Cap. 34

1.9K 132 4
                                    

Meg Bartman*

A semana passou rápido e com um pouco de esforço Luke e minha mae conseguirão me levar de volta a oficina, onde eu voltei a fazer o que eu era boa, voltei a trabalhar e comandar os negócios que eram do meu amado pai, e me fazia realmente bem... mais aquele lugar que antes era sagrado por conta do meu pai, agora me fazia ter arrepios por causa de Scot, eu me recusava a ficar lá sozinha... não que eu tenha me tornado uma medrosa nem nada, mais eu odiava o frio na espinha e as lembranças que aquilo causava.
O aniversário de Luke ė hoje, Pierry, Linus, Anya, e até Damian combinamos de fazer a festa na minha casa, mamãe vai cuidar dos doces e bolos e Dixon da música e as luzes, a festa vai ser no quintal e já está quase tudo pronto... muitas luzes nas árvores e ao redor da tenda que Linus e Damian montaram e mesmo na maior bagunça fizemos dar tudo certo.
- Ei? Tudo certo então estamos indo tomar um banho, esse cara aqui fede pra caramba! - Piery falou empurrando Linus que ria sem parar, os dois eram os melhores e eu que nunca imaginei ser amiga de dois mauricinhos hoje não me imagino sem esses dois idiotas.
- nois não devíamos ter convidado o pai dele? - Pierry pergunta .
- Ah minha mae já fez isso, mais deixou bem claro que a cobra da mãe dele não vai ficar sabendo...
- ótimo, porque tia judh sabe como estragar tudo. - Linus falou e abraçou Pierry.
- você realmente fede cara! Saí. - os dois saíram se empurrando como duas crianças.
- então? Contente? - Anya chega por traz me assustando com a cara toda pintada de vermelho e brilho por todo lado.
- isso ė cobertura? - sorri passando o dedo no rosto dela, e huum! Tinha o gosto ótimo,minha mãe tinha mãos de fada, rimos e sentamos na grama, eu me sentia eu de novo.
- será se ele vai gostar? - Anya me olha sorrindo.
- Nao seja boba Meg, ele ama  tudo que você faz, e isso aqui foi uma missão quase impossível... mais foi muito divertido! - sorri pra ela que me cutucou.
- e o tal casamento? Ė sério mesmo? - Olhei surpresa pra minha amiga que me encarava curiosa.
- Como assim?  Ele te contou?
- Ah minha cara, ele contou pra todo mundo no hospital... foi a coisa mais fofa que ja vi alguem fazer. - Sorri tentando imaginar a cena...
- Nao me imagino com mais ninguém a não ser ele Anya. - Ela me abraçou e sorriu olhando pra Damian que ajudava Dixon com o som.
- Você terá mais sorte que eu... e vai ser muito, muito feliz.- A abracei apertando aimda mais e Sussurei.
- Ele te ama... e ama lucca também tenho certeza disso,ele só ta com medo! - Ela olhou pra mim confuza e depois pra ele.
- Eu tive medo quando descobri a gravides Meg, eu tive medo quando tive lucca sem ele... tive medo quando fui expulsa da casa dos meus pais... tive medo quando ele não me acreditou em mim e não quis olhar na cara de lucca... eu tive medo, ele nem sabe o que ė isso. - Segurei na mão dela enquanto a olhava chorar, Anya era mistura de garoa com tempestade era uma versão de mim mais bonita e forte, e eu a amava muito...
- Eu sei Anya... mais ai você me encontrou ne? Ajudamos você e lucca, e hoje olha pra gente? Olha pra lucca lindo e forte... mais voce nao ta feliz não ė? - Ela me olhou limpando os olhos .
- Nao... mais vai passar não ė? - Eu queria disser que sim, mais eu não sabia.
- você tem que perdoar ele Anya, e depois seguir enfrente... pode fazer isso? Pelo lucca,ele merece um pai, um pai de verdade. - Ela olhava pra ele seria e levantou limpando o rosto.
- Vou fazer isso ... eu consigo! - me levantei junto, e apertei a mão dela que me devolver um sorriso nervoso e foi andando até Damian que agora tinha virado pra ela... os olhos dele brilhavam quando se olhavam,mais ele era burro demais pra dar o braço a torcer, ele a perderia... eu sentia isso.
Os dois conversaram no Jardim por horas, brigaram e sorriram, depois trocaram abraços amigáveis e ela veio na minha direção e desabou em meus braços, ela estava tão frágil e eu quis matar Damian.
- acabou... acabou de verdade Meg. - chorei junto com ela sem deixá-la nenhum minuto, tomamos banho juntas e sorrimos brincado com lucca enquanto o arrumavamos pra festa, Anya não estava bem isso se notava de longe... mais ela fingia bem, a vida ensinou isso a ela.
- o que acha? - falei terminado de calçar a bota preta até o joelho, Anya me olhou de cima a baixo e sorriu.
- Uau! Uau! Você ta mais que gostosa garota! - me virei sorrindo pro espelho, vestida em uma blusa branca curta de babados caidinha de lado,e uma saia de couro Preta colada que combinava perfeitamente com a bota, soltei os cabelos e os coloquei de lado deixando um lado do pescoço a mostra... não coloquei muita maquiagem, nunca gostei muito mais Anya me ajudou com isso.
- Linda! Linda ! - lucca gritava correndo ao meu redor... ele estava um Príncipe todo arrumadinho .
- você que ta ... vem cá quero um beijo. - Ele veio correndo em minha direção e me beijou no rosto me deixando toda derretida... Anya também estava linda em um vestido curto azul cor do céu, e os longos cabelos ondulados caídos sobre os ombros, ussava um salto enorme e bem maquiada.
- você tá linda Anya.. - Ela me deu um sorriso triste e me estendeu a mão pegando a de lucca do outro lado, e saímos tínhamos uma festa pra ir.

