⁰⁵

2.3K 298 6
                                    

𝗩𝗔𝗟𝗘𝗡𝗧𝗜𝗡𝗔, 𝗽𝗿𝗶𝗻𝗰𝗲𝘀𝗮 𝗱𝗲 𝗰𝗼𝗿𝗼𝗻𝗮

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗩𝗔𝗟𝗘𝗡𝗧𝗜𝗡𝗔, 𝗽𝗿𝗶𝗻𝗰𝗲𝘀𝗮 𝗱𝗲 𝗰𝗼𝗿𝗼𝗻𝗮.

— O que tu tem na cabeça Ben?— perguntei depois de arrastar ele até o quarto.

— O que?— ele perguntou sorrindo.

Ele não podia estar falando sério. Bem cantou uma música romântica na frente de toda a escola — pra Mal.

— Ben? Oque tu bebeu hoje?— perguntei chegando perto dele.

— Para de ser chata Valen! — ele reclamou.

— Chata? Ben, do nada tu disse que ama a Mal na frente da escola toda, e canta uma música romântica pra ela! E ainda por cima, eu terminei com o Chad antes do jogo e depois porque a Audrey tava chateada disse que agora ele é o namorado dela e beijou ele na frente de todo mundo!— explodi.

— Vocês terminaram? Como tu tá?— ele disse se aproximando.

— Tô bem Ben, mais do que bem. E fico feliz que finalmente a Audrey não tá mais na tua vida. Mas poxa, tu nem me falou sobre tudo isso. — falei, claramente chateada.

Ben era o meu melhor amigo, um irmão pra mim. Então ele não me contar que tava apaixonado por outra garota era pra ser considerado traição.

— Foi mal, Valen. Sinto muito. — ele disse se sentando na cama do meu lado.

— É, tudo bem. Mas me conta, como que foi toda essa história com a Mal? — perguntei animada.

Ficamos muitos minutos conversando, Ben não parecia ter uma história muito boa pra contar. Mas o pouco que ele disse foi engraçado, e ele parecia feliz. Isso era o suficiente pra mim.

♥︎

Depois da conversa com o Ben fui até o campus, e me sentei em um dos bancos que tinha lá. Levei meu caderno pra desenhar um pouco.

— Ei. — ouvi uma voz, era a Mal.

— Ei, Mal. — sorri fraco.

Ela se sentou do meu lado e ficou me olhando, eu não estava com a melhor cara. O lance da Audrey e do Chad não me afetou, mas não poderia negar que eu não fiquei chateada.

— Sabe, eu tenho pena da Audrey. — ela disse.

— Pena?— perguntei olhando pra ela.

— É. É uma pena como ela precisa ter sempre um homem porque não consegue ter suas próprias características, sabe?— ela disse se virando pra mim.

— E ela nunca vai chegar aos pés da filha da rapunzel. Com esse cabelo que brilha e cura, e com esse dom que você tem pro desenho. — ela sorriu.

𝗘𝗡𝗖𝗔𝗡𝗧𝗔𝗗𝗔Onde histórias criam vida. Descubra agora