem que tivesse que pega-la a força de novo... aquela noite com ela foi incrível, os gritos e suspiros que ela dava quando eu entrava e saia dela só me deixavam maluco! Minha mae esta decepcionada comigo assim como todos os outros, ligo pra Damian e ele aparece pela janela do porão de cara amarrada.
- O que aimda faz na cidade Scot? - ele pergunta .
- preciso da sua ajuda Mano, sei que ta todos mundo com raiva de mim mais eu a amo... preciso vê-la, voe tem que me ajudar. - Damian me olha assustado e se afasta.
- você ė a porta de um psicopata Scot, sabe o que fez ne? Voe estuprou sua irmã a Meg cara, ela ė a melhor pessoa que já conheci na vida.. e agora ela está uma droga, não fala, não come , não sai, e tudo por sua culpa... não quero nada com você. - ele falava com idio, puxei pelo braço dele fazendo o babaca me encarar, quem ele pensa que ė pra falar assim?
- Não fiz nada de mais, e se não vai me ajudar vai ficar caladinho... deixa que resolvi isso então . Agora sai daqui seu bosta! - Gritei na cara dele o empurrando.
- Fica longe dela Scot, se não... se não eu juro que falo pra todo mundo . - Ele falou pulando a janela e sumindo, droga! Agora eu estava sozinho como iria fazer pra pegar Megan outra vez sem ser visto pelos vigias dela?

Indomável - ( EM REVISÃO )Onde histórias criam vida. Descubra agora