Capítulo -33- Nova Família.

421 59 2
                                    

Rhage me deu praticamente o dia todo para descansar enquanto conversava e tentava me contar tudo o que havia acontecido com ele e sua família, sobre sua história

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rhage me deu praticamente o dia todo para descansar enquanto conversava e tentava me contar tudo o que havia acontecido com ele e sua família, sobre sua história. Mas, particularmente, ele não tinha motivo algum para matar; ele matava porque gostava, e eu podia ver isso em seus olhos. Ele só gostava de matar, e por isso continuava, até mesmo com coisas que ele poderia ter recuperado.

Neste momento, eu estava sentada na cama em seu quarto, olhando pela janela. O jardim era gigantesco e eu podia ver a floresta enorme ao nosso redor. Eu ainda não havia conhecido os dois lobos e, sinceramente, nem queria.

Após tudo o que havia acontecido, tenho certeza de que o melhor que eu posso fazer é me manter dentro de casa e ficar segura, evitando encontrar aqueles lobos caso eles fiquem nervosos comigo.

A noite começou a cair rapidamente. Tive tempo para tomar um banho, já que eles trouxeram a roupa que eu havia trazido. Tomei um banho e troquei de roupa, colocando um vestido leve e um par de saltos altos. Mesmo assim, eu agia como uma dama, mesmo que estivesse entre animais, e Rhage fazia questão de demonstrar ser um grande animal, um monstro, e ainda fez questão de me dizer que me protegeria até mesmo dele.

Jacks, por outro lado, estava deitado no sofá jogando algum jogo com fones de ouvido, enquanto eu andava de um lado para o outro pelo tapete persa, pensando em tudo que havia acontecido comigo durante o dia que passei nesta mansão. Eu ainda não podia acreditar que iria me casar e me tornar a nova senhora Mackenzie, depois de tudo o que meu pai havia feito comigo. Ainda é um pouco incrível para mim pensar que vou me casar, mesmo que esse cara fosse um assassino.

Cruzando meus braços sobre o peito e ainda andando de um lado para o outro, a porta da frente foi aberta e minha irmã foi a primeira a passar por ela, com um sorriso enorme nos lábios. Ela veio em minha direção e me deu um abraço apertado, sendo seguida pelo meu irmão e Moana, que estava de mãos dadas com ele.

Aaron: Eu não esperava que essa casa fosse tão grande como estou vendo; é três vezes maior do que a nossa mansão. Eu também sabia que era três vezes maior do que a mansão em que morávamos, mas estava contente que eles estavam aqui. Não me sentia mais sozinha, mesmo que Jacks estivesse do meu lado.

Ava: Eu fiquei tão feliz quando recebi a notificação de que era para vir até aqui. Eu queria muito te ver e saber como foi o seu final de semana? - Ela estava tão feliz e apertando minha mão que era até pecado eu me lembrar do que havia acontecido e não poder contar para ela, mas esse é um segredo que eu levaria para o túmulo comigo. Jamais contaria a ela que corri pelada por essa floresta e depois fui fodida com força. Então, eu apenas respirei fundo antes de negar com a cabeça para afastar esse pensamento e escondê-lo no mais profundo da minha mente. - Como foi o seu final de semana?

Abigail: Foi muito emocionante! - Foi a única coisa que disse. Eu não podia acreditar que estava escondendo um segredo da minha irmã pela primeira vez em toda a minha vida, mas sabia que era por um bom motivo e que ela ficaria louca se descobrisse. - Que bom que vocês vieram.

Moana: Ele me pediu em namoro! - Ela já contou, apontando para o meu irmão, enquanto eu ainda sorria, até porque eu sabia que aquele idiota não ia deixá-la ir embora após o que havia acontecido entre eles.

Ava: Ele pediu que eu comprasse o anel de namoro antes de vir até o seu apartamento, então eu fiz uma parada antes e depois nós todos seguimos até aqui. - Ela realmente parecia tão animada contando aquela história que parecia até mesmo doloroso contar para ela sobre o que nosso pai havia feito.

Rhage: Eu queria poder dizer que o assunto era leve, mas o que temos a tratar a partir de agora não é nada legal. Foi por isso que pedi para que todos viessem até aqui. - Então, ele contou tudo o que havia acontecido, deixando de fora o detalhe sobre a floresta e sobre ficar em cima de mim durante a noite toda até o sol nascer. Mas o resto ele contou, tudo o que havia acontecido e sobre sua família, contou o envolvimento do nosso pai com Justin Durval e o que esse desgraçado fazia. Durval era apenas um filho da puta que gostava de abusar das pessoas; havia estuprado até mesmo mulheres, e foi um livramento não ter me casado com um monstro como aquele.

