Capítulo -40- Anúncio.

408 61 6
                                    

Finalmente, o dia da reunião com os meus irmãos havia chegado e eu ainda não fazia ideia do que dizer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Finalmente, o dia da reunião com os meus irmãos havia chegado e eu ainda não fazia ideia do que dizer. Meu irmão estava aqui e o seu rosto estava visivelmente melhor; minha irmã também estava presente e parecia bem feliz, muito mais feliz do que o normal.

Jacks estava ao seu lado e parecia muito cansado, mas ele tinha um certo brilho no olhar, bem diferente do psicopata sanguinário que havia pedido para que o próprio irmão pudesse tirar minha vida porque havia descoberto os seus segredos.

Embora eu ainda não soubesse o que estava passando pela cabeça deles, eu sabia que algo havia acontecido. Meu pai já estava passando dos limites em tudo o que estava fazendo para ameaçar a vida dos próprios filhos, e nós precisávamos pensar em um plano para acabar com isso de uma vez; caso contrário, ele iria manipular toda a nossa vida e não teríamos nem mesmo liberdade para escolher o que iríamos ser.

Aaron: o que sabemos é que o papai quer que Ava se case com Justin Durval. Ainda não faço ideia do motivo pelo qual o papai deseja colocar esse homem na nossa família, embora ele seja milionário, a empresa dele está muito abaixo da empresa Mackenzie. Ele deveria se sentir orgulhoso por saber que vocês duas se casaram com os dois herdeiros da família. Moana olhou para o rosto do seu marido e afirmou com a cabeça; até ela estava aqui porque também fazia parte da família. Acredito que estava ansiosa com aqueles papéis em minhas mãos, só estava esperando que meu pai chegasse para a reunião.

Abigail: eu não fazia ideia de que iria fazer parte daquela propaganda. Papai deve estar tendo um surto psicótico neste momento e nós temos que nos preparar porque não sabemos o que vai acontecer assim que ele passar por aquela porta. Meu pai odiava meu corpo em todos os níveis possíveis e impossíveis, e enquanto ainda não faço ideia do que pensar sobre esse homem, não entendo o que passa pela cabeça do meu pai para acreditar que a beleza está acima de tudo neste mundo e como ele é preconceituoso.

Rhage: eu aposto que seu pai vai discutir o que eu fiz. Provavelmente, a raiva dele virá para cima de mim e não para você. Ele se aproximou com carinho, tocou meu rosto e me deu um beijo nos lábios, sem se importar se estávamos em reunião, o que me deixou envergonhada. Eu ainda não estava acostumada com essa maneira, mesmo sabendo que ele agia comigo como o antigo Rhage. Eu precisava lembrar do que ele era capaz de fazer quando estava com raiva. Ele vai querer se vingar de mim ou discutir comigo sobre o contrato.

Jacks: nós também podemos discutir isso e resolver de outra maneira. Ele olhou para o próprio irmão e eu neguei com a cabeça, apertando a mão de Rhage. Eu não iria deixar que esse desgraçado jogasse meu pai para os lobos, embora soubesse que meu pai não merecia nada disso.

Ava: meu telefone está tocando. Ela abriu a bolsa e tirou de lá o telefone que estava tocando. Respirei fundo antes de olhar para o rosto da minha irmã, que disse algumas coisas antes de desligar e me olhar. Ele me disse que quer conversar comigo em casa e o mesmo com Abigail, mas ele está vindo para a empresa e provavelmente vai chegar daqui a 20 minutos.

Meu CEO Monstro.Onde histórias criam vida. Descubra agora