Megan Bartman *
Acordo outra vez, olho pra cima ja ė noite, estou amarrada não da pra me mecher ... meu corpo doi e minha visão está meia embaçada, porque ranto sono? Olho pro lado tem uma garota sentada me olhando, olho direito e a reconheço, ė a garota gravida de Luke,mais o que ela ta fazendo aqui?
- Ah a bela adormecida acordou finalmente. - a voz dela era muito alta, minha cabeça doía.
- Voce acabou com minha vida sua vadia!você estragou tudo... tomou ele de mim.- Ela levantou vindo até mim tinha os olhos bordados e parecia maluca.
- porque ele ama você? Olha pra você o que tem em voe que em mim não tem? - Olhei pra ela e senti pena...
- coitada de voce... - Falei sorrindo.
- Voce nunca vai ter ele... tenho pena de voce. - Falei e recebi uma bofetada no rosto ... seguido por mais e mais... ardia como o inferno, ela era maluca!
- Ei... ei.. suki para com isso, para! - Scot chegou segurando a maluca por traz que gritava querendo me bater mais... ah como eu queria que minhas mãos estivessem soltas,ela me olhava feio, enquanto Scot tentava acalma-lá.
- Porque ta fazendo isso? O que fiz pra vocês? -Perguntei tentando entender,Scot chegou perto de mim pegando no meu rosto machucado limpando o sangue do canto da minha boca... eu tinha nojo dele,virei o rosto .
- Ah minha Meg, voce nao entende o que ė amar uma pessoa com todas as suas forças, e ela ser tirada de voce por um babaca que nao a merece. - Ele falava me encarando...
- Voce ė maluco Scot! Me larga por favor... Nao sou sua! Sou sua irmã o que você ta fazendo? Olha pra mim... sou eu. - Falei tentando fazer ele voltar a si, Scot me olhava fazendo carinho no meu rosto enquanto a maluca sentava me olhando... como u saiu a daqui?
- Voce ė minha sim... sempre vai ser. - Ele falava subindo emcima de mim, eu aimda estava sem roupa e tudo em mim doia, scot me beijava emquanto passava a mao em mim com forca me fazendo gritar enquanto me penetrava ... eu queria que ele parasse, isso doía... porque ele estava fazendo isso? Esse não era meu Scot,meu irmão que tanto amava... o que fiz pra ele... Scot gemia entrando e saindo violentamente de mim enquanto falava minha boca com a mão suja... Me sentia a pessoa mais suja do mundo... fechei os olhos e aguentei tudo... quando ele terminou vestiu uma calcinha em mim e saiu com a a rota que assistiu a tudo sorrindo.
Como eu ia sair daqui, meus pulsos estavam amarrados com força, e meu calcanhar também ...
Pensei em gritar mais nao adiantaria... olhie ao redor tudo muito sujo e molhado... reconheci a casinha em que eu e Scot fugimos pra namorar ... eu tinha lembranças felizes desse lugar... Mais agora seria o meu maior pesadelo.
Comecei a chorar desesperada... estava com frio e cansada, queria ir pra casa,queria Luke...
Ouvi uma discucao la fora era a voz de Scot e Luke... era Luke! Ah meu deus mal pudica acreditar... Comecei a grita... gritei com todas as minhas forças... as únicas que me restaram...
- Fica calada porra! - A garota maluca entrou no quarteto gritando com uma ar ama apontada pra mim... assustada fiz o que ela mandou, ela parecia perdida e perturbada.
E antes que ela pudesse pensar direito Linus bateu na cabeça dela com um vaso a fazendo desmaiar... E veio correndo até mim seguido por Luke que me desamarrou me abraçando e tirando a camisa pra me vestir... eu tremia e chorava abraçando ele.
- Me disculpa meu amor... Disculpa... - Ele sussurrava agarrado a mim me levando no colo pra fora da maldita casa...
Fundei mu rosto no pescoço de Luke chorando baixinho e tremendo... Ouvi sirenes e muitos carros de Polícia chegaram...
- Megan!filha ... ah meu deus o que fizeram com voce. - Minha mae veio correndo te mim me abraçando chorando junto com Anya que também chorava.
- tá tudo bem agora... vamos te levar pra casa . - Anya falava beijando minhas mãos, eu estava sem reação nenhuma... só olhava pro nada... Nao conseguia parar de tremer e nem de olhar pra ninguém ...
- Ela não tá bem... tem uma ambulância chegando.. - Linus falou falando no celular e vindo até mim.
- já está vindo minha motoqueira... vai ficar tudo bem agora... aquele desgraçado esta preso... nao vai mais te fazer mal. - fechei os olhos com força ouvindo os gemidos de scot, aimda podia sentir suas mãos sujas em mim... Comecei a gritar...
