Capítulo -9- Plano.

585 62 6
                                    

Ver a forma assustada em que o pai dela a deixou me deixou irritado, mas eu não podia matá-lo, ele ainda era o pai dela e eu não queria vê-la triste, embora soubesse que Abigail não compartilhasse tanto amor pelo próprio pai, mas ainda assim eu so...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ver a forma assustada em que o pai dela a deixou me deixou irritado, mas eu não podia matá-lo, ele ainda era o pai dela e eu não queria vê-la triste, embora soubesse que Abigail não compartilhasse tanto amor pelo próprio pai, mas ainda assim eu sou feliz porque ela estava aqui comigo.

Ela ainda estava assistindo ao filme com olhos brilhantes, embora fosse um filme extremamente estranho para mim, eu gostava de filmes de ação ou terror e ela parecia divertida com filmes de vampiros, OK ela não gostava do crepúsculo.

Isso era um bônus!

Então ela adormeceu, ficamos ali por mais um tempo antes que eu pudesse pegá-la em meus braços, como eu queria fazer isso em minha casa onde ela estaria segura e aquele filho da puta nunca mais tocasse em seu rosto.

Eu já ficava com tanto ódio apenas olhando o seu rosto marcado que eu desejaria destruir aquele filho da puta, jogá-lo na floresta e deixar que os meus lobos devorem as mãos daquele desgraçado.

Algo que eu pretendo cumprir futuramente.

Mas agora eu precisava pensar em um plano para acabar com isso de uma vez, eu queria ficar com ela então apeguei no colo e levei para o seu quarto, retirei os sapatos e aquela calça deixando ela apenas deitada de calcinha e camisa, joguei a coberta sobre o seu corpo prometendo a mim mesmo que a próxima vez eu iria me deitar ao lado dela.

O filho da mãe bateu no rosto dela!

Eu saí do apartamento com lágrimas nos olhos, eu nunca havia chorado de ódio na minha vida, mas agora eu precisava entrar em contato com aquele filho da mãe, eu precisava pensar em um plano, então a única pessoa que poderia me ouvir era Jacks.

Cheguei em casa em tempo recorde, claro que eu morava afastado do centro da cidade porque eu não queria que as pessoas soubesse onde eu morava, eu não queria ter olhos em cima de mim o tempo inteiro.

Jacks: o que está te deixando nervoso?- ele estava jogando videogame na sala quando me aproximei e acertei um soco na parede, eu podia ouvir o barulho da madeira rangendo- o que foi isso?

Rhage: aquele desgraçado, Anthony Bravo - ele se aproximou de mim e segurou o meu ombro me afastando da parede. - Ele bateu nela- meu irmão deu um passo para trás assustado com a minha reação, eu não poderia gostar que ninguém tocasse naquela mulher - AQUELE FILHO DE UMA PUTA VELHA, ARROMBADO, BATEU NELA!

Jacks: o que foi que aconteceu?- meu irmão me obrigou a me sentar no sofá ia contar detalhadamente o que aconteceu com ela, Abigail estava sofrendo sozinha enquanto o próprio pai estava abusando disso para machucá-la - então você quer se vingar do pai dela pelo que ele fez, mas fazer algo diretamente com ele vai afetá-la. Parando para pensar dessa forma, o que você vai fazer?

Rhage: Aaron Bravo é o irmão mais velho da Abigail, eles eram apegados quando eram mais novos, mas o pai dela fez questão de separá-los e agora ele não passa de um babaca filho da mãe que só provoca e a insulta - Jacks levantou uma sobrancelha gostando da minha ideia, ele já sabia o que eu iria fazer - ele me viu com Abigail em uma sorveteria e contou para o pai dela o desgraçado não gostou da nossa amizade e foi lá tirar satisfação e bateu nela então está na hora da gente dar um jeito nesse filho da puta fofoqueiro nós não precisamos de nenhum x9.

Jacks: eu pesquisei tudo sobre essa família como você havia me pedido, nós poderíamos fazer um plano e acabar com isso de uma vez, se ele não gosta mais da irmã e está machucando ela mentalmente, nós podemos destruí-lo - ele apontou com o queixo para o lado de fora da nossa casa - soltá-lo e deixar que Logan e Loam resolvam isso.

Rhage: eu não posso matá-lo!- eu olhei em seus olhos, ainda não podia esquecer que ele era o irmão da minha mulher e ela ainda o amava como a vida vendido - ele é irmão dela, ela ainda ama aquele filho da puta mesmo depois de tudo que ele fez.

