𝗡𝗔𝗥𝗥𝗔𝗗𝗢𝗥, 𝗶𝗹𝗵𝗮 𝗱𝗼𝘀 𝗽𝗲𝗿𝗱𝗶𝗱𝗼𝘀.
Enquanto isso em Auradon os quatro se preparavam para ir até a ilha. Ben tinha pegado as chaves e o controle para eles irem até lá.
— Jay, as chaves, o controle. — Ben jogou pro Jay enquanto desciam as escadas.
— Espera, uma coisa não está bem. — Evie disse parando de andar.
— Agora sim. — Evie disse arrumando a touca do Ben.
— Eu vou na frente! — uma voz falou atrás deles, era o cachorro do Carlos.
Acontece que a alguns dias, Carlos tinha pedido pra Mal fazer uma bala da verdade. Ele queria falar seus sentimentos pra Jane, mas dude acabou comendo, e começou a falar desde então.
— Não, a ilha é perigosa, eu quero que você fique aqui. — Carlos disse olhando pro dude.
— Cara... ele?— Jay perguntou confuso.
— Falar? Sim, eu sei. Depois falamos sobre isso.
Eles então deixaram isso pra lá e entraram já limosine o mais rápido possível. Eles já tinham perdido tempo demais, não podia esperar mais.
— Tudo bem, assim que atravessamos a ponte e escondemos a limosine na velha garagem do cais. Entendido? — Evie disse.
Então Jay começou a dirigir, Evie estava estranha. Ela não pensou em voltar lá, até agora. Ela não queria ficar presa lá novamente.
Em minutos eles já estavam na ilha e foram esconder a limosine. Eles colocaram um pano encima para ninguém perceber.
— É muito estranho voltar aqui. — Evie sussurrou pro Jay.
— A gente já vai cair fora. Relaxa.
Enquanto os três estavam terminando de tapar o carro, um buraco perto da parede chamou a atenção do Ben. Ele se aproximou, mas não dava pra ver onde aquilo iria levar.
— O que tem aqui dentro ?— ele perguntou.
— Deixa quieto. É problema. — Jay disse se aproximando.
— Ei pessoal, mantenham a calma,tá bom? Não queremos que nossos pais saibam que estamos aqui.
Então eles deixaram o carro lá e entraram na ilha, eles tinham que achar a Mal e a Valen o mais rápido possível.
♠︎
E
nquanto isso Valen ainda estava em um lugar desconhecido junto com o gancho. Ela estava quieta, não sabia mais o que falar pro garoto a sua frente. Ela não tinha as respostas que ela queria.
— Não vai falar nada?— ele perguntou irritado.
— O que você quer que eu diga? Eu não sei porque você tem esses sonhos, e eu apareço neles. Não tenho as respostas que você quer gancho. — ela disse e suspirou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗘𝗡𝗖𝗔𝗡𝗧𝗔𝗗𝗔
FantasyValentina Bezerra - filha da rapunzel. Foi criada pela Bela e a Fera, e se tornou a melhor amiga do Ben, e namorava o filho da Cinderela. - Chad. Ben e Valen eram melhores amigos desde pequenos, e a garota de cabelos loiros era o sol pra vida do mel...