Cap. 39

1.5K 106 4
                                    

Megan Bartman *

Anya e eu nus arrumamos pra festa na praia Luke viria so que mais tarde acompanhado de Linus e pierry as adoraram a ideia, Anya achou estanho a atitude de Darla sobre retomar nossa amizade, eu estava feliz por ter uma amiga de volta.
- Nossa estão maravilhosas . - mamãe falou nos avaliando, anya vestia um vestido curto e rodado verde claro com uma mini bota ate a xanela, iríamos de moto então resolvi vestir um jhort jeans Preto e curto,com bota ate a canela preta juntamente com a uma blusinha que Angie de presente de Darla, fiz um rabo de cavalo e saímos animadas .
-tomem cuidado por favor. -sorri pra minha mae enquanto sabíamos na moto.
- te amo mãe. - e sol rei um beijinho pra ela.
Passamos na casa de Darla qe estava realmente linda de jhort jeans também só que branco e mil vezes mais curto que o meu, e vestia uma mini blusa que mostrava a barriga e seu pircing no umbigo, bem maquiada e glamorosa.
- sério que vai usa ar salto na praia Darla? - Anya perguntou me fazendo rir.
- nunca desço do salto querida... vamos logo ! -Ela falou e subiu na moto logo atraz de Anya que resmungava .
Chegamos na praia e realmente tinha muita gente assim como motos e carros, a música muito alta e a tenta aberta na areia da praia estava bombando, senti uma sencacao ruim assim que colocamos os pés la...
- tudo bem? - Anya perguntou .
- sim... só que nao acho que enha sido uma boa ideia a gente ta aqui... olha pra isso aqui, tem muita gente a gente e não conhecemos ninguém!
-Ela me olhou e olhou ao redor um momento.
- Ah relaxa Meg você só ta com saudade de Luke,daqui a pouco os garotos chegam e fica tudo bem... vem vamos dançar. - antes que eu protestasse Anya me puxou pra pista, demorei um pouco pra me soltar.
- margaritas meninas ! - Darla chegou gritando e entregando copos de margaritas viramos de uma vez, fazendo caretas seguidas por mais duas rodadas.
- seu noivo não vem? Darla gritou por cima da música.
- Ele está vindo, já deve estar aqui. - gritei pra ela que sorriu.
- você quer água? Parece desidratada.- peguei a garrafinha que ela me ofereceu e engoli quase tudo... Darla me olhava e sorria dançando.
- Anya? Onde está Anya? - perguntei sentindo tudo aos poucos ficar em câmera lenta... o que tava acontecendo? As luzes machucaram meus olhos e o barulho dirrepente se tornou mais alto ... todo mundo se movimentava lentamente e eu estava sendo empurrada de um lado pro outro com as mãos rosto .
- Hey? Hey meg vem comigo, vou ajudar voce ... vem... - ouvi a voz de darla distante ela me arrastava pela multidao, não vi sinal de Anya ou dos meninos , ela me levou a um lugar escuro de repente fiquei fraca demais pra andar, não co seguir pensar direito, onde eu estava?
- pronto ja fiz, agora sai daqui com ela rápido se não alguém vai perceber! Vamos ande logo.
-alguém viu você? Mais que droga você deu pra ela? - eu oi via a conversa distante, não reconheci a outra voz mais era homem, me levantaram do chão e me senti leve e muito leve e cansada, e fui apagando... apagando... até ficar tudo escuro de novo.

