Megan Bartman*
Dançamos e bebemos muito e o que eu não esperava aconteceu, fiz amor com Luke e foi realmente incrível, como sempre Luke foi carinhoso e gentil, esperou meu tempo e agora o amo mais que nunca... o aniversário terminou em beijo, mais nao foi nem meu nem de Luke... foi de Anya e Linus! Dá pra imaginar? Os dois se agarraram na pista de dança foi bem... bem quente.
Minha mae Dixon e o pai de Luke também entraram na dança o que foi bem engraçado pois os mesmo estavam imitando algum tipo de robô seila, Lucca dormiu cedo e Damian foi embora com raiva de Linus e Anya que nao se desgrudaram mais.
- Obrigada por isso... - Luke falou deitando a cabeca no meu ombro enquanto olhávamos todos se divertindo.
- Tava com medo de te assustar e você não gostar. - Falei e ele riu se virando pra olhar pra mim.
- Ah garota encrenca você me assusta diariamente, principalmente quando te vejo emcima daquela moto... - sorri pra ele lembrando o primeiro dia que o vi e o susto que dei nele.
- Eu amo você Luke. - ele segurou meu rosto com ambas as maos e beijou minha boca, goinum beijo forte e seguro que me fez perder o ar, Luke sabia fazer uma garota se sentir nas nuvens pois ele fazia isso comigo diariamente.
- Eu que amo você Megan. - E vi nos olhos dele o amor... o amor que sempre sob rei sentir por alguém e que tanto desejei que sentissem por mim.
- queria que meu pai e tivesse aqui hoje, ele ia adorar você. - Falei, dessa vez deitando a cabeca no ombro do meu namorado...
- como ele era? Seu pai. - sorri ao me lembrar de meu pai, e como ele me fazia sentir a garota mais amada do mundo.
- Ah ele era o homem mais esperto e engraçado do mundo, quando eu era pequena ele me levava pra assistir competições de moto croos deixando minha mae louca! Ela odiava moto e quase pirou quando meu pai me ensinou a andar e me ajudar nas competições, e eu amava aquilo la... eu amava a ajuda e a força que ele me dava, sempre dizendo coisas bonitas e me encorajando! - Eu me lembrava de tudo nele, do cheiro do rosto das mãos enormes e cheias de calos... eu o amava tanto e odiava o fato dele não poder estar aqui agora.
- Ele devia ser incrível mesmo, vó tem sorte Meg! Teve um pai incrível e uma mãe maravilhosa com mãos de fada. - olhei pra ele e sorri.
- Nao reclamo, amo minha mae e amei meu pai o suficiente pra uma vida toda,mais não aceito Luke! Não aceito o que fizeram com ele... mataram ele, ele estava voltando pra casa,voltando pra mim e tiraram ele de mim , impediam ele de chegar Luke! Um carro bateu nele o esmagando... devia ser algum casal de bêbado, ou um drogado seila ... mais eu odeio essa pessoa !odeio por terem matado meu pai! - Falei com raiva, eu odiava, odiava tanto essa pessoa que estava no outro carro que poderia bani-lo pro inferno se o encontrasse por ai.
- Calma amor... calma, olha talvez essa outra pessoa também tenha morrido ou seila tivesse fugindo de algo... foi um acidente Meg, u também fiquei revoltado e com aiva quando Eliza morreu,mais depois de um tempo entendi que tinha que ter acontecido, foi um acidente, ninguém teve culpa. - Luke falava segurando minhas mãos enquanto eu chorava baixinho.
- você tem sim direito de ter raiva e tudo bem isso... mais coloca ai na sua cabeça que só as lembranças boas tem que ficar amor... ele tava voltando pra ca não ė? Ele amava você, e foi so um acidente. - ele me abraçou apertado e o apertei de volta.
- Eu sei mais... mais nao consigo parar de ter raiva dessa outra pessoa Luke... eles tiraram ele de mim, não foi um acidente, não era pra ele ir aimda.
