𝗡𝗔𝗥𝗥𝗔𝗗𝗢𝗥, 𝗮𝘂𝗿𝗮𝗱𝗼𝗻
Tinha chegado finalmente o dia da coroação, todos estavam felizes. Principalmente a Valen, ela andava radiante pelos corredores.
Saber que seu melhor amigo assumiria o trono era fantástico, era algo que seria muito bom pra todos os outros reinos.
— Toc, toc toc. — a loira disse abrindo a porta do quarto do Ben.
Ele estava sentado na cama olhando pras próprias mãos, assim que a garota viu o estado do amigo fechou a porta e sentou do lado dele.
— Você está bonita. — Ben sussurou olhando a amiga, a mesma sorriu.
— Tinha que estar, vou ficar lá na frente com você. — ela disse sorrindo e pegando a mão do Ben. — O que aconteceu?
— Eu tô com medo. Medo que eu não consiga, que eu decepcione meus pais ainda mais.
— Ben, isso não seria possível. Eles te amam, e eles sabem que no fundo a decisão de dar uma chance pros filhos dos vilões foi uma ideia boa.
— Eu espero que eles saibam disso. — ele sussurou.
Valentina ficou olhando pro Ben. Ela podia ter várias incertezas, mas ela tinha certeza absoluta que Ben seria um ótimo rei. Um rei justo.
— Bom, deixa essa cara triste pra lá. Está na hora. Vamos. — ela disse se levantando e pegando na mão do Ben.
Ben ficava feliz por ter sua melhor amiga ali, sempre ali. Perto dele para o que der e vier.
Eles andaram juntos até a frente da escola, então se separaram. Valen entrou na carruagem junto com seus pais. E Ben iria esperar a Mal para irem juntos.
♠︎
— Não fica nervosa, você só tem que ficar aí, sendo linda. — Ben disse pegando na mão da mal.
— Valeu.— ela disse sorrindo.
— Mal, você usa o meu anel?
— Agora não. Não quero que ele fique largo e caia do meu dedo. — ela disse.
— Eu tenho uma coisa pra você. — ela disse mechando a caixinha.
— Pra mim?
— Mas é só pra depois. Quando você precisar de força.
Dentro da caixinha tinha um bolinho, para tirar o feitiço de amor que Mal tinha feito.
— Bem pensado. Vou comer agora. — Ben disse dando uma mordida no bolinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗘𝗡𝗖𝗔𝗡𝗧𝗔𝗗𝗔
FantasyValentina Bezerra - filha da rapunzel. Foi criada pela Bela e a Fera, e se tornou a melhor amiga do Ben, e namorava o filho da Cinderela. - Chad. Ben e Valen eram melhores amigos desde pequenos, e a garota de cabelos loiros era o sol pra vida do mel...