Luke Woldor *

Chegamos na festa Linus,Pierry e eu e uau! Parecia esta realmente tudo fora de controle no bom sentido... muita gente, procurei pela moto de Meg e a encontrei no acostamento agoa so faltava encontala em umas mil pessoas.
Dançamos um pouco enquanto procurávamos elas, nenhum sinal de Meg e Anya... Pierry se engatou com uma loirinha quase pelada que dançava muito vulgarmente pra ele que estava pirando... Linus e eu o deixamos e fomos mais pra frente procura-las.
- oi oi... você ė amiga de Meg? Minha noiva? Onde elas estão ? -gritei segurando no braço da loira de cabelo curto que eu acho que se chamava Darla, ela foi quem convidou Meg pra festa, a garota me olhoubdos pés a cabeça uns segundos ė mordeu o lábio .
- Entao você ė o noivinho ! Ah eu não a vi deve esta dançando por ai com Anya que por sinal também não vi. - Ela falou no meu ouvido, a afastei e olhei pra Linus que me olhava confuzo... tinha algo errado aqui... algo muito errado,a garota de soltou do meu aperto no braço e saiu rebolando e dançando, senti um mal precentimento e saímos a procurar novamente.
- tem alguma coisa errada Linus, Meg não sim iria assim nem Anya.
-aquela garota ė muito estranha .. tenta ligar pra ela outra vez. - liguei pras duas mais ninguém atendia... continuamos a andar pela areia e o desespero estava tomando conta de mim... onde ela estava? Porque nao atendia? Passamos por um grupo de pessoas que estava ajudando alguém, Linus viu alguma coisa e correu desperadamene pro grupo de pessoas...
- solta ela, o que houve ? - ele gritava afastando as pessoas, e pegando Anya nus braços, ela estava desacordada e toda suja de terra e molhada...
- voce a conhece? Estávamos la embaixo e tomamos com ela desacordada perto da praia . - uma garota falou, enquanto Linus a beijava e tentava acorda-la chamando seu nome, o desespero me dominou outra vez onde estaria Meg? Meg quem dês isso com Anya meu deus! Levamos Anya até o carro com cuidado e a colocamos no bando de traz ela não respirava direito e Linus estava desesperado.
- o que houve? O qe fizeram com ela? - Pierry chegou perguntando .
- Piery va com ele pro hospital, tenho que encontrar Meg elas estavam juntas e não a encontro... vão.. vão rápido! - Falei e os dois partiram imediatamente pro hospital...
Não tinha mais lugar PA procurar andei a praia toda a festa toda olhando e perguntando pra todo mundo que estava sóbrio sobre Meg e mostrando sua foto no meu celular... mais nada, estava amanhecendo e as pessoas indo enbora, não tinha mais jeito, liguei pro meu pai e logo depois pra mãe de Meg que apareceu acompanhada por Dixon e Damian, meu pai rambem apareceu, procuramos mais um pouco e nada! Nada dela nem sinal!
- e agora? O que faremos? Ah meu deus eu sentia que tinha algo errado Luke... eu sentia ... onde ela está? -dona Deyse chorava me abraçando desconsolada, eu não conseguia falar nem chorar nem reclamar na minha mente so tinha Meg e onde ela poderia esta, precisava acha-la eu tinha que acha-la.
- calma Deyse, vamos entre no vamos a delegacia, vamos achar ela ok... -meu pai falou e entramos todos no carro, fiquei olhando pela janela a moto de Meg, e visualizando tudo ...
-Scot! Foi ele ! Tenho certeza ... - falei quase em um grito de despero e raiva,eu o mataria se fizesse algo com ela ...
- também acho que foi ele Luke, vamos achar ela !Scot ta maluco . - Damian falou pegando no meu ombro.
- calma gente antes precisamos que Anya acorde e nus conte o que houve, e quem fez isso...- Dixon falou nus acalmando ... fomos até a delegacia e fizemos o boletim, não demorou muito pro policiais irem até a praia procurar, meu pai também contratou alguns homens pra investigar e seguir rastros, Dixon e Damian levaram a moto dela pra casa e Anya ainda não tinha se recuperado, ela não acordava o médico disse que ela injetou muita droga! E que demoraria um pouco,e eu? Eu só queria matar Scot e ter Meg de volta...

Indomável - ( EM REVISÃO )Onde histórias criam vida. Descubra agora