Aaron e Moana voltaram para o meu apartamento e a minha irmã ficou aqui conosco. Após a reunião, ficou decidido que, após uma semana de sua recuperação, nós iremos entrar em contato com a empresa para pedir uma reunião. Então, vamos voltar e pedir uma reunião para retirar meu pai da cadeira de Presidente e colocar o meu irmão em seu lugar, 75% das nossas ações contra as dele.Mesmo me casando, eu ainda posso a minha parte na empresa da minha mãe, e meu pai não pode me negar. Pensar que ele fez tudo isso para me tirar da empresa é devido ao fato de que eu lembro da minha mãe, o que lembrou a ele o pecado que cometeu.
Eu sou muito parecida com a minha mãe, e isso quer dizer que ele não tem nada que possa me negar; apenas olhar para o meu rosto mostra a ele o rosto da minha mãe.
Tudo que eu posso fazer é mostrar a ele que eu não sou a mesma idiota que ele infernizou durante toda a minha infância. Vou garantir que ele veja que eu não sou mais uma criança e que não vou levar mais desaforos depois de tudo que passei.
Ava: Eu ainda não entendo o que passa pela cabeça do papai. Depois que a mamãe morreu, ele mudou. Eu não lembro que meu pai trazia brinquedos para nós, mas ele sempre fazia carinho na cabeça da minha irmã e do meu irmão. Mamãe sempre estava ao meu lado e me ajudava, até mesmo quando eu era pequena. Por que ele ficou dessa forma?
Abigail: Porque talvez ele seja assim desde aquela época, e éramos tão pequenos que não prestávamos atenção. - Ela me olhou, e infelizmente eu teria que dar aquela notícia a ela. - Talvez ele sempre fosse assim e nós nunca percebemos. O papai nunca gostou de ficar perto de mim, mesmo quando eu era criança. Ele me suportava devido à minha mãe, e após a sua morte, ele não precisava mais mostrar isso. Foi por esse motivo que ele contratou todas as babás para cuidar de mim e me deixou. Talvez ele sempre fosse assim.
Ava respirou fundo, olhando para as próprias mãos, enquanto estava ao lado do seu marido, que ainda continuava deitado no sofá jogando alguma coisa no celular. Ela nem prestou atenção em ter que olhar para ele; parecia que eram invisíveis um para o outro.
Mas, ainda assim, eu sinto pena pela minha irmã. Ela amava o meu pai com todo o seu coração, independente do que havia acontecido. Ele era o nosso pai, mas eu não sentia o mesmo por ele.
Ava: Tem razão! - Ela negou com a cabeça, com os olhos úmidos, mas ainda assim respirou fundo para evitar que as lágrimas banhassem o seu rosto. - Talvez ele tenha sido assim a vida inteira e eu estava tão focada em ser a filha favorita e fazer tudo o que ele queria que nunca prestei atenção. Eu nunca deveria ter deixado ele te tratar daquela maneira. Eu era a sua irmã mais velha e deveria cuidar de você, mas fui estudar e te deixei para trás.
Abigail: Ele fez aquilo por conta própria para separar os filhos. Aaron era o meu herói e estava ao meu lado sempre, tudo isso quando a mamãe ainda estava viva. Mas ele mudou após a sua morte, tudo devido ao que o papai colocou em sua cabeça sobre mim. Foi ele quem separou os filhos. Eu sabia que ele havia feito aquilo de propósito; sabia que tudo o que ele havia feito era apenas para usar os próprios filhos. Talvez mamãe tenha visto isso e, por esse motivo, pediu o divórcio, além de descobrir a sua traição. Não é culpa sua!
Ava: E descobrir sobre a traição do papai e uma nova irmã? Os 25% da empresa que estão no nome dele são dela. - Eu teria que entrar na justiça com ela ao meu lado para ter certeza de que ela iria receber tudo aquilo que era seu por direito. - Eu sou advogada, vou ajudá-la a recuperar o que é dela por direito e fazer com que o papai pague. Ele precisa pagar pelo que fez.
Ariela não merecia passar por nada daquilo. Eu estava feliz por saber que ela teve uma vida muito melhor do que a nossa; provavelmente, ela teve uma mãe que amou e cuidou, muito diferente da vida que eu estava levando agora.
Abigail: Vamos conversar com ela primeiro. Talvez ela tenha raiva do pai por descobrir o que ele havia feito com a mãe. Existem muitas coisas que nós ainda não sabemos sobre ela. - Ava respirou fundo antes de afirmar com a cabeça, e então Jacks se levantou pela primeira vez e segurou a mão da minha irmã. Ela, com olhos arregalados, olhou para ele, que sorriu e beijou sua mão.
