⁰⁴

1.9K 234 18
                                    

𝗡𝗔𝗥𝗥𝗔𝗗𝗢𝗥, 𝗮𝘂𝗿𝗮𝗱𝗼𝗻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗡𝗔𝗥𝗥𝗔𝗗𝗢𝗥, 𝗮𝘂𝗿𝗮𝗱𝗼𝗻.

A relação do Ben e da Mal só piorava. Os dois tinham saído para um encontro — Mal tinha esquecido disso. Ela tinha prometido preparar um piquenique, mas não lembrou a tempo, então usou seu livro da magia.

A meses Mal vinha tentando se encaixar no mundo do Ben, ela tinha trocado seu estilo de roupa, mudou a cor do cabelo, até seu jeito de ser, só para se encaixar ali, e parecer com a melhor pessoa — Valen.

Mal tinha a ideia que Valen era a melhor pessoa pra ela se parecer, ela queria ser como ela. Uma princesa impecável, que não cometia erros, e era perfeita.

Ela se sentia pequena perto dela. Valen era tudo que a Mal não era, e as vezes ela achava que o lugar do Ben era com ela. Eles combinavem, vinham de mundos parecidos, era perfeito.

Porque ela não, ela não se encaixava ali, por mais que ela tentasse. Ali não era o mundo dela, não fazia ela feliz, e não tinha como mudar isso.

Mal e Ben discutiram no encontro, ele percebeu que era tudo magia. Mal tinha feito tudo com magia, nada era real. Ben também estava cansado, cansado de ser enganado sempre. Ele só queria algo real, sem mentiras.

E Mal só queria alguém que entendesse ela. Ela voltou pro dormitório chateada, e decidida. Ela iria voltar pra ilha.

— Ei. — Mal foi interrompida por Valen entrando no quarto.

A loira parou na porta e observou a amiga. Ela estava com a roupa que ela guardava— de quando ela estava na ilha. Tinha uma mochila pronta, e a Mal estava pegando a Malévola e colocando ela dentro de uma caixinha.

— Mal, o que você está fazendo?— ela perguntou indo até ela.

— Eu não me encaixo aqui. — Ela sussurou.

— O que? Não, óbvio que se encaixa Mal. Você está indo super bem.

— Não. Eu não tô Valen. — ela disse se afastando. — Eu só queria ser eu, EU! Não quero mais ficar fingindo ser alguém que eu não sou.

— Mal, eu sei que é difícil. Mas tá dando tudo certo. — a loira falou se aproximando.

Mal olhou pra ela. Por alguns minutos ela acreditou, — quem não acreditaria na Valen. Mas ela sabia, ela não iria conseguir.

— O que tá pensando em fazer?— a loira perguntou depois de alguns segundos.

— Vou voltar pra ilha. — ela sussurou.

— Bom, se você vai voltar. Eu vou junto.

Mal então olhou pra loira, ela não podia estar falando sério.

— O que? Óbvio que não Valen. — ela disse passando por ela.

— Óbvio que sim. Você não sabe mais como a ilha tá, depois que vocês saíram todos odiaram vocês. Não tem como voltar pra lá sem ter um risco. Então eu vou junto.

— Valen, não. Tu não conhece a ilha...— Mal tentou dizer.

— Mal, se você quer ir. Eu vou junto.

Mal olhou pra ela e então suspirou. Pegou sua mochila e mais um capacete, e foi procurar algumas roupas no armário, e entregou pra Valen.

— Mas não com essas roupas. Veste isso, e vamos. — Mal disse.

Valen sorriu fraco, ela não iria deixar a Mal se virar sozinha. Não mais, Ben não perdoaria ela se a Mal fosse embora sozinha.

♠︎

Mal pegou a moto que Ben tinha dado pra ela, e então elas foram até uma parte isolada da ilha, onde o caminho era livre.

— Meio de transporte puro e belo, me leve inde eu quero. — Mal disse com o livro de feitiços na mão.

— Ta, tem que dar certo. Vamos lá.

Então Mal andou com a moto, deu certo. Em questão de minutos elas estavam na ilha, e agora tudo estava diferente.

Mal andava com a moto pela ilha e Valen observa– vá curiosa, até elas pararem em algum tipo de casa com dois andares. Mal se abaixou e pegou uma pedra, jogou em uma placa e a porta se abriu.

— Vamos, é por aqui. — Ela sorriu.

♠︎

Enquanto as duas estavam na ilha as coisas em Auradon estavam complicadas. Ben estava chateado por conta da Mal, e Valen estava sumida. Ele não tinha com quem conversar. Então Evie apareceu na sala dele.

— Ben?— ela disse batendo na porta.

— Evie, entra.

— A mal voltou pra ilha. — ela sussurou.

Ela se aproximou devagar e entregou o bilhete pro Ben, e o anel. — "sinto muito por isso, mas não aguentei a pressão."

— E tem mais.. — Evie disse calmamente enquanto Ben a olhava. — Valen foi com ela.

Aquilo era demais. Ben não podia perder as duas ao mesmo tempo. Ele sabia que nem a Mal, nem a Valen se sentiam em casa em Auradon. Mas ali era a casa delas, e ele sabia disso.

— A culpa é minha. É toda minha. Eu não escutei nenhuma das duas, e eu precionei elas. A Valen principalmente, todo esse tempo.

— Eu tava com tanta pressão encima de mim que não falei com elas, e só andei estressado. Eu estraguei tudo.

— Tenho que ir até lá pedir desculpas, e trazer as duas de volta. — ele disse.

— Nunca vai encontrar elas Ben. Tem que conhecer a ilha e como as coisas funcionam lá. Tem que me levar com você. — Evie disse.

— É, claro.. Tem certeza?

— Tenho, elas são as minhas melhores amigas. Não posso deixar a Mal voltar pra lá, e nem a Valen ficar lá pra sempre.

— Mas vamos levar os garotos, eles podem dar um reforço, porque não somos mais bem vindos por lá.

— Obrigado..

— Só vamos deixar uma coisa bem clara. Tem que me prometer que eu não vou ficar presa lá de novo.

— Eu prometo.

— E que não vai ir lá com essa roupa. — ela disse analisando Ben.

Evie então arrumou uma roupa nova pro Ben, ele tinha que se parecer com o pessoal do ilha. Não podia chamar atenção, eles não queriam olhos encima deles.

Jay e Carlos toparam. Não só pela Mal, mas eles não queria deixar a Valen lá. Eles se tornaram muito amigos, e sabiam que ela não pertencia aquele lugar.

Ela era meiga. Como diziam ela era o sol em Auradon, sem ela aquele lugar ficava escuro e sem luz. Ela não poderia ir embora, eles tinham que trazer ela de volta.

E nada ia impedir eles de fazer isso. — nem mesmo um certo gancho que faria de tudo pra impedir.

𝗘𝗡𝗖𝗔𝗡𝗧𝗔𝗗𝗔Onde histórias criam vida. Descubra agora