- tudo bem... tudo bem,não chora olha eu sei que sente falta. Mais ele não ia ficar feliz te vendo com toda essa raiva ne? E eu te amo... e tô aqui. - ele faliu beijando minhas lágrimas me fazendo rir.
- Obrigada... e disculpa por fazer lembrar da... da Eliza. - Ele me olhou e sorriu docemente pra mim.
- Tudo bem... não me encomoda mais falar nela, como eu disse so ficaram lembranças boas... - Eu odiava o jeito que ele falava na garota morta, eu sei que ė bizarro ter ciúmes de alguém que já morreu mais eu tinha... afinal ele a amava, eles eram carne e unha, forcei um sorriso e não me contive de curiosidade.
-então? Como... como ela era? -perguntei limpando o rosto, e olhando a cara que ele fez com minha pergunta.
- Ah Meg... ela era... meiga, e frágil e muito bonita, mais também era muito fútil e cheia de ciúmes. Era uma das melhores pianistas, e tinha o dom incrível de tocar divinamente deixando todos babando por ela... - parei um pouco tentando me preparar pra próxima pergunta que se formava em minha idiota cabeca.
- e... e você a amava? Tipo a amava mesmo? - Ele sorriu pra mim e beijou minhas mãos.
- sim Meg... a amava muito, mais amo mais você, e nunca pensei que fosse possível amar duas vezes em uma vida... mais eu tive a sorte de conseguir! - sorri pra ele e engoli meu ciúmes o beijando de leve nos lábios, ele nem sabia que eu era a sortuda aqui por te-lo, ficamos agarrados a noite toda, até que a festa infelizmente acabou e foram todos pra casa...
Ajudei minha mae e Dixon a desinstalar o som e a juntar as luzes e as louças do quintal, sempre com a imprecao de estar sendo observada desde cedo...
Tirei minha botas e fui dormir estava exalsta.Scot Bartman*
- Aquele desgraçado! Estive ao ponto de mata-lo! Como eu o odeio por tocar nela... - gritei chutando as cadeiras e batendo a porta,passei a noite vigiando Meg , so que eu não sabia da tal festa que ela deu pro Playboy que ficou a noite inteira grudado nela... e tive a ponto de perder a cabeca e estourar os miolos daquele idiota, Meg estava mais linda que nunca é o que me dói ė saber que ela se arrumou toda pra ele... aquele filho de uma cadela!Não tirou as malditas mãos de cima da minha garoa nenhum minuto.
- Mais o que você tem Scot? Porque ta me ligando igual um louco a essa hora? - Darla chega com cara de sono e fechando a janela, era de madrugada e eu precisava ter par com alguém pra descontar minha raiva... e se não podia ser Meg eu finjoria que Darla era Meg.
- vem se aqui Darla. - Falei apontando pra cama ao meu lado, ela me olhou confuza mais mesmo assim veio e sentou deicando a mostra toda a perna,Darla não era de se jogar fora... ela serviria.
- Chega mais perto... - Sussurei perto da boca dela que derreteu com meu toque em sua perna... a agarrei com força a jogando na cama e subindo emcima dela me livrando das roupas com facilidade... entrei em Darla com força e a como o resto da noite toda, gozei chamando por megan, era nela que eu pensava quando entrava e saia de Darla que gemia feito uma puta .
- agora pode ir... - Falei e joguei as roupas em Darla que me olhou incrédula segurando as roupas .
- o que? Vai me mandar enbora assim? Depois de ter feito amor comigo e chamado o nome dela? - Ela falava me olhando com ódio... me levantei e fui até ela e a abracei por trás passando a mão na cintura dela que derreteu na hora.
- seja boazinha pra mim Darla... sim? - Falei no ouvido dela e ela se virou pra mim me encarando.
- amo você Scot... porque me trata assim? A Meg não quer você droga! Ela vai casar nunca vai querer você. - paralizei na hora que ouvi a palavra casamento!.
