⁰⁷

2K 237 8
                                    

𝗡𝗔𝗥𝗥𝗔𝗗𝗢𝗥, 𝗶𝗹𝗵𝗮 𝗱𝗼𝘀 𝗽𝗲𝗿𝗱𝗶𝗱𝗼𝘀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗡𝗔𝗥𝗥𝗔𝗗𝗢𝗥, 𝗶𝗹𝗵𝗮 𝗱𝗼𝘀 𝗽𝗲𝗿𝗱𝗶𝗱𝗼𝘀.

— Se vocês não tivessem trazido ele, nada disso teria acontecido. Vocês estavam querendo o que?— Mal perguntou irritada.

— Ele teria vindo sozinho, era melhor estarmos com ele.

— E tu que trouxe a valen, deixou ela sumir. E nem estávamos aqui.— Jay gritou.

— Só queríamos proteger ele... e a Mal queria proteger a Valen. — Evie disse tentando deixar os dois calmos.

— E olha só! Estragamos tudo! — Carlos disse.

— O que a gente faz?

— "A gente" não faz nada. Isso é entre mim e a Uma, e ela é durona.  E agora eu tenho que ir buscar eles.— Mal disse descendo as escadas.

— Ei Mal, tu ainda vai ter que passar pelo gancho e todos os outros.

— Vai precisar de nós.

Eles ficaram por um tempo debatendo, mas Uma tinha dito. A mal tinha que ir sozinha, e ela não iria brincar com a vida do Ben e da Valen.

A mal sabia, Uma poderia ser horrível se quisesse. E ela sabia que tinha duas armas poderosas nas mãos, o rei de auradon e a Princesa amada por todos— e que era considerada rainha de auradon.

Mal não tinha o que fazer, ela saiu de lá deixando os três sozinhos e foi atrás da Uma, determinada a ganhar qualquer que seja o desafio que ela iria propor.

♠︎

— Voltei..— Mal disse entrando no restaurante.

— Mesa pra uma tonta, por aqui por favor. — Uma disse apontando pra mesa.

Mal chegou perto e pegou a cadeira que a Uma jogou pra ela. Virou a cadeira, e se sentou e ficou olhando pra Uma.

— Por aqui ainda fede. — Mal disse fazendo cara de nojo.

— Foi mal, faltou um mordomo hoje... princesa. — Uma disse irônica.

— Onde é que eles estão?

— Sabe, eu sonhava com isso. Você querendo uma coisa de mim, e eu vendo você se enrolar como uma minhoca em um anzol. — Uma disse sorrindo.

— Fofinho você ainda sonhar comigo. Não pensei em você nem por um segundo desde que eu saí daqui.

— Óbvio! — Uma disse batendo na mesa. — Você tem a sua vidinha perfeita, não tem?

— Ela não tem uma vidinha perfeita?— uma gritou, e todos concordaram.

— Se você quer acertar as suas contas comigo, faça isso. Não tem porque envolver o Ben e a Valen nisso.

𝗘𝗡𝗖𝗔𝗡𝗧𝗔𝗗𝗔Onde histórias criam vida. Descubra agora