Jacks: Vou te levar para descansar! - Ainda atordoada, ela olhou para ele e o seguiu escadaria acima, enquanto eu estava na sala de estar olhando para os dois. Respirei fundo, me sentando no sofá e olhando para a lareira, quando Rhage se abaixou diante de mim e segurou um dos meus pés, já que eu estava com a perna cruzada.
Rhage: Você passa o dia todo com isso! - Ele retirou ambos os saltos altos dos meus pés e começou a massagear. Eu respirei fundo, aliviada, porque realmente aquilo machucava os meus pés após tanto tempo com eles. Mas ainda assim, eu precisava pensar em tudo que estava para acontecer: uma guerra contra o meu próprio pai. - A sua mãe sentiria orgulho de você.
Eu engoli em seco, respirei fundo e tentei evitar as lágrimas, piscando rapidamente para contê-las.
Abigail: Eu acredito que se o acidente não houvesse acontecido, minha mãe teria me dado uma vida tão feliz! - Com certeza, ela teria tirado nós três do meu pai e teríamos uma vida, no mínimo, decente. Ele poderia realmente me esquecer, e eu faria o mesmo. - Ariela deve ter tido uma vida muito feliz longe dele.
Rhage: Mas você vai ter uma vida feliz longe dele também! - Ele apertou um pouco o meu tornozelo enquanto massageava, e eu olhei em seus olhos. Ele não retirava os olhos de mim em momento algum; parecia que realmente eu era sua obsessão. - Eu sou louco por você! Eu sou tão louco por você.
Então, ele soltou o meu pé e segurou o outro, repetindo a massagem. Mas ainda assim, seus olhos fitavam o meu rosto o tempo todo. Aqueles olhos incríveis brilhavam enquanto me encarava, parecia que ele estava memorizando cada parte do meu rosto, como se estivesse com medo de se esquecer.
Rhage ainda era uma interrogação na minha vida. Ainda assim, ele estava aqui para me proteger, embora eu ainda não tenha contado para os meus irmãos o que ele fazia.
Abigail: Eu não tive coragem de contar para os meus irmãos que você é tipo um senhor do submundo; eles não vão gostar! - Ele levantou a sobrancelha e me olhou como se estivesse se indagando sobre o que me perguntar. - Após me casar com você, o que isso me torna?
Rhage: Você é Abigail Mackenzie, minha esposa e segunda no comando da empresa Mackenzie, senhora do submundo e, portanto, está acima daquele homem que te rejeitou, Justin Durval. - Eu não pude evitar a careta que se formou em meu rosto ao me lembrar daquele homem e como foi humilhante, enquanto ele ria diante de mim e dos convidados dentro da minha própria casa. Nem mesmo o meu irmão havia gostado do que aconteceu e mandou embora, os meus parentes mais próximos se recusaram a olhar no rosto do meu pai após aquilo. - Você é a dona desta casa e dona do meu coração também.
Eu me abaixei, tocando seu rosto com carinho, e dei um beijo em seus lábios, que ele aceitou de bom grado. Embora isso me colocasse em outro patamar, eu não iria baixar a cabeça para o meu pai, e ele iria perceber que eu era pior do que ele quando queria me vingar de alguém.
Ele era muito mais do que eu poderia pedir, embora ainda fosse difícil para mim engolir a forma como ele matava aqueles homens.
Abigail: Eu ainda não tenho coragem de conhecer aqueles lobos. - Eu respirei fundo, olhando em seus olhos, porque queria que ele soubesse que eu estava com medo. Eram lobos assassinos, e eu não queria correr mesmo. - Logan e Loan.
Rhage: Não precisa se preocupar; eles são lobos treinados e matam somente homens que eu solto na floresta. Se eu os trouxer até a mansão, eles vão agir como cachorros dóceis. - Então, ele tirou uma pulseira de diamantes e a colocou no meu pulso. - O primeiro de muitos presentes que eu ainda vou dar a você, porque você merece o mundo.
Ele se aproximou e me beijou nos lábios mais uma vez, antes de se sentar no sofá e me puxar para seu colo. Respirando fundo, coloquei minha cabeça em seu pescoço, sentindo o cheiro amadeirado de sua pele.
Rhage: Este humilde senhor do submundo está apaixonado por você! - Ele me deu um beijo no rosto, e eu sorri ao seu lado. Eu poderia ficar aqui para sempre. - Meu coração é seu, Abigail Mackenzie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu CEO Monstro.
RomantikAbigail Bravo, a "patinho feio" da família, sempre buscou se destacar pelo intelecto em vez da beleza. Após conseguir um emprego em uma empresa multimilionária liderada pelo excêntrico milionário Rhage Mackenzie, ela desenvolve uma amizade com ele...