Megan Woldor*
( - tire suas mãos sujas de mim Scot, por favor pare! - Eu gritava por socorro enquanto lutava com Scot .
- Você ė minha Meg, aimda não percebeu? Nascemos pra ficar juntos. - ele falava no meu ouvido me fazendo ter vontade de vomitar, eu queria correr dali.. )
- não! Não! Me larga ... pare! - Gritei empurrando as maos que ne seguravam.
- calma, sou eu... sou eu Meg. - demorei um tempo pra ficar o olhar em minha mãe e Anya que esta sentadas ao meu lado me olhando tão assustadas quanto eu.
- você ta bem? Foi só um pesadelo filha... calma. - Ela falava pegando nas minhas mãos geladas e trêmulas... a abracei chorando.
- foi... foi orrivel mamãe. - solucei nos braços quentes da minha mãe, ela cheirava a pão e sonho de padaria... me senti em casa como não me sentia a um bom tempo, sentia falta do meu pai se ele estivesse aqui não teria acontecido ele me protegeria de Scot e suas loucuras...
- você vai ficar bem... a gente ta aqui pra você minha querida... Luke ama você eu e Anya amamos tanto quanto ele... Dixon e Damian a amam e estão sentindo sua falta na oficina. - minha mae falava enxugando minhas lágrimas, não tinha percebido aimda mais ela estava mais bonita que nunca, os cabelos Maia brilhoso e o rosto sem nenhuma olheira... parecia mais jovem, ela era linda.
- você ė a dona daquilo la Meg, tem que voltar . - Anya fala indo até meu guarda roupa pegando algumas peças e jogando emcima da cama como fazíamos sempre que íamos a uma festa,ficava tudo uma bagunça e sempre acabavamos nem indo a festa e pedindo pizza, sorri pra Anya que empurrou minha mãe pra fora do quarto e fechando a porta.
-não demorem pra descer... - Ela gritou do outro lado da porta.
- então? O que vai ser? Saia ou uma daquelas dezenas de calças e jhorts rasgados que você adora não sei porque. - sorri me levantando e indo até ela .
- Obrigada . - Falei a abraçando, aimda era meio difícil o toque mais minha mãe Anya e Luke eram bons em me deixar a vontade.
- Amo você ... Amo muito. - Ela falou me apertando me fazendo rir...
- Gosto da calça preta ali... E a blusa você escolhe, vou pro chuveiro. - Falei e ela jogou uma toalha em mim rindo como boba, Anya tinha o tipo de sorriso que fazia os outros ao redor não desgrudar os olhos dela.
Troquei de roupa e depois de uma banho me senti eu mesma outra vez, me olhando no espelho vi o quanto eu tinha emagrecido e estava abatida, não conseguia dormir direito a dias por causa dos inter mais pesadelos... sentia falta de mim mesma, sentia falta de ser forte de ser a Megan Bartman durona que meu pai sempre falava... sentia um vazio imenso sentia falta dele mais que tudo, ele nem me disse adeus, não deixaram eu me despedir tiraram ele de mim... mataram ele, e isso nunca vou perdoar, nunca.
- esta linda ... venha coma alguma coisa. - mamãe falava enquanto limpava a cozinha cantarolando uma canção que eu amava.
- to sem fome mae, quero ver munha moto. - Falei e ela riu .
- Anya já foi trabalhar e Maia tarde volta com lucca, vai la ver sua moto sei as está louca de saudade daquele troço . - Com um beijo de despedida sai correndo pra garagem... E lá estava ela minha Haley, perfeita com algumas melhorias que Dixon fez depois do acidente, a moto foi o bem mais precioso que meu pai deixou pra mim além da Oficina... eu sentia falta da Oficina Mais aimda não estava pronta pra encarar as pessoas e suas caras tristes... ou suas perguntas.
Montei na Haley e colocando o capacete acelerei fazendo sair fumaça, senti falta disso... enrao dividi fazer uma surpresa pra Luke.Luke Woldor *
Quando olhei pela janela e a vi parada na entrada do meu apartamento encostada na moto, de calça jeans e capus, juro que quase infartei... era Megan acenando pra mim com um sorriso matador, corri pra abrir a porta, o tempo estava frio e esqueci que estava descalço comecei a pular no chão frio enquanto esperava ela entrar...
- O que você tem? - ela perguntou sorrindo da minha situação e ve-lá sorri era a melhor sencacao do mundo... Meg tirou a blusa de capus ficando em uma camiseta branca me deixando de pau duro e frio.
- Frio frio... vem cá! Vem cá! -Falei abrindo os braços pra ganhar abraço ... ela veio se enrolando em mim, ela estava quentinha e tinha o melhor cheiro do mundo.
