Luke Woldor *
Sabe quando se está perdido, e parece que tudo só piora? E na há nada que se possa fazer pra sair de tudo isso? foi assim que me senti com a notícia que suki me deu essa tarde depois da confuzao na lanchonete e na frente de Megan ...
- Grávida? O que?como assim grávida? - Linus pergunta se levantando com a cara branca e igual papel, essa foi uma reação bem melhor que a minha, parece que meu chão sumiu dos pés e eu só podia ver a cena de Meg me deixando e o quanto a magoaria... eu estava totalmente perdido.
- ė cara, ela ta grávida de quase um mês, eu Luke Woldor vou ser pai! - Falei tentando me convencer dessa ideia absurda que nao entregava na minha cabeça.
- Ah meu deus! Mais como foi isso seu safado? se esse tempo todo tava com Megan... - Levantei da cama passando a mão no rosto como eu explicaria pra Megan que quando terminamos eu por acidente engravidei a irmã da minha ex namorada morta?
- Ah cara foi em uma festa, eu tava mal por causa da Meg e suke se aproveitou, aquela garota ė uma cobra criada Linus, ela sabia muito bem o que tava fazendo... e eu? Ah cara eu só faço merda ! E agora? O que eu faço? O que digo pra Meg? E meus pais? E os pais da suki?
- calma não se desespera, essas coisas acontecem, relaxa que as coisas vão se ajeitar.- Olhei pra ele e Sentei de novo na cama,eu estava totalmente e fodidamente ferrado! Minha mãe ia fazer um escândalo e eu teria que ficar com suki ou até mesmo me casar com aquela garota inssuportavel, eu seria realmente pai aos 19 anos... e ia morrer aos poucos sem Megan.
- Voce sabe que tem que contar pra ela não ė? - Linus falou enquanto meu celular tocava incansavelmente, era Megan e fazia horas que ela ligava, eu disse que passaria la mais tarde,já ė noite e nao sai do quarto com linus pensando no que fazer... Pierry ja ta sabendo na notícia do momento e ta vindo pra cá já.
- Eu sei eu sei... mais nao quero terminar com ela, e se... e se eu não contasse agora? Talvez com o tempo ela entenderia seila ... - Linus ficou me encarando sério, eu sabia que nao daria certo, Meg não aceitaria ser enganada e muito menos continuar comigo sabendo que eu seria pai aimda mais com a louca da suki.
- Nao da pra ficar sem ela mano, eu amo aquela motoqueira mais que tudo... e eu... mais uma vez estraguei tudo! - Falei chorando de raiva e arrependimento, nunca deveria ter dado brecha pra suki,nunca!
- Ela vai ficar zangada, vai ficar magoada e vai até querer passar por cima de voce com a moto, mais ela te ama e isso todo mundo ver... no final vai ficar tudo bem, você vai ver. - Ele falou me abraçando, não tive como não desabar no choro, sei que ė coisa de menininha mais hoje eu precisava disso,eu tava um estrago ...
- Então cara to aqui... e quero ajudar, agora não sei se digo sinto muito, ou parabéns ! - Pierry chega entrando e fechando a porta, ele fica parado um momento me olhando com cara de triste assim como Linus.
- Ela não vai me perdoar nunca não ė? - Falo sentando no chão me encostando na cama, o fato de saber que Megan nunca me perdoaria me deixava louco,não suportaria vê-la seguindo em frente com outra pessoa, eu só me imaginava com ela, como eu faria agora?
- Ela ė cabeça Luke, vai entender... só não posso garantir que ainda vai querer estar do teu lado... olha o lado dela tambem ne primo... - Olhei pra ele e baixei a cabeca enfiando entre as maos.
- Eu sei, mais eu amo ela, amo tanto que dói cara! Olha pra mim tô desesperado com a possibilidade de perde-la... não consigo mais perder ninguém Pierry. - Os dois vieram até mim me abraçar, eles entendiam mais que ninguém o que se passava comigo, acompanharam minha vida com Eliza, depois da morte dela foram eles que me salvaram de mim mesmo... e virão o quão forte meu amor por Meg se transformou, e o que eu fiz? Eu acabei com tudo... mais uma vez...Megan Bartman*
Eu sinto que tem alguma coisa acontecendo, meu coração ta apertado não consegui nem dormi direito, Luke não apareceu e nem atendeu o celular ontem... será que aconteceu alguma coisa? Ele nunca somi assim, algo me diz que tem alguma coisa haver com a garota mentia da lanchonete... Levanto da cama sem vontade levantar... pego meu celular tem um SMS dele querendo me encontrar no nosso quartinho na oficina, me visto depresa, calça jeans rasgada nos joelhos e uma camiseta dos Simpsons que eu adoro, faço minha igiene matinal e desço arrumando meu cabelo em um coque mal feito...
- eu mocinha,não vai comer nada? - Me viro encarando minha mãe e Dixon que trabalham juntos agora com as contas da Oficina...
- Mais tarde mae, Luke ta me esperando . - Falei e sai correndo batendo a porta, como pode esta com a pessoa a tanto tempo e quando ver as pernas tremerem e as maos ficarem tão suadas e frias? Isso não ė normal ... acho que todo dia me apaixono mais por ele,se ė que ė possível esta mais apaixonada do que já estou, entro no quartinho Luke está virado de costas olhando pela janela... chego por traz abraçando ele e sentindo meu perfume preferido.
- Tudo bem? - Perguntei vendo que ele estava rígido ao meu toque como se eu o machucasse quando o tocava, me afastei enquanto ele virava pra mim, os olhos dele estavam inchados e vermelhos ou estava drogado ou chorou muito... me afastei mais um pouco Luke parecia perdido... ele olhava pra qualquer lugar menos pra mim...
