Luke Woldor *
(2 semanas depois *) Nao tinha um dia que eu nao agradecesse a deus por ter colocado meg no meu caminho... e não tem um minuto que passe sem que eu a ame menos.
Estou no fim das aulas na faculdade e Meg também, nosso casamento finalmente se aproxima e não vejo a hora de ver Meg vestida de noiva e a ter morando aqui comigo... quero filhos e a quero pra sempre, sonho antes que nunca tive come Eliza...
- Filho? Ah meu deus quanto tempo... como senti falta de voce aqui... vamos entre por favor. - fiquei parado na porta um minuto antes de entrar.... minha mãe como sempre Lina e bem arrumada, não sabia que ela estaria em casa a esse horário por isso vim pegar o resto das minhas coisas... a meses não pisava naquela casa, não perdoaria minha mae nunca.
- meu pai está? Conbinei com ele de pegar algumas das minhas coisas que faltam ... - Falei friamente sem nem olhar pra ela.
- ele teve que sair... mais entre, seu quarto está do jeitinho que deixou... pegue o que quiser filho. Subi as escadas e entrei no quarto que costumava ser meu... eu não sentia falta dessa casa e muito menos desse quarto , pequi algumas caixas que empacotei e alguns livros e roupas...
Deixei cai um porta retrato de Eliza e eu em Chicago em um concerto, sentei na cama com o quadro na mão... aquele dia tinha sido muito bom, fizemos amor antes do concerto e retrô da limusine... lembro que Eliza chegou atrazada na apresentação e não conseguia se concentrar.... e depois rimos muito nus lembramos enquanto bebiamos no camarim dela, ah foi uma noite incrível!
Coloquei o quadro no fundo do guarda roupa e o fechei deixando a mostra um pequeno envelope amassado atraz do quadro... o peguei curioso... da uma carta, e endereçada a mim e Linus ... como assim? E era a letra de Eliza. Sentei na cama e abri o envelope com cuidado, e a data era de um dia antes do acidente, mais como nunca achei isso.
( Estou te escrevendo para te contar o que minha boca nao consegue pronunciar, sei que no final desta carta vai estar com ódio de mim mais pés do que entenda profano...... ah Luke não posso expressar o quão grande meu sentimento ė por você... e o quanto sou grata por me amar desse jeito, por me fazer sentir a garota mais incrível do mundo... adoro suas massagens e seus apelidos carinhosos juntamente com sua voz desafinada e o sexo no banheiro... mais tenho que lhe contar algo que nao consigo mais guardar comigo!
Eu a muito tempo venho lhe enganando em vários sentidos, não consigo mais esconder o que sinto por Linus, e sei que ė horrível porque ele ė seu melhor amigo e porque estão sempre juntos... é cada vez mais difícil de esta perto dos dois ao mesmo tempo... amo Linus com todas as minhas forças, não posso mais menti pra você, não sei como aconteceu... o conheci primeiro que você e desde entao temos nus encontrado todo os dias a um bom tempo... sei que Linus não irá me perdoar por contar a você e que você vai odia-lo e me odiar por essa traição... mais o amo e ele me ama também Luke... sei que um dia entenderá o que ė isso, não posso mais negar,e estou decidida a da um fim nisso e ficar com ele assumidamente... nem sei se um dia amei voce Luke, acho que era costume ou carinho seila, mais com Linus ė diferente ele me entende e cuida de mim nunca tive um amor tão grande e quero que me perdoe e o perdoe também... como tio Jorge diz: não mandamos no coração... e eu não mando no meu.
" espero que nus perdoe um dia... com amor Eliza ".
Fiquei algum tempo parado lendo e relendo as dolorosas palavras de Eliza... ela me traía desde sempre com meu melhor amigo, como pode? Eu confiava nele e amava aquela garota!fui feito de idiota pelos dois ... eu devo ter sido o ser humano mais burro do universo, ela ia me deixar pra ficar com ele, como não percebi os sinais que estavam na minha cara? Agora relembrando as festas em que era Linus que cuidava da bebedeira de Eliza a levando pra vomitar e atuando o cabelo dela enquanto eu tava chapado demais pra notar isso... e quando viajavamos pra praia quando os dois sumiram ou as fotos que estavam sempre rindo abraçados ou se olhando na minha frente e eu estava nas nuvens achando que era amado... ou quando ela se atrazava pra chegar em algum encontro... era com ele que ela estava, como não percebi meu deus? Como Linus foi capaz? desde que nasci somos amigos, nossas famílias são amigas ... não entendo! Fiquei paralizado com a maldita carta na mão... e Eliza? Eu realmente achava que ela me amava... realmente achei que a amava... mais agora vendo de perto acho que o que sentia era algo parecido com amor. Mais não diminui em nada a minha raiva e decepção com os dois... estava com nojo de Eliza e com ódio de Linus e suas mentiras,ele és um fingido ... fingia o tempo todo que era meu amigo mais que inferno.
Desci as escadas transtornado de raiva ...
- isso ė tudo? Não fala mais comigo?aimda sou sua mãe Luke.- me virei pra minha mae que me olhava da porta e continuei andando,estava sem paciência pra papo com ela... não queria brigar, com ela agora não... minha conversa agora era com Linus. Dirigi até a casa dele e dei de cara com Anya saindo de la, a esperei sair e bati na porta entrei empurrando ele que me olhou confuzo.
- mais que porra ė essa Luke? -ele falou se afastando de mim... parti pra cima dele e dei um soco no olho recebendo outro na boca fazendo sangrar ambos...
- Você ė um idiota,fingido... - Falei e o empurrei outra vez só que dessa vez ele não revidou, olhei pra ele com ódio como pude ser tão babaca e como ele pode me enganar desse jeito, eu nunca faria isso com ele.