- o que voce disse? - Ela começou a se vestir com raiva e me olhou com ódio outra vez.
- que amo você? - a segurei pelo pescoço e ela começou a se debater.
- repete o que você disse ? O que você sabe sobre isso? - sol eu o pescoço dela que agora tocia e me olhava com medo.
- você tá maluco? Ela ... ela vai casar seu idiota! Tá só esperando a formatura... eles vão morar juntos. - paralizei de raiva e medo,não podia perde-lá não ia perde-la.
- Nao ela não vai! Ė comigo que ela vai ficar, ela ė minha porra! - Gritei empurrando a parede fazendo Darla grirar de susto...
- mais você disse... você disse que nao a queria, você tava mentindo Scot! ah emu deus sou tao burra- Olhei pra ela me arrependemos de ter gritado, agora Darla não iria mais querer me ajudar mais que merda, ela se virou e começou a subir as escadas pra sair.
- espera ... Darla falei merda! E que quero me vingar de net, ela ė minha irmã e me fez ser ser presso lembra? Tenho que fazer isso... você tem que me ajuda. - Darla parou se virando pra mim
- porque Scot?
- porque amo você? E porque você me ama? Depois vamos fujir juntos Darla querida... - Falei abraçando ela que derreteu outra vez, era uma burra mesmo.
- vai me ajudar não ė?
-claro qe sim... - Ela respondeu me beijando e saindo, eu conseguiria Meg... ela não casa dia com aquele idiota não mesmo! Ninguém a amaria quanto eu ... minhas mãos es van sangrando quando minha mae entrou no porão e ficou me olhando do topo da escada... tinha medo nos olhos dela, medo de mim? Eu causava medo agora?
- Ah Scot você precisa de ajuda filho... - Ela falou com a voz calma e veio até mim olhando minhas mãos que sangrava com o soco que dei na parede.
- Ah ta tudo bem mãe, ė so lavar ... - Ela chegou mais perto e balançou a cabeca com um sorriso triste.
- Nao to falando disso Scot... você não ė mais o mesmo menino carinhoso e Alegre que criei... o que você se tornou filho? Deixe essa menina em paz pelo amor de Deus! Pegue o dinheiro e vá embora pra Londres o que acha? - Olhei pra minha mae enquanto lavava os punhos que agora ardiam.
- Eu a amo mãe... você amava meu pai não? Então sinto a mãe mão coisa por Meg, so que mais forte e mais urgente... preciso dela como preciso do ar, e sem ela não saio daqui. - Ela me olhava com pavor e eu sorri .
- Nao faz isso com voce Scot, você vai ser preso outra vez... acha que se ela sumir não vão procura-la? Não vão atraz de voce garoto? Pelo amor de Deus não criei você pra isso... sempre te dei tudo Scot, o que faltou? - sorri mais um vez pra ela e cheguei perto pra encara-la... minha mãe parecia cansada, tinha olheiras, não parecia mais a pífia de sempre ...
- amo você mae... vai dar tudo certo... você vai ter uma nora e netos lindo vai ver. - Ela colocou a mão no meu ombro e me beijou de leve na testa e saiu batendo a porta... pensei em ir atraz mais a ouvi chorando... era um choro de desespero, não sabia o que ela tinha mais resolvi não perturbar, era pra ela estar feliz com a nova família que eu ia formar...
Já tinha uma arma e tinha Darla que me ajudaria,tinha também o dinheiro pra ir em boa com minha Megan, agora só faltava o lugar pra levar ela quando a pegasse... daria tudo certo e eu não via a hora de ter ela finalmente nos meus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indomável - ( EM REVISÃO )
RomantizmLuke Woldor tem a vida que qualquer um morreria pra ter, país amáveis, milionário, sempre teve as melhores festas, a namorada perfeita, filho único e orgulho dos pais, o playboy da faculdade, a vida dos sonhos de qualquer um... Tudo muda depois de u...