Cap. 12

2.5K 177 11
                                    

Luke '

Acordo... não sinto mais dor, na verdade não sinto nada além de um frio orrivel, mecho meus pés e sim... eles ainda me obedecem, não vejo a hora de andar outra vez, uma moça bonita dos peitos enormes chega pra me aplicar o soro, e logo vai enbora... sinto sono e quando vou fechando os olhos ela entra... Megan Bartman entra no quarto, fecho os olhos rapidamente e rezo pra ela não perceber que estou acordado, ela se aproxima sinto o calor dela perto de mim... ela cheira bem.

-Seu idiota você quase me matou de susto. - Ela falou e sentou ao meu lado devagar, parecia nervosa.

- olha, eu não sou boa nisso... mais a moça disse que você vai apagar ai por horas, então eu vou falar .-Ela falou e eu queria mais que tudo abrir os olhos pra olha la .

-Eu sei bem o que ė perder alguém que a gente ama sabe, meu pai foi tirado de mim em um acidente, e depois disso a vida virou de pernas pro ar, minha mae ė uma... uma alcoólatra e eu tenho que me virar sempre foi assim! - a voz dela estava tremendo, a motoqueira durona estava chorando?

- mais olha pra você? tem tudo, tem muita gente que gosta de você, a senhora la fora ė um amor... e Pierry também te ama assim com o babacao do Linus, eu sei qe perdeu uma namorada e que se amavam, mais olha so ela não ia querer te ver assim. - Eu tive vontade de abraca-la, de dizer que sentia muito pelo pai dela.

- sabe eu sempre tentei ser a durona, a que nao chora, a que ta de pé sempre... mais eu sou tao frágil e fraca quanto qualquer um. e você também tem esse direito, você ė um cara Legal, um cretino as vezes, muitas vezes.... mais nao acho que seja uma pessoa má. ! - Ah essa garota era um enigma, e me chamando de cretino na minha cara? ė um Grossa mesmo.
- Voce vai ficar bem... - Ela falou  e pegou na minha mao de leve, então Megan não era tao durona... ficou segurando a minha mão alguns minutos eu estava suando frio, eu nunca tinha ficado assim antes!

Megan '

Voltei pra oficina, e fiquei mais tranquila depois que vi Luke, Pierry não ficou muito contente que do pedi pra vê-lo mais nao de opôs. ele teria alta hoje ainda os pais chegaram da Europa hoje pela manhã, por isso resolvi sumir logo de la.

- Voce sumiu... o que houve? - Scot perguntou me ajudando com as chaves de fenda ...

-nada, só um primo do pierry que passou mal,mais ja ta tudo de boa. -Falei derrubando o pano que estava limpando... me a baixei pra pegar ao mesmo tempo que Scot também se abaixou pegando na minha mão.

- Obrigada.- falei afastando minha mao da dele que nao deixou e me puxando pra ele com forca me encarou, uau! ele era quente!

- Scot... Scot para! - Falei quase em um sussurro, ele me tirou o ar.

- eu senti tanta falta disso Meg, porque não volta pra mim? - Ele falou beijando de leve meu rosto.

- Nao... para ė sério... a gente não pode! isso ė errado Scot. -Falei empurrando os enormes braços dele até se afastou de cara fechada.

-qual ė Meg, você não achava erraado naquele tempo... o que mudou droga!
- eu mudei ! eu mudei Scot,eu cresci e vi que era errado sim, não deveríamos ter namorado nunca! somos irmãos. -falei me afastando dele que estava perto de mais nao me dando espaco para fugir daqueles olhos,daqueles maos que por um bom tempo foram as minhas preferidas, perdi minha virgindade com meu irmão, isso ė tão errado .

- Nao ė errado pra mim Meg... eu te amo! - Ele falou e eu sorri.

- mais eu também amo você, e amo muito... mais nao desse jeito... olha pra mim... aquele tempo ja passou a gente cresceu. - Ele fez que sim com a cabeca e desistiu de brigar... mais quando se virou deu de cara com Darla que estava parada na porta de braços cruzado e com a cara de vadia de sempre.

- Entao ė isso, eu dou as costas um dia e você volta pra ela correndo com o rabinho entre as pernas?  você  ė um babaca... e Voce  ė uma vadia. - Ela falou apontando pra mim.

