⁰⁹

2.1K 271 16
                                    

𝗡𝗔𝗥𝗥𝗔𝗗𝗢𝗥, 𝗮𝘂𝗿𝗮𝗱𝗼𝗻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗡𝗔𝗥𝗥𝗔𝗗𝗢𝗥, 𝗮𝘂𝗿𝗮𝗱𝗼𝗻

— Jane o que está fazendo?— A fada madrinha perguntou apavorada.

— Se você não me tornar bonita, eu mesmo faço isso. — Jane disse tentando segurar a varinha.

— Bibidi, bobidi, bu! — ela gritou.

Mas a varinha não obedecia, o poder era demais pra ela aguentar. Ben desceu das escadas e foi até a Mal, se colocando na frente.

— Protejam– se!— o rei gritou.

— O que ela tá fazendo?— Valen sussurou pro Ben.

— Alguma burrice. — ele respondeu.

Jane continuava virando de um lado pro outro. Mal foi até ela pra tentar pegar a varinha, e ela conseguiu. Mal tinha tudo nas mãos, ela só tinha que escolher o que iria fazer.

— Mal, me dá a varinha. — Ben chegou perto.

— Ei, Mal me escuta. Devolve a varinha. — Valen correu até ela.

— Mal, tá tudo bem.

— Ben pra trás! — ela gritou.

Evie, Jay e Carlos logo chegaram lá. Então Valen percebeu, esse era o plano. Tudo que tinha acontecido era pra chegar a isso, tudo iria levar a esse momento.

— Mal, por favor. — Valen falou chegando perto.

Mas Mal apontou a varinha pra ela, e acabou lançando algo. Valen acabou sendo lançada pra trás e caindo.

— Valen! — Ben gritou indo até a amiga que estava caída no chão.

— Ei, ei. Valen! — Ben segurava a cabeça da loira.

— Filha. Filha! — José gritou indo até a garota que estava caída no chão.

— O que você fez?! — rapunzel gritou.

Mal podia ainda estar com o plano de roubar a varinha, mas ela nunca quis machucar a Valen. Ela tinha sido ótima desde o primeiro dia, ela não iria se perdoar se alguma coisa acontecesse com ela.

— O que aconteceu?— Ben ouviu a voz da Valen.

— Meu deus, você tá bem. — ele disse abraçando a loira que ainda estava no chão.

— Valen, você tá bem?— Bela perguntou se aproximando.

— Tô bem. — ela disse se levantando com a ajuda de todos.

— Valen, desculpa eu..— Mal começou a falar.

— Mal, tá tudo bem. Só pensa.. pensa direito. — ela disse indo até a amiga apoiada no Ben.

— Você quer mesmo fazer isso? — Valen perguntou.

— Não temos escolha Valen, nossos pais...

— Nossos pais fizeram a escolha deles, agora faça a sua. — Ben disse sério.

𝗘𝗡𝗖𝗔𝗡𝗧𝗔𝗗𝗔Onde histórias criam vida. Descubra agora