Eu não podia acreditar, parecia que tudo que eu havia feito para os meus filhos, não foi em questão de nada, nenhum deles dava valor no que eu havia feito e no sofrimento que passei para que eles pudessem crescer.
Ava e Aaron foram apenas decepção em minha vida e Abigail nem se fala, fiz de tudo para que aquela garota pudesse ter um casamento digno, que ela se casasse com um homem que pudesse trazer pelo menos beleza e um corpo perfeito para seus filhos, mas ela me deixou envergonhado e tudo que fiz por ela e pelos seus irmãos, não serviram de nada.
Ao chegar em casa após sair da clínica, não pude acreditar no que estava passando pela minha mente, todos os três se casaram e nem me disseram, claro que eu estava contra o casamento de Abigail e Ava, ambas se casaram com os irmãos Mackenzie, elas sabiam que aquele homem me envergonhou durante anos me colocando em quarto plano e fazendo com que a empresa da mãe delas fosse as piores.
Lutei durante anos para elevar o padrão da nossa empresa, anos para colocar o nosso sobrenome no auge e tudo o que elas fizeram foi casar com os nossos piores inimigos.
Fui para o bar que havia na minha casa, abrir uma garrafa de whisky e coloquei em um copo com gelo, respirei fundo andando de um lado para o outro enquanto tomava o meu whisky pensando no que poderia fazer para acabar com esse maldito casamento de fachada.
Eu poderia conversar com Justin e pedir que ele tivesse paciência com Abigail, apenas aquele filho da puta poderia colocar aquela garota no seu lugar, vai obrigá-la a ir para uma academia e então, ela vai trazer um pouco mais de dignidade para o meu sobrenome e minha casa.
Mas esta casa não é sua!
Uma voz falava em minha mente, a voz da minha esposa. Milady!
Parecia que a cada minuto, ela jogava na minha cara, suas palavras ainda doíam em minha mente.
As palavras que ela me dizia no nosso último encontro no carro, como eu fui O Carrasco em sua vida e como eu estava sendo um carrasco com Abigail, com uma criança que não sabia o que era certo e o que era errado, que ainda não sabia a maldade do mundo e que eu deveria protegê-la.
Como ela colocou a culpa em mim da minha filha estar gorda, porque era eu que comprava os doces, era eu que mimava demais, e consequentemente, não poderia julgá-la porque era apenas uma criança.
Crianças tem que ser feliz!
É o que ela me dizia, mas os anos se passaram e Abigail cresceu, ela poderia ser uma mulher com um corpo perfeito e normal como a irmã dela, mas se tornou uma mulher Midsize, com um corpo tão feio, eu ainda não posso acreditar que ela poderia ser a minha filha mais nova, a garota tinha que ser perfeita e veio daquela maneira.
Eu neguei com a cabeça, após terminar de tomar meu segundo copo de whisky, me sentei no escritório e olhei pela janela.
A temperatura estava quente do lado de fora, eu morava no centro da cidade, em uma casa digna de respeito, não tão grande quanto a casa da família Mackenzie, aqueles malditos garotos que levaram as minhas filhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu CEO Monstro.
RomanceAbigail Bravo, a "patinho feio" da família, sempre buscou se destacar pelo intelecto em vez da beleza. Após conseguir um emprego em uma empresa multimilionária liderada pelo excêntrico milionário Rhage Mackenzie, ela desenvolve uma amizade com ele...