Finalmente havia chego o dia da cirurgia do meu irmão, ao chegar em seu quarto ele já estava de banho tomado e roupa trocada, Moana estava ao seu lado escovando os seus cabelos o que era um pouco estranho, meu irmão não estava com as mãos ruins e ele podia arrumar o próprio cabelo.
Eu não sei o que passou pela minha cabeça naquele momento, mas os dois até mesmo pareciam estar um pouco melhor do que antes, o que era ótimo porque assim eu podia trabalhar mais tranquila sabendo que ele estava bem e que estava sendo bem cuidado.
Rhage iria me buscar para me levar para sua casa amanhã, vou passar dois dias com ele e vai ser divertido, esquecer qualquer coisa de ruim que havia acontecido comigo e com o meu irmão e que finalmente ele estava se recuperando, com apenas um pouco mais de medicamentos ele vai poder caminhar tranquilamente sem sentir dor.
Ele sorriu ao se levantar e parecia bem à vontade ao lado dela, olhou para o próprio reflexo no espelho e afirmou com a cabeça como se ela tivesse feito um ótimo trabalho.
Abigail: eu estou percebendo que você está um pouco feliz demais, está ansioso para cirurgia?- ele se virou e me olhou e mesmo com um sorriso, meu irmão ainda parecia muito diferente. - hoje à noite o seu rosto já vai estar diferente do que está hoje, em uma semana após desinchar, você já vai ser o que era antes.
Aaron: eu estou ansioso, basta apenas essa recuperação para que nós possamos colocar o nosso plano em prática - o sorriso no meu rosto morreu, eu também estava preocupada com essa situação porque sabia que meu pai não iria aliviar para nenhum de nós - o papai não vai aliviar para o nosso lado, então nós precisamos pensar com muita calma depois disso e o que vamos fazer.
Abigail: é melhor nós irmos - ele afirmou com a cabeça, não falamos mais nada até de sermos do elevador e entrarmos em meu carro, Moana parecia até mesmo tranquila olhando pela janela embora eu soubesse que ela também iria estar ao lado dele depois da cirurgia.
O doutor já estava esperando por nós, ele sorriu ao apertar a minha mão e o meu irmão fez o mesmo, ao se aproximar de Moana, ele sorriu e novamente seguimos para o seu escritório, conversou conosco durante mais um tempo e então meu irmão trocou de roupa, eu me sentei na cadeira ao seu lado e Moana também.
Aaron: o papai vai ser um problema em sua vida, se eu fosse você, encontrava um namorado poderoso - eu levantei a cabeça olhando para o rosto do meu irmão, eu sabia que ele está fazendo isso apenas para me provocar, era a única resposta que eu tinha - Rhage Mackenzie parece gostar muito de você, ele não age como se fosse o seu amigo e sim como se fosse um futuro pretendente.
Abigail: você está tendo alucinações!- ele respirou fundo antes de dar de ombros como se não se importasse mais em falar sobre esse assunto - ele é o meu amigo, apenas isso.
Ele deu de ombros mais uma vez o que me deixou frustrada, respirei fundo quando o doutor chegou e estava na hora, meu irmão olhou para mim e afirmou com a cabeça de fazer o mesmo para Moana.
Será que estava acontecendo alguma coisa entre eles? Aaron estava muito mais gentil com ela do que antes, embora ainda não soubesse o motivo, é melhor ficar fora dos seus assuntos.
Doutor: a cirurgia vai demorar algumas horas, a senhorita pode sair se quiser ou ficar aqui na sala de espera - era melhor ficar aqui e ter certeza que ele ficaria bem quando chegasse, eu queria estar ao lado do meu irmão.
Abigail: eu prefiro estar aqui!- foi tudo que falei e ele afirmou com a cabeça levanta o meu irmão embora com a ajuda de outros enfermeiros, assim que me sentei, Moana parecia estar um pouco emotiva ao meu lado.
Moana respirou fundo olhando para o outro lado, parecia que ela não queria olhar para mim e foi ali que percebi que realmente havia acontecido alguma coisa entre ela e o meu irmão.
Abigail: aconteceu alguma coisa entre você e meu irmão?- eu perguntei com uma forma de gentileza, não queria que ela pudesse se sentir pressionada - ele tratou você mal de alguma maneira?
Moana: ele está me tratando muito bem, mas aconteceu uma coisa ontem, eu preciso te contar e acredito que não seja mais profissional do meu lado continuar trabalhando para você - ela engoliu em seco e abaixou os olhos para as próprias mãos - seu irmão foi até o meu quarto e nós dois transamos durante a noite.