Luke woldor *

Cheguei cansado em casa, a faculdade estava puxada esses dias, so lembrei que era meu aniversário pela mensagem idiota que Linus e pierry deixa am na secretaria eletrônica... meu pai passaria aqui mais tarde pra me levar pra jantar, e eu com certeza so queria ver Meg, beijar ela e ficar deitado aqui... nessa cama com ela, a cada toda tinha o cheiro dela, ela alegrava isso aqui, não via a hora de te-la morando comigo, isso não demoraria muito, ela só queria que a gente se formasse primeiro.
- pronto? - meu pai fala me olhando de cima a baixo com cara de reprovação.
- to UE! Vamos... - Falei caminhando até a porta ...
- hoje ė seu aniversário,vá colocar uma roupa decente filho. - sorri pra ele.. mais vi que estava falando sério então voltei pro quarto e coloquei uma cala a jeans Preta e uma camisa branca com um colete Preto por cima, tênis Preto, uma baguncadinha no cabelo e pronto .
- melhor agora? - meu velho sorriu e me deu um sinal positivo com o dedo e saímos.
- qual restalrante vamos? Aimda quero ver Meg hoje ok? - ele fez que sim é continuou dirigindo,o caminho não era do restaurante , opa... era o caminho da casa de Meg.. passa no pela Oficina, e paramos na porta da casa dela,mais o tava acontecendo?
- Nao íamos jantar primeiro? -Pergunei e ele sorriu e abriu a porta saindo.
- pai? Tudo bem? Me ouviu? A gente pode jantar primeiro,depois venho ver ela .-  Desci do carro e meu pai abriu a porta da casa de Meg e foi entrando, realmente meu pai tinha pirado!
- cadê todo mundo? - a casa tava silenciosa, e meu pai continuou andando como se a casa fosse nossa,o segui desconfiado .
- pai? Acho que nao tem ninguém aqui... - Ele não me ouviu e abriu a porta da cozinha me empurrando pro quintal que estava cheio de luzes .
- feliz aniversário filho. - Ele falou segurando no meu ombro, eu mal podia acreditar naquilo tudo o quintal estava iluminado e tinha uma tenda Branca com luzes e uma música baixa... sorri pra meu pai que foi pro lado de dona Deyse que estava linda segurando algumas velas, estavam todos lá Anya com o pequeno lucca, Linus Pierry e até Renata? Que loucura, Damian e Dixon estavam no som... sorri pra todos e procurei por megan.
- onde ela está ? -  perguntei sem conseguir parar de rir... paralizei quando a vi, saindo de traz da multidão sorrindo docemente pra mim, e ela estava tão linda,maravilhosamente linda ... não conseguia parar de olhar pra ela.
- parabéns... - Ela falou me envolvendo nus seus braços...
- você fez isso tudo? - Ela me olhou e beijou minha testa .
- a ideia foi minha mais todo mundo ajudou... você gostou? - beijei sua boca sem ligar pra todos que estavam nus olhando.
- isso responde sua pergunta? - falei e ela sorriu me arrasando pra tenda ...
- vamos começar a festa ! - Linus gritou e Dixon lamentou o som, todos nós ancamosbebendo e nus divertimos muito, até Renata com seu nariz empinado revoltou até o chão junto com Meg e Anya... eu não poderia ter mais sorte.
- então? Está gostando? - Pierry pergunta se juntando a mim sentando na mesa
- isso aqui ta demais. Obrigada cara! - Ele me deu um tapa nas costas e sorriu.
- Ela te ama Luke! - Ele falou olhando pra Meg que dançava junto com Anya e lucca ... o sorriso que eu tanto amava estava ali, ela estava bem... finalmente tinha voltado a ser ela mesmo.
- Eu a amo também cara... eu a amo.

Indomável - ( EM REVISÃO )Onde histórias criam vida. Descubra agora