- tira as maos de mim... sai sai... Nao... Nao me toca. - gritava e me debatia com os olhos fechados ...
- sou eu... sou Luke, Meg abra os olhos ... abra os olhos por favor . - Abri os olhos devagar e vi e scot, era Scot e suas mãos imundos nos meus braços... gritei o outra vez... eu o queria longe... Nao suportava vê-lo.
- Sai.... Nao! Não!eu não quero!tira as maos de mim... - gritei, e empurre me deitando no chão abraçando meu corpo frio.
- Megan! Megan!sou eu Anya... E sua mãe ela ta aqui... você ja ta bem, olha... abra os olhos, amiga abra os olhos por favor.. - reconheci aos poucos a voz de Anya, e fui abrindo os olhos outra vez... estava escuro e tinha muitas luzes vermelhas... tinha muita gente ao meu redor, umas pessoas de branco chegaram perto me acalmando e fazendo com que eu entrasse em um carro...
Acabei apagando em seguida...Luke woldor*
Ver Meg naquele estado amarrada e nua, me fez me arrepender de não ter matado Scot quando o tinha nas minhas mãos... Linus e eu a desamarramos e a tiramos daquele lugar, ela tremia e chorava... em nenhum momento acho qe me reconheceu, ela estava de olhos fechados e gritava pra tirar as maos dela, pra pararem... ele a estuprou a quele desgraçado! A Polícia o levou junto com suki... Meg foi levada pro hospital e tivemos que ficar na espera por notícias, eu não suportava esperar, ela estava tão assustada e confuza...
- pai... - corri em direção ao meu pai que chegou me abraçando... chorei feito um bebé...
- Ela vai ficar bem... o pior ja passou filho! - o abracei forte...
- Ele a a estuprou pai... aquele desgraçado tocou nela... você tinha que ver como ela estava,eu queria mata-lo.
- agora já passou... ela vai ficar bem, Meg ė forte.
- obrigada Luke... Mais uma vez salvou minha filha. - Dona Deyse falou me abraçando toda chorona.
- Eu a amo... quero casar com ela dona Deyse. - Ela parou e me olhou sorrindo.
- não tenho dúvidas que ela te ama, e vão ter a melhor festa de casamento dos tempos. - sorri pra ela a abraçando outra vez.
- então teremos um casamento? -Anya falou sorrindo.
- Sim... - sorri pra ela e todos bateram palmas... eu faria de Meg a mulher mais feliz do mundo... Nao pífia ama-la menos, o médico chegou e me deixou entrar...
- oi... - entrei no quanto Meg estava pálida e com varios ematomas no rosto, ficou olhando pra mim seria, me aproximei sentando na cama ao seu lado sem deixar de olha-la.
- Ah Meg, tive tanto medo de te perder... Me desculpa não er chegado antes de... ah me perdoa meu amor. - Falei pegando na mao dela que puxou a mao se encolhendo toda virando as costas pra mim, paralizei com a reação dela... E levantei.
- Meg? Sou eu... Luke... - Ela não se meche e não falou nada, comecei a me desesperar.
- Não me quer aqui? -Falei e ela se virou me encarando seria,nunca tinha visto ela assim, não parecia com ela... o que fizeram com minha Meg?
- Meg?
- Sai daqui... - Ela sussurou e foi como uma faca em meu coração... fiquei paralisado no lugar a olhando.
- o que? Porque? - Ela virou o rosto sem excreção alguma.
- Sai daqui... sai daqui... Nao quero voce... Nao quero voce aqui. - Ela falava começando a chorar... chorar me fazendo chorar também,fui até ela que se encolheu outra vez...
- Eu amo você... olha pra mim,sou eu Luke, a gente vai casar você lembra? Eu amo você. - Falei tudo de uma vez desesperado .
- ... eu so... só quero que saía. Saí por favor. - Ela falou friamente, parecia confuza e com medo... medo de mim?
- tudo bem... Mais eu volto.
Eu amo você... - Alei e antes de beijar no rosto dela,ela se virou mais uma vez... partindo pela segunda vez meu coração... Sai do quarto e me encostando na parede chorei... e chorei... o que fizeram com ela? Não era Meg que estava ali... eu a queria de volta... queria minha Meg de volta...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indomável - ( EM REVISÃO )
RomanceLuke Woldor tem a vida que qualquer um morreria pra ter, país amáveis, milionário, sempre teve as melhores festas, a namorada perfeita, filho único e orgulho dos pais, o playboy da faculdade, a vida dos sonhos de qualquer um... Tudo muda depois de u...