Cap. 18

2.3K 180 8
                                    

Megan '

Como odiar tanto uma pessoa e amar ela ao mesmo tempo... esses sentimentos todos estão fodendo com minha cabeca.

- Até quando vai ignorar o cara Meg? - Coloquei a música no fone de ouvido no máximo... e fingi mao ouvir a voz de Anya que mais uma vez falava de Luke, eu não suportava nem ouvir o nome dele sem ter vontade de passar por cima dele com minha moto.

- Eu sei que ele pisou feio na bola, mais ele tá provando que ta arrependido, não para de te ligar,pelo menos atende ou manda um SMS seila. - Olhei pra ela zangada.

- Nao... não.. e não mais um vez! - Ela me olhou e levantou.

- Ele gosta de voce garota você só ė orgulhosa e teimosa o suficiente pra nao perdoar.
- Sou sim teimosa e orgulhosa e posso morrer de amor por aquele cretino mais nunca mais quero respirar o mesmo ar que ele. - Falei e voltei a ouvir música.

- Voce não tem jeito mesmo.

Luke '

Na Real não sei mais o que fazer pra me desculpar, Meg ta irredutível não me perdoa por nada  e o pior ė que ela tem toda a razão do mundo pra isso.

Mais eu preciso ver ela,falar com ela nem que seja pra levar mais alguns tapas, tenho uma cirurgia semana que vem e vou ter que ficar fora quase um mês... talvez nesse tempo ela me perdoe, que deus me ajude.

-Como foi capaz de fazer isso com ela Luke? - Olhei pra Linus que estava jogado na minha cama no meio de vários livros que nunca li.

- Nao quero falar sobre ela agora Linus... Tô  mal não percebeu? - Ele me encarou e veio mais perto.

- Eu acho ótimo que esteja mal,e espero que continue rastejando atraz dela... onde já se viu querer comprar alguém... - Nao falei nada sabia que estava mais que errado... sou um babaca mesmo.

- Filho ja esta tudo pronto pra amanhã. -minha mãe falou olhando a bagunça que estava minha cama, eu não podia passar um mês sem ver ou sem ser perdoado por Meg, era demais pra mim.

- O que você tem filho ? - Linus olhou pra mim com aquela cara de quem vai aprontar.

- ė o amor tia judh, ė o amor.
- como assim? não vai me disser que já está de namorido? ai que bom meu filho, quem ė ela? e a família eu conheço? - Queria matar Linus e sua boca grande, olhei pra minha mae e seus conceitos idiotas.

- Nao mãe, não estou namorando... e tem sim uma garota mais ela não me quer.
- como ela pode não querer um Woldor? quem ela pensa que ė?
- Ela ė linda... a pessoa mais incrível que já conheci, e meu nome mãe te garanto que não importa pra ela. -minha mãe ficou me olhando um momento me estudando.

-Filho você tá apaixonado... precisamos conversar sobre isso.
- Nao mãe... não precisamos,não vai rolar eu machuquei ela.
- ė tia,e agora ela não que ver ele nem pintado! -Linus completou a frase, fazendo minha mae recuar.

-Preciso saber quem ė essa garota,vamos diga! onde ela mora? quem são os pais?o que ela faz? - minha mae ligava tanto pra títulos e nomes que me dava enjoo .

- Ela ė de um bairro simples mae, e ė dona do seu próprio negócio... e vamos encerrar o assunto. - Ela colocou a mão na boca assustada.

- Ela ė do subúrbio? ah nao... não... ė melhor encerrar mesmo, mais tarde o carro chega e já partimos ok. - Ela falou e saiu do quarto as presas,pra ela os pobres não passavam de baratas.

Indomável - ( EM REVISÃO )Onde histórias criam vida. Descubra agora