- Senti sua falta... E queria conhecer sua nova casa. - Ela falava deitada do meu lado no sofá fazendo pequenos círculos enrolando meus cabelos me fazendo fechar os olhos de tão bom que era o toque dela.
- Nem acredito que você ta aqui... - Falei beijando o pescoço dela devagar, da aimda tinha problemas com toque e a ultima coisa que é queria era que ela fugisse mais uma vez de mim...
- Tô aqui... E esse lugar ė bem legal. - Sorri pra ela e a puxei pela mão a fazendo levantar com a cara de interrogação pra mim.
- Vem...
- esse ė o quarto, não ė todo arrumadinho quanto o seu... Mais esse ė nosso ... - Falei com uma pitada de medo da reação dela... Meg não falou nada, só soltou minha mão e começou a andar pelo quarto ' lhamdo tudo com um sorriso tímido ar fazia ter vontade de beijar cada parte dela...
- Gostou? - Perguntei a abraçando de leve por traz.
- Ė perfeito Luke... tem seu cheiro. - A apertei mais um pouco deixando um beijo demorado em seu ombro nu.
- Estava louco pra te trazer aqui... - Ela sorriu e se virou pra mim, e soltando os cabelos ela começou a tirar as botas e meias e subindo na cama sorriu pra mim maliciosamente.
- O que tá esperando? Vamos inaugurar essa belezinha aqui. - sorri e pulei na cama com ela, pulamos na cama até cansar, ela irá e pulava como uma criança, e eu nunca a amei tanto quanto agora.
- nossa isso foi legal. - Falei deitado na barriga dela que respirava com dificuldade ...
- Foi sim... vamos fazer isso mais vezes. - Ela disse passando a mão nos meus cabelos ... eu amava quando ela fazia isso.
- tem noção do quanto amo você? - me virei até ficar emcima dela e sem tirar os olhos dos dela a beijei no raiz e depois na boca de leve a fazendo suspirar.
- tem noção do quanto amo quando você fala isso? - sorri a beijando outra vez, as maos dela foram descendo nas minhas costas me fazendo arrepiar... segurei firme as maos dela enquanto devorava a boca dela que retribuia no mesmo ritmo.
- quero voce Meg... - Sussurei no ouvido dela, e no mesmo instante ela parou, e colocou as maos no rosto... sentei na cama apavorado, eu tinha ido longe demais...
- Droga! Me disculpa meg...- me disculpei sem saber o que fazer,ela tirou as maos do rosto e estava toda vermelhinha .
- me Disculpa você Luke,mais eu não consigo, aimda não...
- tudo bem, eu entendo só fiquei meio tarado, acho que a culpa ė dessas suas mãos e da sua boca, e esse corpo ai ... emfim você toda. - Falei beijando suas mãos a fazendo corar .
- Para Luke... - Ela falou e colocou a mão no rosto outra vez.
- Vem ca,podemos so ficar deitados aqui... quero voce perto de mim senti sua falta... - Falei puxando ela pro meu peito, ela se alinhou do meu lado e ficamos assim por horas e horas ... não sei se cochilei ou ela cochilou primeiro... acordei ja era noite e mandei uma mensagem pra dona Deyse avisando que ela estava comigo... a campanhinha tocou e implorei pra que acordasse Meg que dormia tranquilamente na minha cama, levantei na ponta dos pés e abri a porta.
- Damian?
- Me disculpa aparecer assim, mais preciso te contar uma coisa cara. - Ele parecia preocupado, me assustando... o deixei entrar .
- fala...
- Ė Scot, foi uma pura sacanagem o que ele fez com Meg cara, Scot ė como um irmão mais ele ta meio pirado mano, e... ele me procurou, e tenho quase certeza que ele vai fazer alguma coisa com Meg de novo . - fiquei olhando pra ele e sem saber o que diser ou fazer.. como assim a quele filho de uma cadela aimda estava solto?