- certo agora pode disser o que diabos eu fiz? -ele falou passando a mão no rosto que estava inchado... joguei a Carta nele que sentou no sofá e começou a ler o papel... ele começou a tremer e algumas lágrimas escaparam dele, isso só me deu mais raiva, ele realmente a amava dava pra ver a reação dele com as palavras de Eliza ... quando ele terminou levantou e me olhou triste.
- Cara... me Disculpa . - me segurei pra não socar ele mais uma vez e comecei a caminhar até a porta.
- Luke! Eu a amava cara... eu amava ela porra! - Ele falou num grito meio abafado misturado com choro... me virei pra ele .
- Tudo bem já entendi essa parte. Só não entra na minha cabeça de corno o porque de tanta mentira Linus... você era meu melhor amigo e ela era minha namorada cara... isso foi... foi ... a foda-se ! - sai pela batendo a porta e ele veio atrás de mim e puxou minha camisa me fazê do virar pra encara-lo ele estava abalado nunca o tinha visto assim.
- Nao sei nem por onde começar... mais so me ouvi ok? Não ė assim como você ta pensando, não fizemos nada de errado pelo menos não achava assim Luke... era de verdade com ela,e quando ela morreu cara... quando ela morreu eu não pude levantar por dias, não conseguia comer nem falar, nem encarar você... ela era o amor da minha vida e eu a perdi... a perdi você não entendi. - ele falou e caiu de joelhos com a cabeca baixa chorando baixo... me virei pra ele e esperei ele se acalmar então sentei na grama na frente da casa e ele me contou tudo de como os dois se conheceram e de como era e o que sentiam, e o quanto sentiam muito que tudo aquilo fosse por minhas costas... e quanto os dois sonhavam em casar e ficar juntos. Ouvi tudo calado e com um aperto no coração, e a raiva que antes senti se transformou em mágoa,ninguém nunca me magoou tanto quanto ele, nem mesmo minha mae e suas armações...
- Luke? - ele chamou e eu só me levantei e entrei no carro, Linus realmente ferrou com tudo... não dava pra perdoar.
- vai pro inferno!Megan Bartman*
- hey namorado? O que você tem? - pergunto vendo a boca machucada e o rosto triste dele.
- ė que tem uma coisa Meg... descobri hoje que meu melhor amigo Linus e minha ex namorada Eliza me traíram a vida toda... os dois namoravam escondidos . - olhei pra ele pasma e não Sá vi bem o que disse, como Linus foi fazer isso?
- Ah luke sério? Eu sinto muito, sei o quanto amava ela... e sei o quanto gosta de Linus ... sinto muito mesmo meu amor. - abracei ele e ficamos enrolados assim por um tempo.
- ele não ė mais meu amigo... e sobre o amor, eu não sabia o que era até conhecer você Meg. - ele me olhou e eu sorri, queria er o poder de remendar o coraçãozinho do meu amor.
- Também te amo . - minutos depois, o carro de Linus chega Pierry e linus descem do carro entrando na oficina, Luke aperta minha mão com força, aperto de volta tendo acalma-lo, essa visita não vai dar certo.
- Luke calma... - falo pegando sem soltar a mão dele.
- precisamos conversar Luke, o que houve com vocês dois ? - Pierry pergunta se aproximando seguido por Linus que nus olha triste, ele tem o olho roxo, então a briga realmente foi feia.
- tira ele daqui Pierry... ok? Não quero conversar, nem em o que conversar. -Luke falou com raiva, nunca o vi assim.
- Nao cara espera, vocês tem que conversar ok? Olha pra vocês, creceam juntos são amigo não pode acabar assim... - Os dois se encararam e Linus entrou na frente de Pierry ficando de cara com Luke que o encarou .
- Já contei tudo que tinha pra contar Luke,amo você irmão e sinto muito ser mentido, mais nao sinto muoto por ama-la... - Luke o empurrou e ele não se defendeu...
- bate!pode me bater se isso te faz sentir melhor... bate porra! Eu mereço não mereço... - entrei na frente de Luke e Pierry puxou Linus .
Ilha pra mim... amor? Luke olha ele ta pedindo Disculpa, olha pra ele! Olha pra ele ė o Linus ele ė errou, errou feio mais olha ele ta aqui... Ta arrependido... - Falei fazendo ele me olhar, e depois olhar pra Linus...
- Nao posso... aimda não cara. - Luke fala e eu o levo pra dentro da Oficina, ele está machucado ...
- amor Disculpa... - ele fala e eu o abraço forte...
- calma, calma olha ele errou fez merda mais sabe, ele ta arrependido... perdoa ele ok?
- Aimda não posso Meg, não consigo não sentir raiva ... não consigo. - beijei a boca dele devagar o fazendo ficar mais calmo.
- Eu entendo ok, mais pense no assunto ta bom? Já volto. - Falei e sai deixando ele lá dentro, Pierry e Linus esperavam perto do carro.
- sinto muito gente, ele ficou transtornado... Linus calma ta ele vai te perdoar ele só ta magoado. - Linus me abraçou,ele parecia dançado e triste...
- me ajuda Meg, fiz merda ele precisa me perdoar. - ! Abracei e sorri pra ele o animando.
- Vai dar tudo certo ok? Só dê tempo a ele.
- obrigada ... - ele falou e entrou no carro com Pierry que sorriu pra mim.
Voltei pra dentro e Luke já não estava la, mais que droga !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indomável - ( EM REVISÃO )
RomanceLuke Woldor tem a vida que qualquer um morreria pra ter, país amáveis, milionário, sempre teve as melhores festas, a namorada perfeita, filho único e orgulho dos pais, o playboy da faculdade, a vida dos sonhos de qualquer um... Tudo muda depois de u...