⁰⁸

2.4K 273 40
                                    

𝗩𝗔𝗟𝗘𝗡𝗧𝗜𝗡𝗔, 𝗽𝗿𝗶𝗻𝗰𝗲𝘀𝗮 𝗱𝗲 𝗰𝗼𝗿𝗼𝗻𝗮

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗩𝗔𝗟𝗘𝗡𝗧𝗜𝗡𝗔, 𝗽𝗿𝗶𝗻𝗰𝗲𝘀𝗮 𝗱𝗲 𝗰𝗼𝗿𝗼𝗻𝗮.

— Ei, você está aí. — ouvi a voz do gancho.

Tinha acordado a alguns minutos e ele não estava aqui — e agora ele estava diferente. Ele chegou com um sorriso nervoso e com uma venda na mão.

— O que houve?— perguntei me virando.

— O que? Não houve nada princesa,  relaxa. Só vamos dar um passeio.

Ele disse rápido, mas dando um sorrisinho quando disse princesa. — ele não estava bem, ou alguma coisa tinha acontecido.

— Houve alguma coisa sim. Você tá nervoso gancho, o que houve?— perguntei segurando o braço dele.

Ele me olhou, olhou fundo nos meus olhos. Quase consegui ver a alma dele, e ele quase falou o que estava incomodando ele. Mas então ouvimos um barulho.

— Vamos, quero te levar em um lugar. Coloca a venda. — ele disse se aproximando de mim.

Deixei que ele colocasse a venda em mim. Harry era um vilão, mas ele não parecia um vilão pra mim. — menos a parte que ele me sequestrou.

Senti ele me guiando pra fora, e ouvi barulhos — como se tivessem invadido onde estávamos antes. Não sei qual era o plano dele, mas esperava que fosse bom.

♥︎

Depois de alguns minutos andando de moto pela ilha, com a venda nos meus olhos, paramos.

— Espera, deixa eu te ajudar. — Harry disse segurando minha cintura.

Aquilo era algo novo, tudo isso. Era uma aventura, que com certeza iria valer a pena.

— Ei, tá fazendo cosquinha. — disse me virando, e ouvi o gancho rir baixinho.

— Desculpa, princesa..

Ele segurou meus ombros e me guiou mais um pouco, então senti a luz ir embora, estávamos entrando em algum lugar fechado.

Então ele tirou a venda com cuidado dos meus olhos. Estávamos em uma caverna, ela estava iluminada com a cor azul e estava coberta de cristais — esse era o motivo da cor azul estar tão forte.

— Uau..— sussurei.

Olhei pra trás e ele estava sorrindo. Um sorriso travesso nos lábios. Comecei a andar e aquela caverna era realmente o lugar mais bonito que eu já vi.

A ilha era pra ser o pior lugar, mas tinha suas belezas. E essa caverna era com certeza o melhor lugar que eu já vi.

— E aí, o que achou do lugar?— ele disse se aproximando.

𝗘𝗡𝗖𝗔𝗡𝗧𝗔𝗗𝗔Onde histórias criam vida. Descubra agora