Cap. 19

2.4K 161 5
                                    

Luke '

minha mãe deu o maior escândalo a viajem toda,passaria um mês inteiro fora e não podia ir sem ver Megan, ela ė uma garota indomável não tem como segura la muito tempo.

- Voce ta bem? - Meu pai peguntou .

- Vou ficar bem pai...
- Claro que vai... mais me fala, porque a sua mãe está tão chatiafa? - Olhei pra ele sem saber se contava sobre Meg ou não.

- Ė uma garota.
- Eu sabia! me conte sobre ela. - contei pra ele sobre Megan e como ela tinha me conquistado... mais mamãe nunca a aceitaria e ia ser um inferno.

- ė por ela pai, ė por ela que eu quero voltar a andar... ela me devolvel a vontade pai, minha esperança voltou . - meu pai me olhou sorrindo, ele não era igual minha mae nunca foi... ele sempre entendeu tudo e sempre fez questão de dar a opinião mesmo que minha mae não ligasse, no final ela sempre conseguia o que queria.

- E sua mãe odiou ela não ė?
- sim... disse que não me quer com uma favelado, porque mamãe tem que ser assim em? - Ele pegou na minha mao .

- Nao ligue pra isso,se você gosta dessa garota e se ela faz esse bem enorme pra você... tem todo meu apoio. - sorri pro meu velho .

- O que tanto cochicham ai? -minha mae falou acordando olhando de mim pro meu pai.

- Nada querida, volte a dormir esta cansada.
- Nao quero mais... vocês estão com fome?
- Filho? - Fiz que não com a cabeça, e minha mae me olhou triste.

- ainda zangado comigo Luke? - Nao escondi, não queria brigar mais.

- deixe ele em paz Judith, você já falou demais. -meu pai falou tentando em vão convencer minha mae a não entrar no assunto Megan.
- Nao faz sentido ficar zangado comigo por culpa dessa favelada meu filho! esse ė mais um motivo pra eu não gostar dela,porque não namora alguém da sua classe ,tipo a Renata . - Olhei pra ela com raiva como podia ter uma mãe assim e nunca ter enlouquecido? eu sabia que ela era assim mais nunca falei nada mais agora ta passando dos limites.

- mãe a vida ė minha! e por favor não quero mais brigar ... eu gosto dela e ė ela que eu quero... assunto encerrado. - Ela ia abrir a boca pra falar mais meu pai a tirou do quarto... Com Eliza minha mae sempre foi um amor, era Eliza pra cá,Eliza pra lá... só porque era rica, e em pensar que eu era desse jeito!

Mais o ar realmente importava era o que eu tava sentindo... um sentimento novo e totalmente assustador, eu não sabia o que esperar de Megan, não sabia o próximo passo dela... ela era tao... tão solta tão selvagem e a mais linda das garotas, e não vai ser minha mae que vai conseguir me afastar dela.

Ela era minha namorada agora, e eu voltaria pa casa curado... pra ela, só pra ela.

Megan'

Quase uma semana passou depois que Luke viajou, eu estava esperando rezando pra ele voltar, e voltar curado... como ele seria andando em? devia ser mais gato aimda do que sentado . queria ter conhecido ele antes, ter conhecido a ex namorada morta... saber como ele era antes do acidente, estou tão... mais tão apaixonada nunca pensei que sentiria isso por alguém... ainda mais por o idiota do Luke.

- Tá sorrindo sozinha ai .. o que houve? - minha mae ala me cutucando me tirando dos meus devaneios sobre a boca gostosa de Luke Woldor.

- Ah mãe não foi nada... só tô com fome e ai sai ou não sai? - Falei me levantando e dando um beijinho nela que sorriu, estava tão linda com o cabelo cortado e usava um vestido florido, eu amava ver ela assim...

Indomável - ( EM REVISÃO )Onde histórias criam vida. Descubra agora