⁰³

2K 235 23
                                    

𝗡𝗔𝗥𝗥𝗔𝗗𝗢𝗥

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗡𝗔𝗥𝗥𝗔𝗗𝗢𝗥.

Á 18 anos atrás no Reino de corona nascia o herdeiro do Reino, Frederick. Filho da Rapunzel e do José.

O nascimento daquele menino foi uma festa em todo o reino, ele e seus cabelos castanhos conquistaram cada um que o oberva–vá.

Depois que o menino nasceu, rapunzel mandou guardar vigiarem a criança. Ela acreditava que sim, gotel estava morta. Mas ela estava com medo, — nunca acharam o corpo.

Então ela queria ter certeza, certeza que seu filho estaria bem, e estaria seguro. Mas infelizmente isso não aconteceu.

Em algum momento da madrugada o castelo foi invadido por gotel, ela achou o menino. Ele não tinha o poder da flor, mas tinha seu lado escuro. A cor dos seus cabelos significava isso.

Gotel já estava ali, então sequestrou o menino naquela noite. Pegou ele e sumiu. Todos os guardas se sentiam culpados, alguns estavam lá desde que rapunzel desapareceu quando era criança. Para eles era o horrível ver a história se repetindo.

Os anúncios que o herdeiro tinha desaparecido chegou em todos os reinos. Depois do desaparecimento dele, a bela e a Fera decidiram criar um Reino de todos os príncipes e princesas. E mandar todos os vilões para uma ilha.

Até a Fera conseguir executar o plano da ilha se passou dois anos. E rapunzel estava grávida novamente, e gotel sabia. Ela queria aquela criança, porque ela sabia que ela sim teria o poder da flor dourada.

Rapunzel e José já tinham certeza que seu primeiro filho estava morto, depois de alguns meses do desaparecimento eles acharam um corpinho de bebê. E presumiram que era dele.

Agora com a sua segunda gravidez a rapunzel não descansou nem por um minuto, ela não ia permitir que aquilo acontecesse de novo.

Enquanto Gotel se escondia e tentava não ser mandada pra ilha, ela criava o menino com o nome de — Basset. — Bass.

O menino de dois anos não entendi a maioria das coisas que a mulher dizia, mas mesmo com pouca idade ele sentiu uma força mágica chegando no mundo quando sua irmã nasceu.

Tanto Valen quanto Frederick, tinham uma magia inexplicável pro mundo. Todo aquele poder que a rapunzel carregou por anos, agora estava nos filhos dela. E seria mil vezes mais perigoso agora.

Gotel estava lá quando Valen nasceu, ela era muito esperta, e não iria sair de lá sem a garota de cabelos loiros. Mas ela esperou, esperou algumas semanas até que a segurança do castelo tinha diminuído. Então ela conseguiu, sequestrou a garotinha.

Aquela altura todo o reino estava triste, em luto pelos dois filhos dos Reis. Os pais da rapunzel voltaram para corona pra apoiar a filha, eles já tinham passado por isso — mas não conseguiriam imaginar a dor da filha por ter vivido isso duas vezes.

A Fera. — que agora era o rei. Mandou buscas atrás da princesa perdida, ele não iria deixar mais uma criança ser raptada. Enquanto isso os guardas procurando ansiosamente por Gotel. Só faltava ela para ir para a ilha.

Mas ela se escondia na proteção de hades. — ela o conheceu graças a Malévola, ele saberia esconder bem uma criança.

Valen ficou poucos meses desaparecida, goteln finalmente foi encontrada junto com a princesa.— depois de 8 meses a garotinha de cabelos loiros estava novamente com seus pais.

Gotel foi jogada na ilha, assim como hades. — e Bass. Os guardas mão sabiam quem aquele garotinho de olhos azuis era, eles acharam que ele era filho da Gotel e do Hades. Então jogaram ele junto com eles.

Rapunzel ficou traumatizada, e se afastou o quanto pode da filha. Ela não queria causar mais sofrimento pra vida daquela garotinha, ela não iria se perdoar.

