⁰⁴

2.5K 312 18
                                    

𝗡𝗔𝗥𝗥𝗔𝗗𝗢𝗥, 𝗮𝘂𝗿𝗮𝗱𝗼𝗻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗡𝗔𝗥𝗥𝗔𝗗𝗢𝗥, 𝗮𝘂𝗿𝗮𝗱𝗼𝗻

Valen tinha acordado estranha naquela manhã. Seus cabelos estavam no ar quando ela abriu os olhos, aquilo não acontecia com tanta frequência. Mas ela odiava.

Ela piscou e eles voltaram ao normal. A garota tinha herdado os poderes da mãe, mas não sabia controlar ainda. Valen se arrumou e saiu do quarto, ela tinha um longo dia pela frente.

A garota encontrou Ben e Audrey no corredor, e os três foram até os armários conversando. Enquanto isso Mal também estava indo até os armários, ela queria colocar o plano em prática o mais rápido possível.

— Você tá se sentindo estranho com isso? Tipo, aqui não é tão ruim assim. — Jay disse se encostando nos armários.

— Se liga. Vida longa ao mal! Você é mal, péssimo. Você é encrenca! Cai na real. — Mal disse estalando os dedos.

— Valeu Mal. Eu precisava disso.

Jay saiu e foi até o campo de futebol. Mal abriu o armário e ficou escutando a conversa dos três que estavam um pouco afastados. Ben estava abrindo seu armário, enquanto Valen estava apoiada no seu e Audrey observa–vá as garotas com os seus cabelos novos. — Que mal tinha feito, graças ao livro de feitiços.

— Ela fez com o cabelo da Jane também. E a fada madrinha não tá feliz com isso. — Audrey disse.

— Qual é Audrey! Ela deu personalidade pra Jane. Convenhamos, ela só tava ali. Era um bloco. — Mal ouviu a loira falar, e deu uma risada fraca.

— É.. E qual o problema? — Ben perguntou.

— Não tem nenhum problema. — a loira bufou.

— É mágica de acesso! Mágica do mal, não deveria ser utilizada. Começa com os cabelos, depois as pernas, as roupas e todas ficaram bonitas e...— Audrey começou a dar o sei famoso chilique.

A loira conhecia ela a anos, e não entendia porque Ben ainda estava com ela, mesmo depois de tantas garotas melhores aparecerem já vida dele.

— Onde é que eu fico?— ela perguntou dramática.

— Olha, Audrey. — Ben tentou falar.

— Deixa. Vejo vocês dois no jogo depois da minha prova do vestido pra coroação. Tchau bennybu. Valen. — ela disse saindo.

— Até quando você vai ficar com ela, Bennybu?— a loira perguntou sarcástica se virando pro amigo.

— Não sei. Ela é legal. — ele disse pegando os livros no armário.

— Não, ela não é Ben. E quer saber...— a loira foi interrompida.

Evie apareceu e disse que precisava da ajuda da garota. Valen não iria recusar ajudar ela, ivie parecia uma boa pessoa. Ela só não esperava que aquilo tudo fosse um plano.

𝗘𝗡𝗖𝗔𝗡𝗧𝗔𝗗𝗔Onde histórias criam vida. Descubra agora