Jacks: sem testemunhas!- ele deu de ombros se sentando novamente no sofá, meu irmão não era aquele tipo de ser humano que gostava de resolver as coisas da maneira clara e fácil, ele gostava de resolver isso de uma vez - qual é a porra do seu plano? Deixar ele para que ele possa continuar ferrando a garota?

Rhage: na próxima semana ele vai participar do racha no centro da cidade como ele sempre faz, entre em contato com as pessoas que cuidam do carro dele, esse desgraçado vai sofrer um acidente - meu irmão deixou um sorriso gigantesco aparecerem em seus lábios, contente pelo que nós iremos fazer. - eu não quero ele morto, mas quero garantir que ele não vai continuar tão bonito como ele é agora.

Jacks: É para já!- ele pegou o telefone e começou a fazer as ligações enquanto eu suspirava, encostei as minhas costas no sofá e olhei para o teto me lembrando do rosto dela e do desespero de estar no mesmo ambiente que o próprio pai.

Também me lembro do alívio de me ver e da felicidade de me contar que aquele filme grotesco era o filme favorito de sua mãe, ela se orgulhava demais de ser filha de quem era e eu senti felicidade por isso, posso imaginar que a mãe dela era uma grande mulher principalmente por suportar Anthony Bravo.

Jacks: Foster vai fazer o nosso trabalho e o nosso negócio- ele se jogou no sofá ao meu lado e viu que eu estava com um sorriso nos lábios, um sorriso bem bobo - por que você está com esse sorriso na cara?

Rhage: ela me falou sobre a mãe dela, isso me dá a entender que ela já está confiando em mim - passei a mão pelos meus cabelos antes de olhar para o teto mais uma vez - não vejo a hora de trazer ela para morar nessa casa, ela é a dona de tudo.

Jacks: Ela parece ser uma garota legal!- ele deu de ombro chamando a minha atenção- Será mesmo que ela merece suportar você por toda a vida depois disso?

Eu mostrei o dedo do meio e meu irmão acabou gargalhando alto e me tirando um sorriso também, eu estava tão louco e obcecado por ela que não conseguia esquecer cada segundo ao seu lado, o cheiro do seu perfume e a maciez de sua pele contra os meus lábios.

Eu vou beijá-la, vou beijar cada centímetro de sua pele enquanto o meu pau faz um estrago em sua buceta, eu vou beijar as suas costas até mesmo cada fio de cabelo enquanto fodo aquela buceta gorda e suculenta.

Mas antes?

Rhage: O que você sabe sobre a morte de Milady Bravo?- meu irmão olhou para mim e pegou o notebook antes de digitar alguma coisa, ele ficou assim durante alguns minutos antes de respirar fundo e virar a tela onde eu pude ver o carro e até mesmo o sangue da mulher.

Jacks: Milady Bravo morreu em um acidente de carro quando as crianças eram pequenas, parece que Abigail tinha 10 anos na época- então faz quase 20 anos que tudo isso aconteceu, ela deve ter se sentindo sozinha - a polícia local disse que foi devido a uma discussão e o senhor Bravo não prestou atenção no caminho onde um carro estava vindo e entrou em conflito, a senhora Bravo morreu no local do acidente e o senhor Bravo foi levado para o hospital com arranhões leves. - meu irmão levantou os olhos e olhou diretamente para mim, ele sabia que havia alguma coisa que estava faltando nessa história- ele conseguiu matar a esposa e ainda sair de lá no mesmo dia, deve ter sido difícil para eles, principalmente porque devido ao seu preconceito com a gordofobia, ele excluiu Abigail da vida dos irmãos, ele contratou algumas babás para cuidar dela enquanto ele mesmo criava os outros filhos, o filho da puta abandonou a menina ainda criança.

Rhage: O que aconteceu com ela?- meu irmão respiro fundo porque parecia difícil para ele ter que pesquisar sobre isso, mas ele também havia pago pessoas que trabalhavam na casa para contar.

Jacks: Abigail cresceu basicamente sozinha, ela estudou e se formou, o pai não apareceu nem mesmo para entregar o diploma a ela, tudo isso foi feito pela irmã para ajudá-la - eu estava feliz por que pelo menos ela tinha a irmã dela que a amava - Ava Bravo é a filha favorita de Anthony Bravo, a menina dos seus olhos e ainda assim, Abigail é a irmã favorita de Ava. Pelo que as pessoas me contam daquela casa elas são bem unidas.

Rhage: ele fodeu com a vida da própria filha desde o acidente- meu irmão fechou o notebook e afirmou com a cabeça - vamos foder com a vida daquele desgraçado, a única que será impune de tudo isso é Ava Bravo. A irmã boa!

Meu CEO Monstro.Onde histórias criam vida. Descubra agora