- Vadia ?ah Darla não me faça te fazer comer graxa... -Falei limpando as maos e me afastando dos dois que começaram a discutir feito loucos... Scot não a amava e ela sabia mais era iludida demais e vir a demais pra largar ele. ela era explosiva e um dia ja foi minha melhor amiga,mais isso antes de eu terminar com Scot .

- fica longe dela entendeu? - Ela falou pra ele que sorriu.

- vaza daqui Darla, eu ligo pra você, eu entendeu? - Scot falou e ela o olhou fazendo biquinho...
- porque você ė tão babaca?
- Nao quero voce aqui... - Ele disse e ela deu meia volta em cima de um salto enorme e saiu rebolando até ele, enrolando os braços ao redor dele igual uma cobra, e deu um beijo demorado nele que apertou a bunda  dela em resposta ao beijo, aquilo era tao eca !
- agora vai... - Ele disse e a burra obedeceu feliz da vida passando por mim.

- sai da frente vadia. -ah mais ela tava pedindo mesmo, me virei pra ela e com um balde de água misturada com graxa,virei na cabeça loira dela que gritou  desesperada toda preta....

-Voce pediu por isso... -Falei sorrindo e voltei ao trabalho, enquanto Scot sorria istericamente junto com Damian .

- Voce me paga por isso  Maria macho desgraçada. - Ela saiu me chingando... pelo menos nao era eu que teria o maior trabalho do mundo pra tirar a graxa do cabelo.

- eu já disse pra nao brigarem por mim... -Scot falou de cima da escada.

- vai sonhado seu bobão.... - Falei fazendo todo mundo vaiar ele, que me jogou um beijinho no ar.

Luke '

Minha última cirurgia estava próxima, e eu não via a hora de voltar a andar, meus pais estavam ansiosos e eu voltei a al ar com meu primo que me contou que ta namorando com a motoqueira, o que me fez sentir uma raiva encubada ... ele ia machucar ela.

- eu cara tem uma garota aqui... e putz ela ė a cara de ... de ...
- Suke ? oi... pode entrar. - Falei e ela sorriu pra mim passando por Linus que ficou com cara de retardado olhando pra ela... sim ela era a cópia fiel de Eliza.

- essa ė Suke, Linus, irmã de Eliza... - Falei e Linus pegou na mão da garota que sorriu docemente pra ele, e depois veio ate mim beijando o canto da minha boca... mais que droga!

-Vim saber como esta. -Ela disse sentando com uma micro saia que nao cobria quase nada... fazendo Linus e eu babar.

-eu estou... estou melhor,obrigda. -Falei entrando não olhar pras pernas dela... que Linus olhava descaradamente.

- ah que bom...  - Ela disse mordendo os lábios, era tao provocante quanto Eliza quando queria.

- eu.. eu vou pegar uma coca,você querem? - Linus falou saindo...

- Ele ė muito gentil, Eliza falava muito dele. -Ela falou vindo até mim, e do nada sentando nas minhas pernas na cadeira de rodas... ah se o mu amiguinho aqui estivesse funcionando eu a comeria aqui mesmo emcima da cadeira, tentei não me engasgar ...

- Voce ė tão atraente Luke. - Ela falou beijando minha orelha de leve me arrepiado..... uau ela era boa nisso.

- gosta do que vê? - ela disse baixando o top que usava deixando a mostra pra mim os seios durinhos e redondos,e cara eu queria chupar cada um deles e fazer ela gozar.. mais nao podia, eu não funcionava direito aimda.

- São lindos ... - Falei colocando de volta  o top e a fazendo descer ... ela me olhou confuza .

- o que houve? não me quer? - E antes que eu falasse merda Linus chegou salvando minha vida...

-cara sua mãe chegou... - Ele disse olhando pra Suke que sorria pra ele descaradamente.

- ok jaja eu desço,Disculpa Suke mais tenho que ir. - falei com um aliviu de outro mundo...

- ah que peninha... mais tudo bem, eu apareço outro dia. - Ela disse e me deu um beijo no rosto.

-Voce me acompanha Linus? - Linus sorriu pra mim e levou ela em casa, que garota maluca... uau!

mais Megan era que nao saia da minha cabeca, eu precisava vê-la, era mais forte que eu...

Indomável - ( EM REVISÃO )Onde histórias criam vida. Descubra agora