【☀️/💜】♥︎ 𝗘𝗡𝗖𝗔𝗡𝗧𝗔𝗗𝗔
by: lilifics_.𝐕𝐀𝐋𝐄𝐍𝐓𝐈𝐍𝐀 𝐁𝐄𝐙𝐄𝐑𝐑𝐀 é a princesa do reino Corona. Filha do José Bezerra e da Rapunzel. Quando ela era pequena seus pais mandaram ela pra Auradon para estudar lá e aperfeiçoar seu lado de princesa.
𝐂𝐎𝐌 𝟓 𝐀𝐍𝐎𝐒 ela começou a estudar lá e conheceu seu melhor amigo, Benjamin. Os pais dos dois tinham um acordo, quando os dois tivessem uma idade adequada iriam se casar e juntar os reinos. Mas o que eles não contavam é que Valen iria namorar o filho da Cinderela — Chad. — E ben iria namorar a filha da bela adormecida.
𝐃𝐄𝐏𝐎𝐈𝐒 𝐃𝐄 𝐀𝐍𝐎𝐒 Ben finalmente tinha a idade para assumir o trono. Mas ele tinha uma primeira ordem, que só a sua melhor amiga sabia. Trazer alguns dos filhos dos vilões para Audaron e dar uma chance para aquelas crianças. E assim foi.
𝐌𝐀𝐋, 𝐂𝐀𝐑𝐋𝐎𝐒, 𝐉𝐀𝐘 𝐄 E𝐕𝐈𝐄 foram os primeiros escolhidos para irem para Auradon. E assim que eles chegaram Ben e Valen estavam lá para recepcionar eles. Começando mais um ano letivo na escola auradon.
𝗩𝗔𝗟𝗘𝗡 ♥︎ — 16 anos.
— Sejam bem vindos a escola Auradon. Estamos felizes por estarem aqui. —
【🎸/🚬】★ 𝗗𝗘𝗦𝗘𝗡𝗖𝗔𝗡𝗧𝗔𝗗𝗢
by: lilifics_.𝐍𝐀 𝐈𝐋𝐇𝐀 as coisas eram diferentes. Depois do decreto sair que alguns dos filhos dos vilões iriam ir para Auradon os que não foram escolhidos ficaram com raiva.
𝐇𝐀𝐑𝐑𝐘 𝐇𝐎𝐎𝐊 era um deles. O filho do capitão gancho. Harry era genioso, e odiava todos. Quando criança ele era amigo dos quatro escolhidos, mas depois que ele conheceu a Uma e os amigos dela isso mudou.
𝐔𝐌𝐀 𝐂𝐔𝐑𝐈𝐎𝐒𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄 sobre o gancho era que desde pequeno ele sonhava com uma garota, uma garota de cabelos loiros e olhos azuis. Ele achava que estava drogado, ele não conhecia nenhuma garota assim. E definitivamente não tinha ninguém na ilha que se parecece com ela.
𝐌𝐀𝐒 𝐃𝐄𝐏𝐎𝐈𝐒 de algum tempo, ele deixou esse sonho de lado. Até ele ver a mesma garota dos seus sonhos na TV recebendo os quatro escolhidos. E ali ele soube, o nome dela era 𝗩𝗔𝗟𝗘𝗡𝗧𝗜𝗡𝗔 e ela era a princesa de corona.
𝗛𝗔𝗥𝗥𝗬 𝗛𝗢𝗢𝗞 ★ — 17 anos.
— É ela. A maldita garota que não sai dos meus sonhos. —
【☀️/🎸】♠︎ 「𝗗𝗘𝗦」𝗘𝗡𝗖𝗔𝗡𝗧𝗔𝗗𝗢
by: lilificss_.𝐃𝐄 𝐈𝐍𝐈𝐌𝐈𝐆𝐎𝐒 𝐏𝐑𝐀 𝐀𝐌𝐀𝐍𝐓𝐄𝐒, Harry e Valen se odiavam desde que se conheceram. O filho do capitão gancho e da rapunzel. Totalmente incompatíveis.
♥︎ 𝗩𝗔𝗟𝗘𝗡 𝗔𝗡𝗗 𝗛𝗔𝗥𝗥𝗬 ★ — enemies to lovers
— Eu te odeio. E te odeio tanto que eu te amo. —
【☀️/💜】♥︎ 𝗘𝗡𝗖𝗔𝗡𝗧𝗔𝗗𝗔
by: lilificss_.1. Nova fanfic saindo do forno pra vocês leitores. Tava louca pra escrever uma famfic sobre descentes, afinal marcou a minha infância.
2. A história vai narrar a vida da filha da rapunzel, Valentina. E tudo que vai acontecer na vida dela.
3. Espero que vocês gostem, e Comentem muito a opinião de vocês (me ajuda a continuar a história.
4. Curtam a história e comentem muito, isso me motiva e continuar escrevendo pra vocês.
5. A fanfic é sobre o romance da Valen e do Harry. O Ben está na capa por enquanto pq nessa primeira parte o Harry só aparece no final, ela vai ser mudada depois.
6. 22/08/2024.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗘𝗡𝗖𝗔𝗡𝗧𝗔𝗗𝗔
FantasyValentina Bezerra - filha da rapunzel. Foi criada pela Bela e a Fera, e se tornou a melhor amiga do Ben, e namorava o filho da Cinderela. - Chad. Ben e Valen eram melhores amigos desde pequenos, e a garota de cabelos loiros era o sol pra vida do mel...