Capítulo -19- Vontade.

446 49 2
                                    

Eu pude ver como meu pai estava assustado, ele estava muito bravo e nervoso ao mesmo tempo, embora soubesse que não iria adiantar nada e que ele não iria discutir, seria uma perca de dinheiro muito alta para a empresa e ele não iria permitir perde...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu pude ver como meu pai estava assustado, ele estava muito bravo e nervoso ao mesmo tempo, embora soubesse que não iria adiantar nada e que ele não iria discutir, seria uma perca de dinheiro muito alta para a empresa e ele não iria permitir perder tanto dinheiro assim. 

Rhage: Eu agradeço que o senhor tenha pensado em nossa empresa para este negócio, mas ainda assim eu penso que respeite a minha funcionária enquanto está dentro da minha empresa, aqui ela não é a sua filha e sim a minha secretária e amiga, e peço a respeito a ela - ele não estava feliz, para explicar o que estava acontecendo, eu podia ver dentro dos seus olhos que eu estava muito bravo com meu pai, brava pela situação e ainda mais bravo pelo que meu pai havia dito de mim. 

Anthony: muito bem, eu aceito a oferta que o senhor está dizendo, contanto que posso colocar a minha filha como peço a chave das propagandas por um ano inteiro - Rhage sorriu e apertou a mão do meu pai, eles assinaram um contrato e finalmente eu estava livre, enquanto eles estavam acertando os últimos esquemas, minha irmã se aproximou de mim e segurou meu braço. 

Ava: Abigail, eu estou tão feliz por saber que ele está te defendendo do papai!- Ava era muito gentil e ela merecia ser a nova garota propaganda da empresa Mackenzie, isso iria alavancar a empresa do meu pai, a filha dele estava trabalhando para o seu pior inimigo, e outra era uma modelo famosa. - eu vou ter que ir com o papai, mas hoje à noite eu vou para sua casa ver como nosso irmão está, espero te encontrar lá para uma pizza. 

Abigail: eu estou feliz, então vai ficar tudo bem E eu vou comprar a pizza que você mais gosta - ela me deu um abraço apertado e se despediu de mim, neste momento o papai também se afastou e foi embora entrando no elevador, mas eu podia ver como seu corpo estava tenso, ele não estava orgulhoso do que havia acontecido. 

Rhage: eu espero que ele não reclame comigo, ele apenas pediu que eu colocasse a filha dele como peça chave, eu vou fazer isso - ele colocou a mão em volta do meu ombro, nesse momento eu tive uma vontade de gargalhar alto, embora tenha reprimido isso, não podia esquecer que ainda estava dentro do meio ambiente de trabalho. 

Abigail: meu pai não gosta de nada e nem de ninguém, eu acredito que ele tenha Amado a minha mãe no começo da vida deles, mas depois o meu pai se tornou um homem ganancioso por dinheiro, ele não pensa em mais nada e apenas na perfeição que existe na mente dele - porém agora, nós temos muito mais com o que se preocupar, Moana está cuidando das pernas do meu irmão e essa semana já vou procurar o cirurgião plástico para ver como ele está, para ter certeza do que podemos fazer por ele. 

Rhage: com a tecnologia de hoje em dia, eu tenho certeza tipo o seu irmão vai voltar a ser o que era antes, é divertido saber que ele pelo menos está mudando um pouco com você - nós seguimos pelo corredor até chegar em sua sala, Sara me olhou com um sorriso antes de afirmar com a cabeça e então entrei na sala da presidência - eu estou ansioso para o final de semana, meu irmão vai sair e só vai chegar durante a madrugada, vamos ter tempo suficiente para ver vários filmes antes dele reclamar. 

Abigail: durante essa semana eu vou conversar com Moana, vou pedir para que ela fique com ele em casa porque provavelmente vou dormir fora, mas por enquanto, eu já tenho que começar a fazer algumas ligações e conversar com alguns cirurgiões plásticos para saber sobre o que eles vão poder fazer por ele - Rhage sorriu o galanteador quando se sentou em sua cadeira, ele sorriu e piscou para mim no momento em que saí de sua sala voltando para minha.

O meu dia foi divertido com Rhage ele fazia tudo o que era necessário para me deixar alegre e me fazia parar de pensar em tudo preconceito que estava sofrendo em casa pelo meu próprio pai, nunca me senti tão aliviada por ir embora saber que nunca mais iria voltar. 

