Eu estava casada. Não podia acreditar que finalmente estava casada e agora tinha o mesmo sobrenome que a minha irmã. Talvez fosse coisa do destino eu ter que entrar na mesma família que a minha irmã: Abigail estava casada com Rhage.
Eu sempre soube que ele gostava dela; dava para ver a forma como ele olhava para minha irmã, era com tanto desejo e vontade que eu me sentia até um pouco tonta quando estava com eles. Por esse motivo, ficava longe para que Abigail pudesse aproveitar ao máximo.
Meu pai fez questão de atormentar a vida da minha irmã e não fez nada para que ela pudesse ser feliz, mas agora que ela estava casada com uma pessoa que a estava cuidando, eu me sentia ainda mais feliz por ela. Não existia nada neste mundo que pudesse fazer com que Justin machucasse Abigail agora.
Era impossível que aquele desgraçado pudesse fazer algo para ferir a minha irmã agora que ela estava casada com um homem ainda mais perigoso e poderoso que ele. Meu pai também não poderia se envolver em minha vida e me obrigar a me casar com Justin Durval, e o mesmo valia para o meu irmão. Nós estávamos salvos.
Jacks não era o tipo de marido que eu tinha imaginado. Embora o seu quarto fosse todo negro, era tudo muito bem arrumado e havia até mesmo um lado do guarda-roupa onde eu poderia colocar as minhas coisas. Ele fez questão de me ajudar a guardar tudo e mal falava comigo, embora ainda assim estivesse agindo como uma pessoa muito bem-educada, o que era ótimo. Eu não queria me casar com um homem irritante que poderia fazer da minha vida um inferno, como eu desconfiava que Durval poderia fazer.
Abigail escolheu muito bem o marido para mim; eu não fazia ideia de que realmente poderia me casar com ele, mas naquela altura do campeonato eu faria qualquer coisa para não ter que me casar com Justin Durval, ainda mais porque meu pai me ameaçou. O homem que dizia que eu era sua filha favorita e que cuidou de mim como se eu fosse sua princesa me ameaçou para que eu me casasse com um homem que pudesse me estuprar.
Eu neguei com a cabeça porque não queria imaginar aquilo. Eu preferia muito mais estar casada com Jacks do que com aquele desgraçado que humilhou a minha irmã diante de toda a família, e meu pai não fez nada para protegê-la, o que me deixou ainda mais envergonhada com a situação e com o ocorrido.
Respirei fundo, olhando ao redor do quarto e percebendo que ele havia me ajudado a trazer algumas coisas. Eu deveria ter ido até a mansão buscar minhas malas, porém não poderia fazer isso. Aquela mansão era minha por direito e eu não iria permitir que meu pai tirasse isso de mim.
Jacks pegou a minha mala e colocou no closet. Após ela estar vazia e todas as minhas roupas arrumadas, eu me sentei em uma poltrona perto da janela quando ele se aproximou e tirou o salto alto dos meus pés. Muito educado, ele ainda me trouxe um copo de suco bem gelado para que eu pudesse descansar.
Ele estava me tratando como uma dama, como eu acreditava que merecia ser respeitada, assim como eu acreditava que a minha irmã também merecia respeito. E ainda assim parecia que os homens que entraram antes nas nossas vidas eram apenas monstros que não sabiam nem mesmo o que era cortesia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu CEO Monstro.
RomanceAbigail Bravo, a "patinho feio" da família, sempre buscou se destacar pelo intelecto em vez da beleza. Após conseguir um emprego em uma empresa multimilionária liderada pelo excêntrico milionário Rhage Mackenzie, ela desenvolve uma amizade com ele...