Capítulo -15- Pervertido.

551 59 7
                                    

Abigail era uma ótima moça, tão educada e Gentil que eu ainda não havia acreditado que ela tinha um irmão tão mal-educado quanto aquele cara, ele poderia ser lindo como um anjo, mas ainda assim havia algo de maldoso nele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abigail era uma ótima moça, tão educada e Gentil que eu ainda não havia acreditado que ela tinha um irmão tão mal-educado quanto aquele cara, ele poderia ser lindo como um anjo, mas ainda assim havia algo de maldoso nele.

Por incrível que pareça, mesmo com os curativos em seu rosto, eu ainda podia ver que ele era bonito e tinha uns olhos mais bonitos ainda, mas ainda assim depois que me despedir, sua irmã veio comigo para minha casa, onde recolhi uma mala pequena e coloquei algumas coisas.

Ava: eu ainda não entendo porque Abigail pediu para que você cuidasse dele, eu sei que o meu irmão é um mal-educado e sei que você não merece passar por nada daquilo, tem certeza que você quer cuidar dele depois de tudo o que fez?- ela parecia até mesmo assustada enquanto conversava comigo, pobre moça, tinha medo que o irmão dela me colocasse medo. - Aaron tende a ser um pouco manhoso.

Moana: eu já cuidei de muitas pessoas manhosas e crianças também, então eu vou me dar muito bem com o seu irmão, ele sabe que não vai conseguir fazer nada daquilo sozinho - ela baixou os olhos para as próprias mãos enquanto me ajudava a carregar a mala para fora - vai dar tudo certo.

Ava: eu não estou falando disso!- ela respondeu com um sussurro, porém não falou mais nada no momento em que entramos no carro, ela veio com o carro de Abigail para que pudesse me levar de volta parar o apartamento, realmente era um apartamento muito luxuoso, eu não estava acostumada com dinheiro, porém para eles poderia até mesmo ser uma casa de pobre, mas todo o meu apartamento cabia lá dentro, minha casa era um currículo em comparação com aquele apartamento enorme. - mas vai ser legal ter você lá, eu vou passar lá todo dia de manhã para ter certeza que está tudo bem.

Moana: eu agradeço!- passar quase 22 hora de trabalho cuidando daquele cara não vai ser fácil, ainda mais ele sendo um Playboy de condomínio e as próprias irmãs sabem disso, Abigail não sabe nem mesmo brigar com o garoto e acredito que seja por isso que ele, seja tão mimado. - o seu pai deve ter criado todos vocês no bem-bom, acredito que seja por isso que o seu irmão é daquele jeito.

Ava: muito pelo contrário, meu pai me criou e fez o mesmo com o meu irmão, mas ele abandonou totalmente Abigail que foi criada pelas empregadas - eu arregalei os meus olhos olhando em seu rosto não acreditando - minha irmã em comparação comigo é um amor de pessoa e merece tudo de bom no mundo.

Moana: me perdoe, eu não queria falar sobre assuntos pessoais - balançou a mão no ar, não se importam tem que conversar comigo sobre aquele assunto, porém não queria falar sobre nada disso e por isso prestei atenção no caminho até voltarmos para o apartamento.

Abigail: Que bom que voltaram!- ela fez questão de me colocar em quarto ao lado do irmão dela, sinceramente eu não fazia ideia com o apartamento havia mais de três quartos, e ela ainda me dizia que era uma casa muito abaixo do que ela podia comprar? Quanto dinheiro essa família tem?- você vai ficar aqui, vai ser mais fácil para cuidar dele já que vai estar no quarto ao lado.

Meu CEO Monstro.Onde histórias criam vida. Descubra agora