- Meg... só me escuta ta bom? Eu... eu.. a gente não pode mais... Eu não posso mais ficar com voce. - Ele falava olhando pra baixo, enquanto fazia meu coração aos pedaços olhei pra ele pra ver se estava com alguma brincadeira comigo, mais ele estava sério e frio...
- Do que você ta falando? Não podemos mais? Porque? O que aconteceu? Foi sua mãe? - Perguntei e ele continuava na mesma posição e mudo... me aproximei dele que se afastou rápido virando de costas outra vez me deixando nervosa e totalmente confuza.
- Luke? Fala? Eu quero que me explique... o que tá acontecendo droga! - Falei entre gritos de dor e raiva... ele tava quebrando meu coração e parecia não se importar com isso.
- Nao tem nada pra explicar megan, só não podemos mais só isso... - Ele falou finalmente me encarando, nunca tinha visto ele assim o olhar dele era frio demais... comecei a chorar... era só o que eu podia fazer...
- Ė so isso? Só isso que tem pra me disser? Que acabou e pronto... olha pra mim Luke Woldor, eu não sou feitos essas garotinhas que ama e dirrepente acabou! Quero saber o porque ! - Falei exigindo a verdade, fazendo ele me encarar dessa vez com raiva e lágrimas nus olhos, me segurei o máximo que pude pra nao cair no choro igual uma bebezona mais nao dava pra segurar as malditas lágrimas ...
- Me perdoa Meg... eu amo você, amo muito! - sorri pra mim mesma, me amava? Me amava e tava fazendo isso?
- Mais que merda de amor ė esse ?
- tá bom se você quer a verdade, vou te dar a verdade... sabe porque? Porque eu sou um merda e prefiro que fique com raiva de mim do que mentir a vida toda ... só quero que saiba que nunca planejei isso... - Ele falava entre lágrimas e eu só ouvia ...
- Quando a gente terminou eu fiquei muito mal, e teve uma festa e acabei ficando com uma garota... e... e ela...
- Para de enrolar Luke, você me traiu ė isso? - Falei e ele bateu na parede com raiva me assutando.
- Nao! Não! Não te trai droga,eu vou ser pai Megan... foi um acidente, e eu tô totalmente perdido não sei o que fazer. Me perdoa ... me perdoa Megan - Ele falava tudo de uma vez me fazendo paralisar no lugar, as lágrimas pararam de cair e eu fiquei sem reacao com o que ele acabou de falar, ele seria pai? Teria um filho? Fui fastando pra traz ate bater na parede onde me encostei e fechei os olhos ... tentando me concentrar nas palavras dele,e tentando me convencer a viver sem ele... a aceitar que ele teria um filho e seria agora de outra pessoa.
- Megan? Meg? - Ele chamava chegando perto, e eu só queria sumir, queria que tudo parasse, que ele sumisse.
- Nao! Não Luke! para não toca em mim,não quero que chegue perto... -Falei fazendo ele parar me olhando com angústia...
- Sai daqui... sai daqui por favor! - Falei com um fiapo de voz trêmula... não iria desabar na frente dele...
- Meg por favor não faz assim... eu amo você, eu preciso de voce,posso ficar com voce ė assumir o bebé,agente pode fazer isso! não ė?Fala pra mi que a gente pode Meg... fala. - Olhei pra ele com a garanta fechada... não,eu não poderia, ele não poderia, essa criança não merecia...
- Nao Luke, sua mãe sempre teve razão no final não ė somos de mundos diferentes e a mãe do seu filho deve ser uma riquinha igual você... eu não posso Luke,não consigo fazer isso... e nem você,a gente não pode... - Ele me olhava balançando a cabeca até que chegou em mim me abraçando beijando minha boca minhas lágrimas enquanto eu estava petrificada no lugar, nao conseguia afasta-lo, essa seria a última vez que sentiria o perfume dele, e veria a cor dos olhos dele e o toque... eu amava talvez até Mais que a mim... mais nao podíamos ficar juntos, talvez não era pra ser, a vida ė assim não ė? Mais quem disse que somos obrigados a aceitar isso... doía como o inferno me afastar .
- Meg não... olha a gente da um jeito eu vou da um jeito, não posso ficar sem você... eu não posso.
- Nao Luke, para, sai... não ! Eu nao consigo... vai enbora ok! - Falei me afastando dele e abrindo a porta,ele me olhou desesperado passando as maos pelos cabelos .
- me diz o que posso fazer?
- nada... nada ... so vai enbora!- Olhei pra ele uma última vez antes dele sair pela porta me deixando em farrapos ...
- Eu te amo... seu idiota! Babaca! Canalha! - gritei enquanto descarregava minha raiva gritando e chutando algumas caixas vazias, nao conseguia parar de chorar ... porque ele fez isso? porque tinha que ser assim? Porque sempre tinha que ser tão difícil?
- Ei... Meg, o que houve,para! para com isso vai se machucar. - Scot falava me abraçando por traz me fazendo parar, só então o olhei e cai no choro, aquilo doía, saber que nao teria mais Luke e que ele Seria de outra,teria uma família sem mim doía mais que mil facadas...
- calma... calma eu to aqui. - Scot falava enquanto me abraçava forte...
- Acabou Scot, acabou... agora pra sempre. - Falei entre soluços nos braços de Scot que me segurava firme, eu nunca quis tanto que o mundo acabasse... que ele parasse ou passase logo pra essa dor absurda passar de uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indomável - ( EM REVISÃO )
RomanceLuke Woldor tem a vida que qualquer um morreria pra ter, país amáveis, milionário, sempre teve as melhores festas, a namorada perfeita, filho único e orgulho dos pais, o playboy da faculdade, a vida dos sonhos de qualquer um... Tudo muda depois de u...