Capítulo -13- Moana.

516 65 4
                                    

Após meu pai partir, minha irmã ficou comigo por mais um tempo, mas estava na hora de começar a pensar sobre o que nós iríamos fazer com Aaron, ele precisava de cuidados e nós tínhamos que trabalhar para cuidar dele, agora meu irmão não tinha mais...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após meu pai partir, minha irmã ficou comigo por mais um tempo, mas estava na hora de começar a pensar sobre o que nós iríamos fazer com Aaron, ele precisava de cuidados e nós tínhamos que trabalhar para cuidar dele, agora meu irmão não tinha mais ninguém para cuidar dele. 

Ava: Abigail, o que a gente vai fazer?- Ela me perguntou ainda segurando os dedos feridos do meu irmão, eu respirei fundo porque não fazia ideia, ele era o irmão mais velho e ela era a mais velha antes de mim, eu era a irmã mais nova porque o peso de tudo isso estava caindo sobre as minhas costas? - Abigail! 

Abigail: eu vou continuar pagando o hospital até ele se recuperar, por mais uma ou duas semanas até ele acordar e depois ele vai ser transferido para casa, eu quero te pedir um favor - ela afirmou com a cabeça automaticamente nem esperando que eu pudesse responder ou pedir o meu favor- quero que possa ir até a casa do papai e busque as coisas de Aaron, celular, computadores e qualquer coisa que ele possa querer usar, roupas e produtos de higiene pessoal. Ele vai morar comigo! 

Ava: eu posso fazer isso!- ela pegou sua bolsa, e a colocou em seu ombro, embora eu ainda estivesse ansiosa sobre esse assunto - como você vai fazer para que ele possa se recuperar? 

Abigail: Eu vou contratar uma enfermeira para cuidar dele em casa e assim que as pernas estiverem boas, eu vou começar a procurar um cirurgião plástico - eu me aproximei dela colocando a mão em seu ombro e minha irmã tinha um olhar tão sofrido que era doloroso, nenhum de nós merecia passar por isso - eu não vou deixar o rosto dele desse jeito, eu te garanto. 

Ela olhou para ele com olhos embaçados de lágrimas e ainda assim afirmou com a cabeça antes de partir, eu respirei fundo olhando para o teto nesse momento e me sentando na cadeira ao lado de sua cama. 

Eu me lembro que uma vez a mamãe me trouxe para o hospital, eu estava muito doente e o meu irmão não saía de perto de mim, deram a ele um cobertor infantil da Barbie e ainda assim o meu irmão ficou ali comigo até que eu me recuperei, uma semana depois a mamãe morreu e ele me deixou. 

O papai separou todos os seus filhos, era como se todos nós fossemos separados por categorias, aquele que mais-valia a pena e aquele que menos valia. 

Eu olhei para o meu irmão, a parte do seu rosto bonito ainda estava ali, graças a Deus ele não perdeu o olho esquerdo, e por um milagre ele ainda pode movimentar as pernas. 

Ele não bateu a cabeça, o que foi ótimo, mas parece que ele estava acordado quando o seu rosto foi derretido, parte dele foi machucado. 

Abigail: droga, Aaron!- eu sussurrei o seu nome porque ainda era difícil para mim acreditar que era o meu irmão ali, ele sempre foi tão cuidadoso Eu sabia que ele estava brincando com esse tipo de corridas ilegais, mas não fazia ideia de que ele fazia parte, ele sempre disse que era um grande apostador e não o corredor. - por que você fez isso? Você nunca teve necessidade de fazer algo assim! 

Meu CEO Monstro.Onde histórias criam vida. Descubra agora