Eu estava no elevador no horário de ir embora, Sara estava do meu lado tagarelando sobre como deveria ser trabalhar como modelo, ela era uma pessoa gordinha, então achava que agora ela podia ter alguma chance, embora eu tivesse certeza que não seria impossível, ela era tão bonita quanto as modelos. 

Tudo estava sendo divertido quando chegamos em meu carro, até eu encontrar meu pai encostado ali de braços cruzados, Sara respirou fundo e me olhou como se ela soubesse que ele não era uma pessoa ótima, então ela segurou meu braço. 

Sara: eu vou pedir ajuda!- neste momento ela voltou para o elevador e entrou nele, era melhor assim porque eu não queria que ele insultasse a garota inocente, então me aproximei dando alguns passos na direção do carro e ele levantou os olhos me olhando. 

Anthony: além de você trabalhar para o meu inimigo, foi divertido para você me fazer passar vergonha?- inacreditável, esse homem era completamente inacreditável. 

Abigail: a culpa é minha agora que o senhor foi colocado em seu lugar dentro da empresa de outra pessoa? Achou mesmo que todo mundo é como o senhor que gosta de denegrir a imagem de alguém?- eu estava parada de cabeça erguida, embora soubesse que estaria de salto alto e que meu pai não iria ajudar em nada, eu não poderia nem mesmo correr se ele tentasse me atacar. 

Anthony: eu nunca quis te criar porque você sempre foi a garota que me deixava envergonhado, eu ainda tentei te colocar em uma academia quando chegou na adolescência, fiz o possível para que você fosse como a sua irmã - eu engoli em seco, era por isso que meu pai sempre perdia tudo que ele tinha ao seu redor E todos se afastavam dele. - você deveria ter sido a minha filha favorita, foi a minha filha mais nova a menina que dormia em meu peito e era mais parecida com a sua mãe, mas você tinha que ficar gigantesca. 

Abigail: eu acredito que o senhor tenha colocado expectativas demais em uma criança recém-nascida, eu nunca disse que queria ser como a mamãe e nunca disse que queria ser como você - embora quando era criança fiz o possível para que ele olhasse para mim, que ele me amasse como amava aos meus irmãos. - senhor amou tanto meu irmão que o repudiou quando viu o seu próprio filho ferido, à beira da morte, foi embora e nem mesmo se importou em saber se ele estava bem. 

Anthony: eu queria que você fosse como seus irmãos, E o seu irmão foi um irresponsável que não seguiu os meus conselhos da mesma maneira que você - apontou o dedo em minha direção como se eu fosse a errada de tudo isso, como se eu fosse a culpada de tudo o que aconteceu. - você é uma péssima influência para seus irmãos não vê que agora a sua irmã tem mais chances de ter qualquer tipo de experiência com Mackenzie? Eles vão ser o casal perfeito, você poderia simplesmente desaparecer e não atrapalhar. 

Rhage: e quem é o senhor para dizer se eu estou interessado ou não em alguém?- ele apareceu de trás de uma coluna saindo do elevador e ao seu lado estava Sara tentando correr com o salto alto que a impedia de vir mais rápido. - Ava nunca será um par romântico para mim, acredito que o senhor tenha pensado errado e devo dizer que, o senhor não pode expulsar Abigail porque sabe que ela também tem parte das ações da empresa, a mesma quantidade que o senhor, assim sendo ela também é sócia da empresa Bravo. 

Anthony: não se meta em um assunto familiar, você pode ser um amigo da Abigail, mas isso não quer dizer que seja bem-vindo em discussões familiares - ele apontou com raiva então eu dei apenas um suspiro pesado sabendo que era apenas uma perda de tempo que meu pai não iria mudar de ideia, mas ainda assim eu não iria desistir da empresa da minha mãe. - eu posso muito bem-fazer o que eu quiser com a minha filha. 

Abigail: você acha que eu vou simplesmente discutir com o senhor sobre isso?- eu balancei a mão pela frente - 25% das ações são minhas, isso quer dizer que o senhor não pode nem mesmo querer me expulsar da empresa, exceto caso a minha irmã e o meu irmão esteja do seu lado, e duvido que isso aconteça já que o senhor renegou o seu próprio filho em um leito hospitalar, ferido. - meu pai deu um passo para trás, eu ainda esperava que ele pudesse ver que estava errado embora soubesse que seria impossível - Aaron e Ava vão saber o que o senhor fez.

Ele me olhou com raiva e foi embora, porém a minha vontade era fazer uma reunião e acabar com isso de uma vez, eu estaria certa em fazer isso?

Meu CEO Monstro.Onde histórias criam vida. Descubra agora