【🎸/🚬】★ 𝗗𝗘𝗦𝗘𝗡𝗖𝗔𝗡𝗧𝗔𝗗𝗢
by: lilifics_.𝐍𝐀 𝐈𝐋𝐇𝐀 as coisas eram diferentes. Depois do decreto sair que alguns dos filhos dos vilões iriam ir para Auradon os que não foram escolhidos ficaram com raiva.
𝐇𝐀𝐑𝐑𝐘 𝐇𝐎𝐎𝐊 era um deles. O filho do capitão gancho. Harry era o genioso, e odiava todos. Quando criança ele era amigo dos quatro escolhidos, mas depois que ele conheceu a Uma e os amigos dela isso mudou.
𝐔𝐌𝐀 𝐂𝐔𝐑𝐈𝐎𝐒𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄 sobre o gancho era que desde pequeno ele sonhava com uma garota, uma garota de cabelos loiros e olhos azuis. Ele achava que estava drogado, ele não conhecia nenhuma garota assim. E definitivamente não tinha ninguém na ilha que se parecece com ela.
𝐌𝐀𝐒 𝐃𝐄𝐏𝐎𝐈𝐒 de algum tempo, ele deixou esse sonho de lado. Até ele ver a mesma garota dos seus sonhos na TV recebendo os quatro escolhidos. E ali ele soube, o nome dela era 𝗩𝗔𝗟𝗘𝗡𝗧𝗜𝗡𝗔 e ela era a princesa de corona.
𝗛𝗔𝗥𝗥𝗬 𝗛𝗢𝗢𝗞 ★ — 18 anos.
— É ela. A maldita garota que não sai dos meus sonhos. —
【☀️/💜】♥︎ 𝗘𝗡𝗖𝗔𝗡𝗧𝗔𝗗𝗔
by: lilifics_.VALENTINA BEZERRA agora ajudava Ben a governar Auradon. Eles fizeram uma aliança entre os reinos, a amizade dos dois iria levar eles longe.
ENQUANTO as coisas em Corona iam bem, em Auradon não era assim. Mal estava tendo problemas em se adaptar, e Valen estava percebendo. Ela não era uma princesa e ninguém queria forçar ela a ser. Só ela mesma.
MAS A LOIRA fazia o que estava ao alcance dela pra fazer os quatro se sentirem em casa, e tonar Auradon um lugar melhor pra todos viverem.
𝗩𝗔𝗟𝗘𝗡 ♥︎ — 17 anos.
— Você sabe que essa é uma péssima ideia, não sabe gancho?—
【☀️/🎸】♠︎ 「𝗗𝗘𝗦」𝗘𝗡𝗖𝗔𝗡𝗧𝗔𝗗𝗢
by: lilificss_.𝐃𝐄 𝐈𝐍𝐈𝐌𝐈𝐆𝐎𝐒 𝐏𝐑𝐀 𝐀𝐌𝐀𝐍𝐓𝐄𝐒, Harry e Valen se odiavam desde que se conheceram. O filho do capitão gancho e da rapunzel. Totalmente incompatíveis.
♥︎ 𝗩𝗔𝗟𝗘𝗡 𝗔𝗡𝗗 𝗛𝗔𝗥𝗥𝗬 ★ — enemies to lovers
— Eu te odeio. E te odeio tanto que eu te amo. —
【🎸/🚬】★ 𝗗𝗘𝗦𝗘𝗡𝗖𝗔𝗡𝗧𝗔𝗗𝗢
by: lilifics_.1. Oiee leitores, parte I da fanfic liberada pra vocês.
2. Agora nessa segunda parte vamos acompanhar a história do segundo filme + o desenvolvimento do romance entre a Valen e o Harry.
3. Vou lançar os capítulos o mais rápido que eu puder pra vocês, prometo!
4. Comentem muito e me contem o que estão achando da história até agora, isso me anima pra continuar escrevendo pra vocês!
5. O aesthetic da Valen mudou pq agora nessa segunda parte ela vai passar um bom tempinho na ilha, então vamos acompanhar essa mudança nela.
6. Espero que estejam gostando! Volto logo com atualizações. 🫶🏻✍️🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗘𝗡𝗖𝗔𝗡𝗧𝗔𝗗𝗔
FantasyValentina Bezerra - filha da rapunzel. Foi criada pela Bela e a Fera, e se tornou a melhor amiga do Ben, e namorava o filho da Cinderela. - Chad. Ben e Valen eram melhores amigos desde pequenos, e a garota de cabelos loiros era o sol pra vida do mel...