Então ela se afastou, ela se fechou como José nunca tinha visto. Ela era uma rainha fria, e uma mãe fria. Valen nunca entendeu o porque, seus pais nunca falaram sobre nada disso.

Rapunzel e José queriam um recomeço, toda a história do desaparecimento dela e do herdeiro foram abafadas. Abafadas em um nível que ninguém se lembrava que aquilo tinha acontecido.

José tentava passar o máximo de tempo com a sua filha, ele queria ser um bom pai. Queria recuperar o tempo perdido, e não iria deixar ninguém tocar na garotinha de cabelos loiros novamente.

Rapunzel por outro lado queria sim proteger a filha, mas ela achava corona incapaz de proteger ela. Então ela falou com a bela, eles tinham criado um reino. Auradon, e tinha uma escola para príncipes e princesas lá. Ideal para Valentina.

E assim foi feito, com cinco anos a garotinha foi mandada para a escola de auradon, onde conheceu seu melhor amigo — Benjamin, filho da bela e da fera.

Valen não entendia o porque de ser mandada pra ela, ela achava que estavam expulsando ela do reino. Ela queria ficar, ficar com os pais dela. Mas pra rapunzel não tinha outra opção.

Eles deixaram a garota lá, onde ela cresceu e fez amigos. Bela e o rei tinham dois filhos, Ben e Leo. Leo era o mais velho, o futuro rei. Mas desde pequeno ele nunca se interessou por isso, sempre deixou claro que queria ser livre.

Ben, Valen e Leo eram melhores amigos. Antes de ter outras pessoas na escola, eram sempre eles três. Eles três contra o mundo. Até que Leo foi viajar com 10 anos, ele renunciou do trono e foi fazer o que gostava, deixando Ben e Valen pra trás.

Depois que ele foi embora os dois acharam refúgio um no outro, a amizade deles se intensificou aí. Quando crianças Ben sempre teve uma queda pela loira, ele achava ela perfeita. Seria uma ótima rainha, ele tinha certeza disso, mas eles eram jovens demais. E ele nunca chegou a contar isso pra Valen.

Depois que eles cresceram Ben começou a namorar a Audrey, filha da bela adormecida. Ele achava ela legal, e era uma boa forma de parar de pensar tanto na Valen. E funcionou— a longo prazo.

Valen estava feliz pelo namoro do Ben, por mais que ela não gostasse muito da Audrey. Foi graças a ela que a loira começou a namorar o Chad — ela culpava a audrey pelos piores anos da vida dela.

Mesmo com toda a sua história, Valen acabou bem. Mas ela não se sentia em casa, ela se sentia uma estranha em Auradon, não parecia o lugar dela. Ela sempre olhava para a ilha da sua janela, ela tinha uma curiosidade,  um chamado pra lá.

Ela sempre se perguntava como as coisas seriam se ela tivesse crescido na ilha.

Na ilha as coisas foram diferentes, depois de Bass ser jogado na ilha, Gotel criou ele. Ele cresceu ouvindo mentiras sobre todos os príncipes e princesas. Principalmente sobre seus pais.

Gotel inventou todos os tipos de mentiras, ela queria corroer a essência boa que tinha dentro daquele garotinho. Queria transformar ele em um vilão, um verdadeiro vilão.

Bass foi criado pelo Hades apartir dos seus 10 anos. Hades poderia ensinar coisas incríveis pra ele, inclusive como usar seu poder quando ele saísse da ilha.

O garoto era um verdadeiro vilão, ele agia como tal. Mas algo dentro dele falava que ele não era, era uma voz. E vinha uma imagem na cabeça dele. Uma garotinha de cabelos loiros brilhantes, ele não sabia quem era, mas algo parecia ligar ele a ela.

Sempre que ele comentava sobre os sonhos com gotel, ela dizia que ele estava louco. E dava todos os tipos de remédios que existiam na ilha. Bass não teve uma infância fácil.

Ele sempre se perguntava, como seria a vida dele se ele não estivesse na ilha?

𝗘𝗡𝗖𝗔𝗡𝗧𝗔𝗗𝗔Onde histórias criam vida. Descubra agora