Ava: Meu Deus! - Ela levantou as mãos sobre a boca, de olhos arregalados, antes de olhar para mim. - Abigail quase se casou com ele; o desgraçado poderia ter abusado dela?

Abigail: Estou feliz porque ele me rejeitou. Agora vamos esquecer que quase me casei com ele, por favor; não quero me lembrar dessa gafe. - Ela parecia um pouco preocupada, muito mais do que eu com esse assunto. Então, respirei fundo antes de me aproximar e segurar sua mão. - Ava! Aconteceu alguma coisa que eu não sei?

Ava: Papai fez uma reunião com Justin Durval ontem após o almoço. Ele fez questão de me ligar e me pediu para ir, e quando cheguei lá, meu pai me deu a infeliz notícia de que Justin Durval queria se casar comigo. - Foi minha vez de levantar ambas as mãos e colocar sobre a boca. Meu pai só podia estar querendo matar as próprias filhas. - Eu expulsei Durval da minha casa e joguei na cara do meu pai que foi culpa dele a morte da minha mãe. Papai me deu um ultimato.

Aaron: Como assim? - Meu irmão ainda estava com algumas bandagens no rosto, embora eu soubesse que em mais uma semana e meia ele estaria perfeito. - Que tipo de ultimato ele te deu?

Ava: Ele me disse que se eu não me casar com Justin Durval, ele vai obrigar você a fazer isso. - Ela olhou para mim neste momento, me obrigando a dar um passo para trás e me aproximar de Rhage por instinto. Após tudo o que havia acontecido, ele foi o único que me defendeu do meu pai. - Ele me deu apenas o domingo para pensar, então eu já vim até aqui para conversar com você sobre esse assunto, mas não fazia ideia de que Durval era um traficante de drogas e estuprador. Eu apenas o insultei diante do meu pai e lembrei o que aconteceu com Danila.

Danila era uma garota muito legal; ela já foi minha amiga quando estávamos na faculdade, e fiz questão de dar um dinheiro alto para ela ir embora. Por sorte, ela acabou engordando e Justin se esqueceu dela.

Aaron: Que filho da puta! - Meu irmão também estava na lista negra do meu pai, porque se ele descobrir que meu irmão estava namorando uma mulher gorda como Moana, meu pai vai fazer do inferno a vida dos dois. - Temos que retirá-lo da empresa o mais rápido que pudermos, porque assim todo o poder do nosso pai vai acabar e nós vamos poder ser livres dele.

Abigail: Mas o que nós vamos fazer com Justin Durval? Ele não parece ser um cara que leva desaforo para casa e agora que nossa irmã o insultou, o filho da puta pode querer se vingar. - Todos nós olhamos para minha irmã, que parecia ainda mais amedrontada. Ela respirou fundo antes de se sentar no sofá.

Rhage: Seu pai não pode causar nada a vocês se já estiverem casados. - Foi o que ele disse. O mordomo se aproximou e trouxe para ele uma pasta, entregando-a em suas mãos. Embora eu ainda não tivesse ideia do que era aquilo, parecia ser algo que poderia resolver nossas vidas. - Ava pode se casar com meu irmão Jacks, eu vou me casar com Abigail e Aaron com Moana.

Eu abri a boca para reclamar sobre ele obrigar minha irmã a se casar com o irmão dele, mas ela parecia muito mais feliz com isso.

Ava: Eu aceito e Abigail vai aceitar também! - Ela já respondeu por mim. Jacks assentiu, olhou para ela antes de sorrir e também afirmar com a cabeça, e ambos olhamos para Moana. - Moana?

Moana: Mas seu pai não gosta de mulheres gordas! - Aquilo era verdade e então meu irmão se aproximou dela e segurou ambas as suas mãos. - Ele pode me perseguir.

Aaron: É por isso que eu vou estar lá para te proteger e não vou deixar que ele faça isso. Nós precisamos fazer isso antes que ele o faça. - Ela me olhou e fez o mesmo com minha irmã antes que afirmássemos com a cabeça; era a única coisa que podíamos fazer naquele momento. - Por favor, minha gatinha, aceite se casar comigo.

Moana hesitou por mais alguns segundos antes de afirmar com a cabeça. Embora fosse um plano que Rhage já havia feito, todos nós assinamos, e cada casal ficou com um contrato nas mãos. Eu e minha irmã nos tornamos as novas senhoras Mackenzie e Moana se tornou a única senhora Bravo.

Meu CEO Monstro.Onde histórias criam vida. Descubra agora