⁰¹

2.4K 253 7
                                    

𝗩𝗔𝗟𝗘𝗡𝗧𝗜𝗡𝗔, 𝗽𝗿𝗶𝗻𝗰𝗲𝘀𝗮 𝗱𝗲 𝗰𝗼𝗿𝗼𝗻𝗮

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗩𝗔𝗟𝗘𝗡𝗧𝗜𝗡𝗔, 𝗽𝗿𝗶𝗻𝗰𝗲𝘀𝗮 𝗱𝗲 𝗰𝗼𝗿𝗼𝗻𝗮.

Já tinha se passado um ano desde que Ben oficializou a vinda dos filhos dos vilões pra Auradon.

Até agora estávamos vivendo normalmente, sem nenhum problema. A convivência entre todos ficava cada vez melhor. Acompanhei o desenvolvimento dos quatro.

Mas a Mal era a que me preocupava, ela ainda estava inquieta, como se o lugar dela não fosse aqui.

Eu estava no meu quarto e então começou o programa ao vivo, Mal estava sendo entrevistada na frente do colégio de Auradon. Super desconfortável, então Ben chegou lá.

Então meu celular tocou, mensagem da Evie pra encontrar elas no dormitório. Levantei rápido da cama e fui até lá, a amizade com elas era a parte que eu mais gostava dessa nova fase.

— Meu deus Evie, a Mal não vai conseguir respirar desse jeito! — falei enquanto a Evie apertava o vestido.

— Bom, ela pode respirar depois do baile.

— Disso aí eu duvido. Eu tenho 20 eventos marcados e não lembro de nenhum deles.

— Impecável. — Evie disse.

— Evie, já imaginou o que estaríamos fazendo se estivéssemos na ilha?— Mal perguntou.

Evie parou de mecher no vestido, e me olhou. E então voltou a olhar pra Mal.

— Isso é muito engraçado. — ela respondeu.

Então o programa começou a passar na TV, a Mal e o Ben sobre a viagem que eles fizerem entre os reinos.

Mal então se sentou na cama, eu e Evie nos entreolhamos. Ela estava fazendo um feitiço, ela tinha feito vários desde que tudo isso virou uma loucura.

— Mal, conhecemos os teus segredos. — Evie disse.

— E eu sei que o Ben não vai gostar nada disso. Não acha que vocês já tem segredos demais?— perguntei.

— Valen, você vou como eu era antes de usar o livro de feitiços. Eu era um desastre.

— Pessoalmente como sua melhor amiga eu acredito que esse livro, pertence ao museu assim como o meu espelho. — Evie disse pegando o livro.

— Chega de drama. Sabe que estamos certas.

— Você não sente falta de ser livre, e de quebrar as regras?

— Mentir? Roubar e brigar?— perguntei.

— É!

— Não. Porque fazer isso?

— Vem cá. — fui até a Mal e puxei ela junto com a Evie.

— Veja onde estamos em Auradon. Somos garotas de Auradon agora. — Evie disse sorrindo.

𝗘𝗡𝗖𝗔𝗡𝗧𝗔𝗗𝗔Onde histórias criam vida. Descubra agora