Cap. 10

3.1K 202 7
                                    

Luke '

Sabe quando alguém precisa te dar um tapa na cara pra você sair do choque,ou alguém te jogar no meio a água pra aprender a nadar? pois foi assim que me senti quando Megan Bartman jogou todas aquelas palavras na minha cara sem nem se importar com nada, disse que o mundo não iria parar so pra eu me curar... acho que ninguém nunca tinha jogado a Real na minha cara como ela fez, e foi tão assustador a coisa toda que nem tive reação na hora, ela tava tão zangada e eu fui um completo idiora com ela.

Passei a noite toda pensando nela e em suas palavras, e estava mais que certa eu não a conhecia eu só vivia no meu mundo,não conhecia o dela ou as dores dela, acho que me afundei tanto que nao consigo mais subir... ė como se tivessem fechado a tampa da saída, e não existisse uma saia de emergência.
- Voce ta bem? - minha mae pergunta a horas ela está do meu lado enquanto eu viajo em pensamentos, olho pra ela que me devolve um olhar confuzo.

- o que você tem? tudo bem?
- Nao mãe... nada bem. - Falei cansado de diser que sim,que eu estava bem... quando só o que eu queria era morrer, queria sumir daqui.

- esta doendo alguma coisa meu amor? - Ela perguntou me olhando preocupada.

- Nao fisicamente...
- ah meu amor, eu sinto muito por Eliza,mais olha vou te disser uma coisa você ė tão novo e Eliza foi so um dos primeiros amores que você vai ter filho. Você vai sim se apaixonar outra vez, e talvez mais intensamente que com ela, Você  vai sofrer de Novo e talvez tão intensamente quanto agora... mais olha! no fim tudo se ajeita, e você vai ficar bem meu amor, eu sei que vai. - ela falou me beijando e saindo... eu me apaixonar de novo? nunca mais .

- precisamos conversar. - Linus fala com cara de sério ficando de pe na minha frente.

- que cara ė essa? senta ai.
- prefiro ficar em pe mesmo, não vou demorar.
- Ta bom, agora você tá me assustando, fala logo! -Falei confuzo com a atitude dele, quase nunca o via tão sério.

- porque você foi tão idiota com Megan? o que a garota fez pra você?
- o que? Cara eu não fiz nada só falei uma verdades , ela já foi fofocar? eu devia saber que o tipinho dela era assim.
- ela não precisou falar nada, foi so olhar pra cara dela,você foi um babaca, você não ė assim Luke o que te deu? - Ele peguntou e eu fiquei calado porque eu não sabia o que tinha acontecido, eu nem me reconhecia mais.

- Ela ė uma garota legal, sou amigo dela, e olha que pra eu ter uma amiga mulher ė preciso ela ser bem feia, mais você viu ela?olhou pra ela? Ela ė linda por dentro e por fora... você não deveria ser tão babaca so porque a garota falou a Real pra você.

- Então ela te contou? - Perguntei irritado, porque todo mundo gosta dela?

- Eu já disse que nao... mais agora olhando pra essa tua cara de bunda ai não ė difícil adivinhar, você tratou ela mal pra se defender de tudo que ela causa em voce nao ė? eu sabia que toda essa irritação entre vocês dois ia dar em alguma coisa. - Ele terminou de falar e comecei a sorrir descontroladamente,que patético isso tudo, eu gostando daquela garota suja! nem em sonhos.

- na Real Linus você fumou muita maconha no café da manhã,ou comeu muito bolinho batizado, nada haver eu com aquela garota, sem falar que Pierry ta com ela.
- Claro que nao ta... ela não gosta dele, são so amigos ela conversa comigo falow! e nao vou deixar você machucar ela só por ter o ego ferido por uma garota. - olhei pra ele e sorri de lado.

- ok ok senhor certinho, o que você quer?
- que vá pedir desculpas. - Ele disse e ai que eu sorri mesmo.

- Voce ta tão engraçadinho hoje cara!
- tô falando sério Luke. - Olhei pra ele e estava sim falando sério,droga!

Indomável - ( EM REVISÃO )Onde histórias criam vida. Descubra agora