Capítulo -3- Gentileza.

627 65 3
                                    

Dois dias após receber aquela mensagem, me arrumei e me preparei o máximo que eu podia, meus cabelos cacheados estavam soltos, mas ainda assim muito bem definidos, minha irmã havia dormido em casa naquela noite e fez questão de me deixar o café da...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dois dias após receber aquela mensagem, me arrumei e me preparei o máximo que eu podia, meus cabelos cacheados estavam soltos, mas ainda assim muito bem definidos, minha irmã havia dormido em casa naquela noite e fez questão de me deixar o café da manhã preparado antes de partir.

Ava ainda trabalhava na empresa com o nosso pai, e também como o nosso irmão que fazia questão de dizer que era um dos modelos mais bonitos que tinham naquele lugar, o que me deixava irritada era saber que era verdade, Aaron sempre foi bonito, ele sempre se destacou devido a sua beleza angelical quando era criança e agora a beleza de um homem adulto. 

Tomei o meu café da manhã com algumas torradas, ovos mexidos e bacon, era o suficiente com um copo de refrigerante, minha mãe ficaria muito irritada se eu soubesse que eu estaria tomando refrigerante logo de manhã, mas era um vício que eu amava e assim eu não precisava me preocupar mais com o meu corpo para não ter que agradar meu pai. 

Com passos firmes após o café da manhã, seguir para o elevador pedindo a Deus para que eu pudesse preservar esse emprego, se houvesse uma maneira de trabalhar pelo menos por um ano ou dois, vai estar no meu currículo que trabalhei na empresa Mackenzie, e com isso eu poderei ter um trabalho em qualquer outro lugar. 

Era uma chance em um milhão e eu não iria perder assim tão facilmente, eu iria preservar o meu trabalho e com isso, futuramente posso abrir até mesmo a minha própria empresa, sem depender do meu pai e da minha família. 

Minha irmã tinha razão em dizer que eu era a filha mais inteligente de Anthony Bravo, embora ele fosse tão cego e incapaz de ver isso. 

Ao chegar na empresa naquela manhã, entreguei os meus papéis para recepcionista que me enviou para o setor dos recursos humanos eu não iria nem mesmo precisar de uma entrevista com o chefe O que foi estranho, eu só precisava assinar o contrato e estava oficialmente contratado na empresa Mackenzie. 

Quando o gerente do setor dos recursos humanos me entregou o meu crachá, lágrimas se formaram em meus olhos. 

Para evitar que alguém me visse passar essa vergonha, entrei no elevador e apertei o botão para que Ele pudesse fechar a porta, fechei meus olhos sorrindo como uma boba então olhei para o meu crachá e dei um beijo nele toda contente. 

Abigail: eu consegui!- eu dei alguns pulinhos dentro do elevador até que vi alguém bater palmas atrás de mim, o susto foi tanto que eu quase bati as costas na porta do elevador - Jesus! 

XXX: parabéns, você conseguiu!- era um homem muito bonito, ele tinha olhos verdes e lábios bem rosados, seus cabelos eram loiros e puxados para trás presos em um coque bem feito no alto da cabeça, estava vestido em um terno de linho. - estou feliz porque conseguiu, hoje é seu primeiro dia? 

Abigail: eu acabei de ser contratada!- o seu olhar era intenso, mas ainda assim ele deixou o meu rosto por alguns segundos antes de encarar o crachá em minhas mãos- o meu nome é Abigail Bravo - estendi a minha mão e ele gentilmente apertou. 

Meu CEO Monstro.Onde histórias criam vida. Descubra agora