𝗡𝗔𝗥𝗥𝗔𝗗𝗢𝗥, 𝗮𝘂𝗿𝗮𝗱𝗼𝗻
Depois de conversarem com a Valen, Mal e Evie voltaram para os seus quartos. As duas estavam chateadas— por mais que só a Evie demonstrasse, ela sabia que Mal também estava chateada.
Acontece que a conversa com os pais deles não tinha sido a melhor. Malévola estava irritada, queria que ela plano de pegar a varinha desse certo. E os quatro sabiam que o plano poderia fracassar.
Evie e Mal se juntaram no dormitório junto com os garotos e começaram a preparar o plano pra pegar a varinha. Mal estava junto com Ben lá na frente, ela teria uma vantagem pra agarrar a varinha. Ela só se preocupava com um obstáculo — Valentina.
Ela também estaria lá na frente, e Mal já tinha sacado como a garota de cabelos loiros era. Meiga, simpática, e gostava dela. Mal se sentia péssima por trair a confiança da loira. Mas ela sabia que a Valen faria de tudo pra proteger o seu melhor amigo — Ben.
Então eles teriam que fazer tudo isso e manter a loira longe, e não deixar que ela se metesse e estragasse tudo.
Enquanto a Mal explicava o plano ela percebia, todos eles estavam chateados, tistes, nenhum deles queria fazer aquilo.
Mas ela não iria decepcionar a sua mãe. Mas Evie sabia, Mal estava trocando de lado, ela estava preparando uma poção pra tirar o feitiço de amor do Ben. Mas ela não queria, queria ficar ali.
Jay, Carlos, Evie e Mal compartilhavam a mesma dor sem nem saber. Eles eram filhos de vilões, então deveriam ser péssimos. Mas o que eles poderiam fazer se eles quisessem ser bons?
Naquela noite enquanto Mal fazia a poção pra desfazer o feitiço, ela sentiu a dor. E então ela chorou, e percebeu que ela estava cometendo um grande erro — mas infelizmente a garota de cabelos roxos não iria voltar atrás com as suas ações.
♠︎
Finalmente tinha chegado o dia da família, e a Valentina estava a todo o vapor. Ela estava apavorada, nervosa. Definitivamente não queria encontrar seus pais.
— Ei. Tá pronta?— Ben apareceu na porta do quarto da loira.
Ela virou pra ele e deu um sorriso triste. A relação dela com os pais poderia ser um pouco complicada, a garota guardava muita mágoa deles. E a rapunzel não esteve muito presente na infância dela, ela sentia que iria ser uma péssima mãe. Então nunca se aproximou.
Valentina cresceu com empregados, e com seus avós. — Seu pai sempre tentava estar ali, mas ele queria dar apoio pra rapunzel também. Mas sempre mandava mensagens pra loira perguntando como ela estava.
Diferente da rapunzel. Valen não considerava ela uma mãe ruim, mas ela não era presente e nem fazia questão de ser. E a garota sabia de todos os motivos que ela poderia ter se tornado assim, ela respeitava a mãe. Mas queria que os problemas do passado não afetassem ela no presente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗘𝗡𝗖𝗔𝗡𝗧𝗔𝗗𝗔
FantasyValentina Bezerra - filha da rapunzel. Foi criada pela Bela e a Fera, e se tornou a melhor amiga do Ben, e namorava o filho da Cinderela. - Chad. Ben e Valen eram melhores amigos desde pequenos, e a garota de cabelos loiros era o sol pra vida do mel...