- onde ele está Damian? - ele levantou e colocou as maos nos bolcos de trás da calça que parecia bem cuidada ele tinha pinta de malandro mais tinha grana, dava pra ver de longe
- Não sei cara, só to avizando pra tomar cuidado, ele não ė mais o Scot que conheci, tá meio pirado seila... só... só cuidado ok? - ele falou e saiu pela porta me deixando paralizado de Raiva e medo que ele a encontrasse e fizesse algo ... ela não aguentaria, ela estava tão quebrada e agora que estava se recuperando esse psicopata não estragaria tudo, eu o mataria antes...Scot Bartman*
Segui Meg durante toda a semana, ela estava linda como sempre e voltou a andar na Haley, sempre com aquele filho da luta do lado, ele não desgrudava era de dar ódio... a levava pro cursinho, pra casa, até na oficina ele a levava, ela o deixava pilotar a moto que tinha o maior ciúme do mundo, nunca aceitaria que ela o amasse mais que a mim... não era possível, ela me conhece desde sempre, sempre fui o primeiro dela em tudo a amei desde que a vi no parquinho com aquele vestido florido e botas grandes... ela me defendia dos moleques da escola, sempre foi mais durona que eu e isso só me fazia ama-lá cada segundo mais até hoje... o amo por Meg se tornou mais urgente eu a queria a todo custo, briguei com minha mae,mais ela concordou em me deixar escondido no porão... aimda não posso sair, a não ser a noite quando fujo pra ver Meg dormir mesmo qe seja de longe da pra ver a janela com as luzes do abajur acesas, ela não tem dormido bem... me deixando preocupado.
- Scot? Filho?
- Fala mae... - respondi saindo do escuro limpando a arma que erdei de papai.
- O que ė isso? Quem deu isso pra você? - Ela perguntou olhando apavorada pra mim e pra arma que eu limpava .
- Uma herenca mamãe, uma herança. - sorri pra ela e guardei a arma na parte de traz da calça.
- temos que decidir pra onde você quer ir filho, compro as passagens hoje e você vai hoje mesmo a noite... já faz sem nas que está escondido aqui. - olhei pra ela é sorri da ingenuidade da minha quero da mamaezinha .
- não vou enbora daqui mãezinha... tenho uns assuntos pendentes, e você terá que comprar mais de uma passagem. - Sorri pra ela que veio até mim seria.
- O que voce ta querendo Scot? Não criei você com tudo pra se tornar um vagabundo e procurado... você.. você estuprou aquela menina, mesmo que isso me doa muito eu perdoo você,mais olha aqui você ta na minha casa, ė meu filho e quero que faça suas malas e viaje amanhã mesmo... E Tire essas ideias absurdas da cabeça ... quero que tire essa menina da cabeça ouviu? - Ela falava quase chorando e quase gritando de raiva, me afastei dela .
- Não sei se percebeu mae... Mais você não manda em mim faz um tempo,Meg e eu nus amamos so preciso lembra-la disso... ela me ama mae ... Ela ficou me olhando confuza .
-Nao filho ela não ama, olha pra mim... eu te amo sou sua mãe e só quero seu bem... então por favor vá embora como eu falei. - me virei com raiva pra ela e gritei a assustando.
- você não entende !droga!você não entende! Eu quero ela... ela me pertence mae ... - Falei quase gritando e chutando algumas cadeiras fazendo minha mãe se afastar me olhando assustada.
- Nao... eu realmente não entendo! - Ela falou e saiu fechando a porta, ela tava maluca se imagina que irei me mandar sem Meg comigo.... eu teria que arranjar alguém pra atrair Meg pra que eu a pegasse ... Damian tinha sido covarde, e eu perdi o contato com a louca da suki, só me resta Darla ela terá que me ajudar, aquela vaca sempre fez tudo que eu quis... ela seria minha isca pra ter Meg de volta.
Espero anoitecer pra sair, fico na esquina esperando Darla passar, e quando ela vai passando a agarro por traz colocando a mao na boca dela pra que nao gritasse.
- Scot? Ah meu deus pensei que tinha sumido. - Ela se vira me abraçando e me beijando, a afasto devagar e puxu-a pra um beco.
- preciso de voce Darla... - Ela me olha assustada mais faz que sim com a cabeca.
- quero que atraia Meg pra um certo lugar e depois suma... entendeu? Nao pode falar pra ninguem... - Ela me olha com raiva e me estapeia no peito.
- Você ė um merda Scot , sempre a Meg não ė? sempre ela? Claro qe não vou fazer isso ... o que eu ganharia? - Olhei pra ela e sorri a pegando pela cintura.
- eu minha gata,você me ganha
.. Só quero conversar com Meg e pedir Disculpas... depois juro que a deixo em paz e sumo no mundo com você se quiser ė claro. - claro beijei no ouvido e a ouvi suspirar,era muito burra mesmo.
-então? O que me diz? -Ela me olhou e me beijando diz qe sim... E emfim tenho uma aliada , as coisas estão indo bem agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indomável - ( EM REVISÃO )
RomanceLuke Woldor tem a vida que qualquer um morreria pra ter, país amáveis, milionário, sempre teve as melhores festas, a namorada perfeita, filho único e orgulho dos pais, o playboy da faculdade, a vida dos sonhos de qualquer um... Tudo muda depois de u...