𝗩𝗔𝗟𝗘𝗡𝗧𝗜𝗡𝗔, 𝗽𝗿𝗶𝗻𝗰𝗲𝘀𝗮 𝗱𝗲 𝗰𝗼𝗿𝗼𝗻𝗮.
Tínhamos chegado na ilha a um tempo, aquele lugar era realmente diferente. Nunca eu teria imaginado ele desse jeito.
Mal disse que precisava mudar o cabelo então fomos até a "pinta e estica: da sra.tremaine." — Mal disse que uma amiga trabalhava lá.
Assim que entramos tinha uma música alta tocando, e muito divertida. Aos poucos consegui ver uma garota de cabelos ruivos varrendo e dançado.
O lugar era simplesmente incrível, com várias cores, totalmente colorido. — era demais.
— Mal! A evie voltou também? — ela disse.
— Nem pensar. Eu já tinha me esquecido que só abrem depois da meia noite. — Mal disse.
— Quem é essa?— ela perguntou.
— Minha amiga, Valen. — Mal disse me olhando.
Mal e a garota ficaram conversando por alguns minutos. Descobri que a avó dela era a madrasta malvada da Cinderela. — Chad iria surtar se estivesse aqui.
— Ei, Dizzy. Você costumava pentear o cabelo da Evie, certo?— Mal perguntou.
— É, eu dava um jeito nas tranças.
— Você tem alguma ideia pra mim?— Mal perguntou.
Dizzy então fez ela sentar na cadeira e começou a mudança. Dizzy mudou o cabelo e as unhas da Mal, no intervalo deixei ela fazer algumas mudanças em mim também.
Dizzy trocou o esmalte da minha unha e o meu corte de cabelo, não queria mecher na cor. — o loiro fazia parte de mim. Mas de resto deixei a dizzy mudar.
Depois de algumas horas Mal estava pronta com o cabelo e eu também, continuava sendo eu mesma. Mas tinha algo de diferente, alguma coisa mudou.
— Pra mim?— Dizzy perguntou enquanto eu entregava pra ela o dinheiro.
— Claro. Fez um ótimo trabalho, em mim e na Mal. — sorri.
Ela ficou super feliz e foi até o caixa saltitando, até que ouvimos uma voz falando com a dizzy.
— Passa já pra cá.
Me virei e vi ele, com um chapéu de pirada e um gancho na mão. Já tinha ouvido falar sobre o capitão gancho, mas não sabia que ele tinha tido um filho.
Dizzy ficou olhando pra ele e devagar entregou, — o que ele pensa que tá fazendo?
— E o resto todo. — ele disse batendo o gancho na mesa.
Dizzy abriu o caixa e entregou pra ele, e então ele se virou pra ir embora.
— O que você pensa que tá fazendo?— perguntei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗘𝗡𝗖𝗔𝗡𝗧𝗔𝗗𝗔
FantasyValentina Bezerra - filha da rapunzel. Foi criada pela Bela e a Fera, e se tornou a melhor amiga do Ben, e namorava o filho da Cinderela. - Chad. Ben e Valen eram melhores amigos desde pequenos, e a garota de cabelos loiros era o sol pra vida do mel...