Eu pisquei atordoada, realmente eu não esperava que isso acontecesse, eu esperava que o meu irmão pudesse ter tratado ela mal ou até feito algum tipo de insulto.
Abigail: Ou!- foi tudo que falei, não queria ter que falar sobre vida sexual do meu irmão - e você está bem com isso?
Moana: é isso que eu deveria estar te perguntando, ele é o seu irmão e é o meu paciente, eu deveria ter sido mais profissional - eu levantei a mão para pedir para ela parar de falar, ela estava se sentindo culpada pelo que havia acontecido e sinceramente para mim era uma benção, aquele babaca iria parar de ser preconceituoso com as pessoas que não mereciam.
Abigail: estou feliz porque aquele idiota encontrou alguém decente, eu disse tanto para ele que isso iria acontecer e o babaca não acreditou em mim - ela piscou atordoada me olhando, parecia que não havia percebido que ia havia acontecido enquanto eu ainda estava sorrindo - Ele é um idiota, mas tenho certeza que ele vai ser um idiota legal com você do lado.
Moana: eu tenho certeza que você entendeu errado, nós só transamos uma vez!- pobrezinha, parece que não havia prestado atenção no que eu havia dito. - assim que o rosto dele se recuperar, ele vai voltar a ser o que era antes e vai agir como se isso nunca houvesse acontecido.
Abigail: eu acredito que isso não vai acontecer!- ela ainda não estava entendendo o que eu estava dizendo, então respirei fundo - quando meu irmão gosta de alguém da maneira que ele está te tratando, ele não vai ser um cara muito fácil de se lidar, mas duvido que ele te deixe.
Moana: como assim?- o meu irmão era obcecado quando ele queria alguma coisa e ele parecia querer Moana, isso quer dizer que ele não vai deixar ela ir embora.
Abigail: ele acredita que você é a mulher dele agora, acha mesmo que ele vai te deixar ir embora?- eu dei de ombros antes de me encostar na cadeira - Aaron não é, mas o mesmo babaca que ele era antes, ele vai lutar para ficar com você depois do que aconteceu porque foi a única mulher que quis ficar com ele mesmo com o rosto deformado, meu irmão não vai te deixaria e ele vai lutar por você, por que não aproveita essa chance e fica com alguém como ele?
Moana: mas ele é um cara rico, você também vem de uma família rica- ela apontou como se isso fosse apenas um motivo - Por que um cara como ele vai querer ter qualquer tipo de relação com uma mulher pobre que nem eu?
Abigail: o meu irmão tem dinheiro suficiente para sustentar até 10 pessoas se ele quiser para o resto da vida, ele não se importa com dinheiro - ele nunca se importou para falar a verdade o, meu irmão sempre quis ser mais bonito de todos, agora eu acredito que ele realmente queira ter a mulher mais bonita de todas - você é linda, tenho certeza que ele vai fazer o possível para que você seja a mulher dele no fim dessas contas. - eu olhei em seus olhos - embora nós ainda temos uma batalha muito grande pela frente encontrar o meu próprio pai, você é uma mulher linda e perfeita, é determinada, é a mulher perfeita para estar ao lado do meu irmão quando isso acontecer.
Moana: uma guerra contra o seu próprio pai?- era tudo que eu podia fazer naquele momento, não podia nem mesmo pensar no que havia acontecido com ela para ficar assim - E por que ele vai me deixar ir tão rapidamente? O seu pai vai querer se vingar do seu irmão e vai querer me usar para isso, eu vi como ele te trata.
Abigail: o meu pai me odeia porque eu me pareço com a minha mãe, porque cada parte de mim lembra ela e lembra o pecado que ele cometeu - isso era verdade, embora eu ainda não acreditasse em tudo que havia acontecido com ele - ele me odeia porque eu estou trabalhando com o pior inimigo dele, e o meu irmão agora vai estar com uma mulher como você, uma mulher gorda que meu pai repudia, ele odeia os seus próprios filhos porque em sua visão, nós somos o erro que ele cometeu, nada disso é nossa culpa e sim dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu CEO Monstro.
Roman d'amourAbigail Bravo, a "patinho feio" da família, sempre buscou se destacar pelo intelecto em vez da beleza. Após conseguir um emprego em uma empresa multimilionária liderada pelo excêntrico milionário Rhage Mackenzie, ela desenvolve uma amizade com ele...