𝗡𝗔𝗥𝗥𝗔𝗗𝗢𝗥, 𝗮𝘂𝗿𝗮𝗱𝗼𝗻
O resto do dia da família em Auradon não foi um dos melhores. Depois da discussão que aconteceu naquela sala, Valen e Ben não conversaram mais com seus pais.
Os dois foram lá fora onde estavam todos e fingiram o melhor sorriso, assim como os pais deles fizeram quando saíram pra fora.
Eles sabiam manter as aparências, sabiam melhor que ninguém. Depois de alguns minutos os quatro finalmente chegaram lá.
Enquanto Jay e Carlos estavam comendo e rindo, Evie e Mal observavam Ben e Valen que conversavam distantes de todos.
— Eu não acredito no que eles falaram. — Valen sussurou.
— Também não. Mas se formos pensar, eles tem alguma base. Vamos fazer essa aliança entre nossos reinos, mas não pelo casamento. — Ben disse.
— Claro que vamos. Vamos achar um jeito, sem o casamento. Não vou deixar meus pais ganharem nessa. — Valen disse e depois sorriu quando algumas pessoas passaram.
— Quer dizer que você não se casaria comigo só porque seus pais querem isso? — Ben se virou e encarou a loira fingindo uma cara triste.
— Qual é Ben! — a loira riu e empurrou o amigo. — Também não me casaria com você porque possivelmente eu teria que limpar uma quantidade absurda de pelos no meu sofá daqui a uns 10 anos.
A loira disse rindo, Ben também riu. Ele não poderia dizer que nunca pensou em se casar com ela, seria uma ótima opção. Mas ele valorizava a amizade dos dois, e não iria querer perder aquilo por causa de uma união de reinos.
— Olha lá, estão se reunindo pro jogo de Croque. — a loira disse apontando com a cabeça.
— Vamos lá então, é uma tradição, não podemos perder. Vou chamar a Mal. — Ben disse sorrindo.
Os dois sorriram e foram até o resto dos amigos, todos estavam lá. Incluindo os quatro, enquanto todos jogavam e estavam distraídos, Mal estava parada quando alguém abordou ela.
— Olá. — A senhora disse.
— Oi. — Mal disse sorrindo.
— Nós, nos conhecemos?
— Não, acho que não. Eu sou nova, tô fazendo um tipo de intercâmbio.
Valen parou de jogar e olhou pro lado, ela estava feliz e sorrindo. Então viu com quem a Mal estava conversando. — A mãe da bela adormecida.
— Vovó! — Audrey chegou perto.
— Audrey, de um beijo na sua vovó querida. — ela disse.
— Ei, Mal! — a garota de cabelos loiros chamou ela, que não ouviu.
— Vovó, acho que não quer falar com essa garota. A não ser que queira dormir por mais cem anos. — Audrey disse.
— Você! — A senhora disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗘𝗡𝗖𝗔𝗡𝗧𝗔𝗗𝗔
FantasyValentina Bezerra - filha da rapunzel. Foi criada pela Bela e a Fera, e se tornou a melhor amiga do Ben, e namorava o filho da Cinderela. - Chad. Ben e Valen eram melhores amigos desde pequenos, e a garota de cabelos loiros era o sol pra vida do mel...